ricardo1993 Publicado 17 Agosto 2013 Que m*rda é esta? :lol: :lol: Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 17 Agosto 2013 Estava a tentar imitar o Herrera, aposto. Compartilhar este post Link para o post
Reigns Publicado 21 Agosto 2013 (editado) :heart: Editado 21 Agosto 2013 por Eliaquim_Mangapumba Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 22 Agosto 2013 Reyes ao fim de 90m faz isto fds. Compartilhar este post Link para o post
Mendx Publicado 22 Agosto 2013 Tenho um amigo meu que foi ao México recentemente e me disse que lá eles não se calam sobre o Reyes, que para eles é um autêntico craque. Que o Herrera mal falam, mas que o Reyes é um autêntico Deus para eles. Compartilhar este post Link para o post
RicardoBarbosa Publicado 22 Agosto 2013 Já me tinham dito o mesmo, que lá o Herrera passa completamente ao lado mas metem o Reyes ao nível dos melhores do mundo em poucos anos. Compartilhar este post Link para o post
UnReal Publicado 23 Agosto 2013 Parques para bicicletas junto ao Estádio. :) Compartilhar este post Link para o post
a.lopes Publicado 23 Agosto 2013 hey oh maninho, que estrondo quero ver quantas vão ser roubadas :lol: Compartilhar este post Link para o post
Kendrick Lmao Publicado 23 Agosto 2013 tao dento do perimetro da primeira barreira de segurança portanto duvido q se roubem mtas Compartilhar este post Link para o post
Lip McBoatface Publicado 23 Agosto 2013 Parques para bicicletas junto ao Estádio. :) fds, se há um problema que já devia estar identificado em Portugal por ser demasiado óbvio são esses estacionamentos para bicicletas que empenam as rodas :lol: Compartilhar este post Link para o post
Augusto Publicado 23 Agosto 2013 hey oh maninho, que estrondo quero ver quantas vão ser roubadas :lol: pensei na mesma cena lol Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 25 Agosto 2013 O vídeo de Hulk que está a dar que falar em Inglaterra cada saco :( :heart: Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 26 Agosto 2013 São estas pequenas coisas que para alguns não significam nada mas para o Manuel significa imenso. Helton, grande capitão e homem :handclap: Compartilhar este post Link para o post
Brahimi Publicado 26 Agosto 2013 Nem me quero lembrar que para o ano o vamos perder. Hélton :heart: Compartilhar este post Link para o post
UnReal Publicado 26 Agosto 2013 Ninguém tem para aí avatars e signs do Deco? Compartilhar este post Link para o post
Josep Publicado 26 Agosto 2013 Força Grande Porto, Estou Apaixonado, Contigo eu vou a todo o lado. Orgulho Tripeiro, Raça de Dragão. Força Grande Porto Vais ser Campeão! Quem os viu na Madeira a festejar... Pensavam que tudo iam ganhar, Reservaram o Marquês mas depois, Perderam tudo aos 92 A parte inicial está boa, eu acho. Agora, a parte final é que era de evitar... Compartilhar este post Link para o post