Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Reigns

FC Porto - Espaço Multimédia

Publicações recomendadas

Lembro-me bem do jogo contra a Lázio. Estava a ouvir o relato em casa, tinha um rádio no meu quarto, com os meus 12 anos. Lembro-me perfeitamente de pensar que já tinhamos ido à vida depois do golo do Claudio Lopez. A Lázio na altura tinha uma equipa muito boa. O que se fez depois foi história, a cada golo do Porto dava uma volta a casa a correr, foi lindo e nem sequer vi o jogo, só o ouvi!

Melhor momento que esse para mim só mesmo o jogo de Manchester, com o golo do Costinha.

Compartilhar este post

Link para o post

o meu foi contra o limianos pa taça

também fui ver esse :mrgreen: , o ultimo jogo que fui ver foi contra o portimonense lol

Compartilhar este post

Link para o post

No ano do AVB houve vários jogos de encher o olho e deve ter sido o ano que fui mais regular. Os 5-1 ao Villarreal foi dos melhores jogos mas impossível bater os 5-0 ao Benfica, melhor jogo que vi até hoje.

Compartilhar este post

Link para o post

O melhor jogo que vi no Dragão foi mesmo esse 5-0 ao SLB ainda por cima mesmo na bancada ao lado da claque deles. :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

No ano do AVB tivemos dois jogos muito emotivos no Dragão, o do Braga, que ficou 3-2 e o do Sevilha, que estava capaz de me dar um enfarte. Enquanto espetacularidade, o 5-0 ao Benfica foi das coisas mais bonitas que já vi.

Compartilhar este post

Link para o post

O 5-0 ao Benfica foi qualquer coisa de extraordinário. Nem há palavras.

Compartilhar este post

Link para o post

As meias com o Depor, o simbolismo daquele jogo é qualquer coisa, adorei poder viver aquele jogo apesar de ter ficado 0-0, depois há jogos como os 5-0 ao benfica os 5-1 ao villarreal que são jogos do outro mundo.

Compartilhar este post

Link para o post

A 2º parte do jogo com o Villareal em que marcamos 5 golos, 4 ou 3 deles do Falcao foi o melhor que vi do Porto. E depois ainda vieram os jornais espanhóis dizer que o PdC jantou com o árbitro do jogo e que tinha sido um roubo. :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

No ano do AVB tivemos dois jogos muito emotivos no Dragão, o do Braga, que ficou 3-2 e o do Sevilha, que estava capaz de me dar um enfarte. Enquanto espetacularidade, o 5-0 ao Benfica foi das coisas mais bonitas que já vi.

Juro que quase falecia quando o Perotti? falhou o cabeceamento de baliza aberta.

Compartilhar este post

Link para o post

Juro que quase falecia quando o Perotti? falhou o cabeceamento de baliza aberta.

Foi ele sim. Eu era mais quando o Hulk falhava isolado...

Compartilhar este post

Link para o post

O Domingos é mais novo e está em excelente forma, quando afinou o pé tornou-se letal. Gostei muito de ver o Rui Correia e o Pedro Mendes. Bem raçudo o Mário Silva, aquela cara e penteado parece que nunca mudaram. Não gostei do Bessa nem do Zé Nando.

O pessoal do Depor é muito estúpido, aquele Miguel e o Ramón são dão pau e refilam.

Compartilhar este post

Link para o post

Não consigo ver isto sem ficar com uma lágrima no canto do olho.

Momentos como este deviam de ser mostrados em videos antes de todos os jogos.

Compartilhar este post

Link para o post

Arrepiante. Para mim, o golo do Derlei foi o momento mais épico da época do Mourinho no Porto, só comparável com o golo do Costinha em Manchester.

Editado por Bernas19

Compartilhar este post

Link para o post

O Futre, não era suposto ter ido a este jogo dos Vintage?

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...