Mesut Ozil Publicado 12 Fevereiro 2013 Se calhar foi o Liedson que ficou a ensinar ao Jackson como se marcam penaltis. Ainda me lembro, na altura do Liedson e do Moutinho no Sporting que andavam sempre a rodar quem marcava penalties porque falhavam quase todos. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 12 Fevereiro 2013 Ainda me lembro, na altura do Liedson e do Moutinho no Sporting que andavam sempre a rodar quem marcava penalties porque falhavam quase todos. :mrgreen: Houve uma altura em que cá era o Falcao e acho que o Hulk. Falharam uns 3 penalties em jogos diferentes :funny: Compartilhar este post Link para o post
Hamsik Publicado 13 Fevereiro 2013 Jackson foi cagar e o Liedson tava a tirar foto :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Mesut Ozil Publicado 15 Fevereiro 2013 Grande vídeo. :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Thor Odinsson Publicado 15 Fevereiro 2013 o danilo é do heavy métau! Compartilhar este post Link para o post
Mesut Ozil Publicado 15 Fevereiro 2013 (editado) Eu sei. É que como ele não o "promoveu", decidi eu mostrar o enorme trabalho que fez. Editado 15 Fevereiro 2013 por Mesut Ozil Compartilhar este post Link para o post
Josep Publicado 15 Fevereiro 2013 Obrigado pessoal! De facto podia ter posto aqui o vídeo, mas só pus mesmo no youtube e no face :grin: Compartilhar este post Link para o post
Shavo Publicado 16 Fevereiro 2013 (editado) sorry engano Editado 16 Fevereiro 2013 por Shavo Compartilhar este post Link para o post
Juan Mata Publicado 16 Fevereiro 2013 Porquê é que isso está neste tópico? btw, já estava a demorar muito a sair uma notícia dessas.. Compartilhar este post Link para o post
Juan Mata Publicado 16 Fevereiro 2013 Lipinho Ferreira Assim se prepara a tifo pra UEFA Champions League, a família dos Super Dragões unida pra fazer uma tifo 5* Ajuda é sempre bem vida. Vamos dar show — com Hugo Rato, Sérgio Optoptopt, Fernando Madureira Sd, Ricardo Reis, Fernando Saul, Filipe Esperança, Daniela Azevedo, Israel Allenatore, Diogo Almeida, Sandra Madureira, Ultras Sd Paris, Fernando Madureira, Mulheres Sangue Azul, Dome Lucho Tav, Filipa Coelho da Silva, Ultras Sde e Marcelo Sales. Gosto · · Partilhar · há 10 horas Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 17 Fevereiro 2013 (editado) Vi isto no tumblr, não sei de onde foi retirado. Editado 17 Fevereiro 2013 por James 19 Rodriguez Compartilhar este post Link para o post
Filas_fcp Publicado 17 Fevereiro 2013 f*dasse, desde que nao joguem com o Reinaldo Teles, tá-se bem Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 18 Fevereiro 2013 :lol: :lol: __ De vídeos, adorava que fizessem um com a intro do Fifa 06 :heart: e com a Hall of Fame, também devia ficar porreiro Compartilhar este post Link para o post
UnReal Publicado 18 Fevereiro 2013 Moutinho dos Lakers e James dos Heat. :biggrin: Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 22 Fevereiro 2013 Reparam nos gunões todos :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Che Publicado 22 Fevereiro 2013 [youtuehd]iV-G8vALYK4[/youtubehd] Grande vídeo. Excelente vídeo. Qual é a música instrumental? E o relatador não é o Fernando Correira? Então o velho não podia comentar assim na TVI? Compartilhar este post Link para o post
Mesut Ozil Publicado 22 Fevereiro 2013 (editado) O vídeo é do Diogo Peixoto, só ele te poderá dizer mas é muito boa. E não é o Fernando Correia. :mrgreen: Editado 22 Fevereiro 2013 por Mesut Ozil Compartilhar este post Link para o post