Juan Mata Publicado 5 Outubro 2013 Deve ser só a partir de um nível qualquer. Sim, é quando se chega a nível 3. Tu já és meu sócio. :mrgreen: Quem quiser adicionar: NR8F1Aq6 Compartilhar este post Link para o post
Kendrick Lmao Publicado 6 Outubro 2013 ja mandei convite aos 2 o meu é pY7Vfjnn Compartilhar este post Link para o post
Josep Publicado 23 Outubro 2013 :( :heart: Saudades do Incrível. Compartilhar este post Link para o post
a.lopes Publicado 24 Outubro 2013 o Kadu a ver os titulos do Fernando :lol: Compartilhar este post Link para o post
UnReal Publicado 24 Outubro 2013 curti mais do Nabil e do Eliaquim com o PdC <3 Compartilhar este post Link para o post
Perdigas Publicado 24 Outubro 2013 E o Reyes e o Herrera deslumbrados Compartilhar este post Link para o post
a.lopes Publicado 24 Outubro 2013 o Museu está muito bonito sem dúvida, mas é preciso haver grande manutenção ali, senão passado uns tempos vai ser BSOD naqueles ecrãs Compartilhar este post Link para o post
Josep Publicado 24 Outubro 2013 O Kadú ficou burro com o palmarés do Fernando. :lol: Compartilhar este post Link para o post
Mr. White Publicado 25 Outubro 2013 O museu está mesmo fantástico. E o Kadú... :lol: Compartilhar este post Link para o post
scout Publicado 25 Outubro 2013 O PdC diz que vê todos os dias o golo do Kelvin :mrgreen: Também não me canso. Compartilhar este post Link para o post
ricardo1993 Publicado 25 Outubro 2013 Fernando Reges Oficial Visitando meu irmão Hulk no museu do #FCPorto ! Compartilhar este post Link para o post
Kendrick Lmao Publicado 25 Outubro 2013 LOL domingo ja ta aberto po publico? quero mto visitar Compartilhar este post Link para o post
Juan Mata Publicado 25 Outubro 2013 LOL domingo ja ta aberto po publico? quero mto visitar Abre amanhã. Compartilhar este post Link para o post
a.lopes Publicado 25 Outubro 2013 meanwhile at the legion of doom :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Josep Publicado 25 Outubro 2013 Estou com bastantes expectativas para visitar o Museu. Pelas imagens e vídeos que se vai postando aquilo parece está soberbo. Compartilhar este post Link para o post