Rehab Publicado 5 Abril 2013 O gajo é tão potente que a cabeça dele faz de G e de O :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Edin Dzeko Publicado 10 Abril 2013 (editado) Esquece Houdini, Copperfield e Luís de Matos. Se é mágico, é Deco! O espectáculo de estreia, numa vitória, por 1-0 sobre o Braga (golo de Zahovic), faz hoje 14 anos. f*dasse :prayer: Editado 10 Abril 2013 por Edin Dzeko Compartilhar este post Link para o post
RicardoBarbosa Publicado 10 Abril 2013 O Scout fazia muito melhor do que isso no Paint. Compartilhar este post Link para o post
Edin Dzeko Publicado 10 Abril 2013 realmente a imagem tá um bocado mal feita, mas gostei de ideia já apagaram :lol: Compartilhar este post Link para o post
scout Publicado 10 Abril 2013 10 anos, vale a pena rever :heart: Compartilhar este post Link para o post
Mesut Ozil Publicado 10 Abril 2013 O pior desse jogo foi mesmo ter que ouvir na rádio porque o PdC não vendia os jogos para encher o estádio. :-| Compartilhar este post Link para o post
scout Publicado 10 Abril 2013 Atentem no Deco, que classe :heart: Compartilhar este post Link para o post
RicardoBarbosa Publicado 10 Abril 2013 O pior desse jogo foi mesmo ter que ouvir na rádio porque o PdC não vendia os jogos para encher o estádio. :-| Deves estar enganado, eu vi este jogo em directo na RTP1. Compartilhar este post Link para o post
a.lopes Publicado 10 Abril 2013 Deves estar enganado, eu vi este jogo em directo na RTP1. lol, não não viste deu em diferido às 11 Compartilhar este post Link para o post
Su1 Publicado 10 Abril 2013 Os jogos da Taça Uefa desse ano foram todos na rádio. Compartilhar este post Link para o post
Klebergol Publicado 10 Abril 2013 (editado) http://sphotos-c.ak.fbcdn.net/hphotos-ak-prn1/63523_10151531125419485_410741846_n.jpg Esquece Houdini, Copperfield e Luís de Matos. Se é mágico, é Deco! O espectáculo de estreia, numa vitória, por 1-0 sobre o Braga (golo de Zahovic), faz hoje 14 anos. f*dasse :prayer: É O NÚMERO DEZ FINTA COM OS DOIS PÉS É MELHOR QUE O PELÉ É O DECO ALLEZ ALLEZ Esse foi o melhor golo que me lembro. Há golos parecidos e tal, mas este marcou-me de uma forma abismal. E depois há outro de uma importância extrema: Editado 10 Abril 2013 por Officer KO Compartilhar este post Link para o post
RicardoBarbosa Publicado 10 Abril 2013 (editado) lol, não não viste deu em diferido às 11 De certeza? Por acaso tinha mesmo ideia disso, estou enganado então. Editado 10 Abril 2013 por RicardoBarbosa Compartilhar este post Link para o post
Josep Publicado 10 Abril 2013 Eu por acaso tive sorte de na altura cá em casa o meu pai ter uma parabólica, e apanhava o canal italiano que transmitiu o jogo. A imagem tava uma cagada, mas deu para ver perfeitamente aquela linda exibição! Compartilhar este post Link para o post
UnReal Publicado 10 Abril 2013 Eu já era Portista de qualquer maneira, aliás, já ia ao Estádio muito antes disso. Mas se há jogo que me fez dar o click, se calhar também por ser coincidente com aquela idade onde se vai começando a ter uma ideiazinha das coisas, foi esse vs Lazio. Memorável e era para onde me transportava se pudesse reviver algum jogo. Compartilhar este post Link para o post
Juan Mata Publicado 10 Abril 2013 Esse jogo foi de uma qualidade absurda! Saudades de ver o Deco a espalhar magia. :heart: Compartilhar este post Link para o post
Mesut Ozil Publicado 10 Abril 2013 Nenhum jogo do Porto na Taça UEFA, nas Antas, deu na televisão em directo. Se bem me lembro, o facto de o clube não ser obrigado a transmitir o jogo, como hoje acontece, dizia o PdC que preferia não passar na tv e ter o estádio cheio. Os jogos fora, aí sim, passaram todos. Ainda me lembro do Pana 0-2 Porto estar inicialmente previsto na RTP1 e por algum motivo qualquer político passámos na RTP2. E jogos em diferido não mete a mesma piada, já não sofremos nada, devo ter visto só por ver. Compartilhar este post Link para o post
UnReal Publicado 10 Abril 2013 nooooooooooooooooooooooooooooooooooooo começou a CRsetização do menino :( Compartilhar este post Link para o post
Su1 Publicado 10 Abril 2013 para mim o jogo mais espectacular que já vi ao vivo foi o Porto - Villarreal. tipo, estávamos a perder 0-1 ao intervalo e eles estavam a criar tótil de perigo pelo lado do Álvaro. o pessoal já nem acreditava e depois... pum! 5-1. lindo demais para ser verdade. Compartilhar este post Link para o post
Mesut Ozil Publicado 11 Abril 2013 O jogo ao vivo onde mais vibrei foi no Benfica x Porto, para a Taça de Portugal, onde ganhámos 3-1. Fui ver a 1ª mão ao Dragão com a Maria e teve de fazer ela a viagem para baixo porque a azia era descomunal, só queria era dormir. Convidaram-me para ir à Luz, bilhete à borla e tal e lá fui eu. Das coisas mais acertadas que fiz na vida até hoje. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Edin Dzeko Publicado 11 Abril 2013 o meu foi contra o limianos pa taça Compartilhar este post Link para o post
Klebergol Publicado 11 Abril 2013 Este foi o primeiro jogo que vi ao vivo. :heart: Compartilhar este post Link para o post