mahazen Publicado 5 Julho 2013 Se for alguém daqui que se chegue à frente... :mrgreen: :lol: Que vale toda a gente sabe que estou careca :mrgreen: Foste para a fila quanto tempo antes? :mrgreen: Fui para lá às 19h, mas arranjei quem me cedesse o lugar bem mais à frente :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
scout Publicado 5 Julho 2013 Só reparei agora na camisola dele :lol: Compartilhar este post Link para o post
ricardo1993 Publicado 5 Julho 2013 A cara do Lucho ! épico :lol: Compartilhar este post Link para o post
Mendx Publicado 5 Julho 2013 Anda a trabalhar bem o Maicon :heart: Compartilhar este post Link para o post
Varela Publicado 5 Julho 2013 ? Por causa da tshirt do Bieber. É ele? Não consigo perceber bem, mas parece ser. Compartilhar este post Link para o post
leugim Publicado 5 Julho 2013 Não é o Josué, Boomer. É um adepto que está lá para receber um autógrafo do Lucho. Compartilhar este post Link para o post
Varela Publicado 5 Julho 2013 :facepalm: Pois é, se fosse ele estaria equipado. Não pensei nisso na altura, mas até é parecido. :lol: Compartilhar este post Link para o post
UnReal Publicado 5 Julho 2013 nooooooooooooooooooooo :( :( :cry: Compartilhar este post Link para o post
Rui Costa Publicado 5 Julho 2013 Fds, ficavam beeeeeem melhor de azul e branco :( Compartilhar este post Link para o post
Varela Publicado 6 Julho 2013 Não tou a conseguir por o vídeo, fica o link. Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 6 Julho 2013 (editado) Este gajo a meter lá o filho, tem pinta de ser cromo :mrgreen: Mais um a chegar. Editado 6 Julho 2013 por swagger Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 6 Julho 2013 (editado) o puto aos 49s, que patrão :lol: tb tá aí o outro miúdo. opá, aquelas madeixas e t-shirt com o justin bieber não enganam, mas sinceramente, vendo agora o momento em si... se tivesse aquela idade não sei se não teria uma reação semelhante :lol: Editado 6 Julho 2013 por Visitante Compartilhar este post Link para o post
Varela Publicado 6 Julho 2013 (editado) Pena não ter sabido disso, senão tinha ido. :angry: Editado 6 Julho 2013 por Boomer Compartilhar este post Link para o post