Rehab Publicado 12 Maio 2013 Espero que isso seja um pronuncio de que as taças estejam a ser prontas para o Museu! Compartilhar este post Link para o post
scout Publicado 13 Maio 2013 É absolutamente incrível, ainda estou a viver isto com uma intensidade do crl. Compartilhar este post Link para o post
Wesley Pentz Publicado 13 Maio 2013 (editado) É absolutamente incrível, ainda estou a viver isto com uma intensidade do crl. Mas que arrepio na espinha. Não vejo a hora de ter a oportunidade de ver um jogo no Dragão. E devia de haver uma opção para ouvir o som ambiente do estádio em vez dos comentários. O som na televisão não passa metade do ambiente do estádio. Editado 13 Maio 2013 por cezarony Compartilhar este post Link para o post
Rehab Publicado 14 Maio 2013 Acho que se o encontrasse no escuro, fugia :medinho: Compartilhar este post Link para o post
UnReal Publicado 14 Maio 2013 Mauro Caballero Torneo de Play ! Sudamerica Presente en Portugal ! Compartilhar este post Link para o post
Mesut Ozil Publicado 14 Maio 2013 A moça do Moutinho é mesmo gira. :heart: Compartilhar este post Link para o post
Sneijder Publicado 16 Maio 2013 A moça do Moutinho é mesmo gira. :heart: photos :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
a.lopes Publicado 16 Maio 2013 malta, lembro-me de há uns tempos alguém ter postado uma pic do Mangala na escola, será que podem arranjar-me isso? andei à procura mas não encontrei nada Compartilhar este post Link para o post
Mr. White Publicado 16 Maio 2013 malta, lembro-me de há uns tempos alguém ter postado uma pic do Mangala na escola, será que podem arranjar-me isso? andei à procura mas não encontrei nada Mangala na escola. Compartilhar este post Link para o post
a.lopes Publicado 16 Maio 2013 muito obrigado! era só para confirmar que conheci um amigo dele, a ver se para o ano passo a ser mano do Mangala Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 16 Maio 2013 muito obrigado! era só para confirmar que conheci um amigo dele, a ver se para o ano passo a ser mano do Mangala vais morrer Compartilhar este post Link para o post
UnReal Publicado 16 Maio 2013 lopes a querer conhecer niggas, já não surpreende ninguém Compartilhar este post Link para o post
Kaká Publicado 17 Maio 2013 Mangala na escola e BENGALA no lopes! Compartilhar este post Link para o post
a.lopes Publicado 17 Maio 2013 Mangala na escola e BENGALA no lopes! vai tomar no cu veado huehuehuehuehue Compartilhar este post Link para o post
Klebergol Publicado 21 Maio 2013 Ai crl, parti-me todo com "PAROU!". :lol: E o Lucho todo partidinho, também. :lol: :heart: Compartilhar este post Link para o post
JP_ Publicado 21 Maio 2013 Eles cheios de medo, então o Castro :lol: Compartilhar este post Link para o post