Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Reigns

FC Porto - Espaço Multimédia

Publicações recomendadas

:prayer: :heart:

btw, se há coisa que venero é este tipo de fotos, mais antigas, mas não encontro nenhum "arquivo" decente.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

:prayer: :heart:

btw, se há coisa que venero é este tipo de fotos, mais antigas, mas não encontro nenhum "arquivo" decente.

http://paixaopeloporto.blogspot.pt/

Tens aí moooooooontes. Essa foto tirei daí, já agora

Mais um grande blog do Porto, é dos meus favoritos por isso mesmo

Compartilhar este post

Link para o post

Acho que já me tinhas recomendado esse blog quando te perguntei, há algum tempo, algo sobre isto. Mas o que eu digo é uma cena mais tipo as fotos da curva. Um arquivo mais desse tipo.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Acho que já me tinhas recomendado esse blog quando te perguntei, há algum tempo, algo sobre isto. Mas o que eu digo é uma cena mais tipo as fotos da curva. Um arquivo mais desse tipo.

Hm. Nesses moldes não sei de nada :X

Ainda assim, com um bocado de paciência consegues ver tudo naquele blog; é ires em baixo à direita no índice (arquivo do blogue) e ires abrindo por ordem os que têm como título "A «foto do dia»" e "«Curiosidades FCP»". Mas não é tão prático, ya

Compartilhar este post

Link para o post

O Aloisio foi dos centrais com mais classe que passaram pelo nosso país,jogador bastante correcto mas que não chegou a vingar no Barça. No video que colocaram aí dos golos de calcanhar,e não sendo o mais bonito do ponto de vista técnico , o melhor foi o do Madjer pela simbologia. O golo que ele marcou na goleada de 7-1 ao meu Belenenses coincidiu com o jogo de estreia do Marinho Peres.Nessa época (1987/1988) ficámos em 3º lugar atrás do FCP (campeão) e SLB (2º). Uma tareia que levamos nas Antas, na década de 70 perdemos 8-0 mas no ano anterior fomos ganhar aí 0-4 :mrgreen:

Editado por Diogo_CFB

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...