Josep Publicado 23 Novembro 2013 (editado) Golão do Rui Filipe (com alguma sorte :mrgreen: ) mas o melhor foi mesmo do Domingos, o 4-0. E o Secretário deve ter feito o golo da vida dele, e o Baía foi festejar à frente e quase lesiona-se :lol: Diogo, lembraste do Milan 2 Porto 3, de 96? Noite do Jardel. Editado 23 Novembro 2013 por Diogo Peixoto Compartilhar este post Link para o post
Don Carlo Publicado 23 Novembro 2013 Golão do Rui Filipe (com alguma sorte :mrgreen: ) mas o melhor foi mesmo do Domingos, o 4-0. E o Secretário deve ter feito o golo da vida dele, e o Baía foi festejar à frente e quase lesiona-se :lol: Diogo, lembraste do Milan 2 Porto 3, de 96? Noite do Jardel. Em que o Weah manda uma cabeçada ao Jorge Costa no túnel?? Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 23 Novembro 2013 Golão do Rui Filipe (com alguma sorte :mrgreen: ) mas o melhor foi mesmo do Domingos, o 4-0. E o Secretário deve ter feito o golo da vida dele, e o Baía foi festejar à frente e quase lesiona-se :lol: Diogo, lembraste do Milan 2 Porto 3, de 96? Noite do Jardel. Lembro-me sim,vi esse jogo no meu qaurto com a minha avó no Minho :) Bem lembrado :) Compartilhar este post Link para o post
Don Carlo Publicado 23 Novembro 2013 Se não me engano foi o jogo em que se começou a ver Jardel, a partir daí foi o boost. Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 23 Novembro 2013 Se não me engano foi o jogo em que se começou a ver Jardel, a partir daí foi o boost. Tenho quase a certeza que sim,ele acho que veio nesse ano proveniente do Grémio Compartilhar este post Link para o post
RAG Publicado 23 Novembro 2013 Foi sim. O Oliveira meteu-o nesse jogo e viramos. E tb me lembro dos dois 0-5. Não é só o Diogo que anda por cá há uns anos... :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 23 Novembro 2013 Foi sim. O Oliveira meteu-o nesse jogo e viramos. E tb me lembro dos dois 0-5. Não é só o Diogo que anda por cá há uns anos... :mrgreen: Eu sabia velhote 8) Compartilhar este post Link para o post
Hawkeye Publicado 23 Novembro 2013 Diogo, o golo do Wetl foi o 4º ;) A primeira memória que tenho do Porto foi a final da Supertaça em 1998 contra o Braga. Ganhamos 1-0 na 1ª mão e empatamos 1-1 na 2ª Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 23 Novembro 2013 Diogo, o golo do Wetl foi o 4º ;) A primeira memória que tenho do Porto foi a final da Supertaça em 1998 contra o Braga. Ganhamos 1-0 na 1ª mão e empatamos 1-1 na 2ª Obrigado :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
Josep Publicado 23 Novembro 2013 E o golo do Artur, em Milão, também é muito bom. A forma como ele ajeita a bola e depois faz o remate. Na Alemanha com o Bremem, apesar da goleada ainda nos vimos à rasca depois do 1-0. O Couto e o Jorge Costa é que lá foram limpando tudo cá atrás. Que dupla. Compartilhar este post Link para o post
Mesut Ozil Publicado 24 Novembro 2013 Vi esse Milan 2-3 Porto em França. Que grande jogo e o Jardel brilhou bastante. Lembro-me de um golo de cabeça e mais nada. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Su1 Publicado 27 Novembro 2013 Artur :prayer: Sempre o achei parecido ao Derlei na forma de jogar. Compartilhar este post Link para o post
Tio Hans Publicado 27 Novembro 2013 Em que o Weah manda uma cabeçada ao Jorge Costa no túnel?? isso foi na 2ª volta, nas Antas. Foi sim. O Oliveira meteu-o nesse jogo e viramos. E tb me lembro dos dois 0-5. Não é só o Diogo que anda por cá há uns anos... :mrgreen: Eu tb me lembro. Compartilhar este post Link para o post
Klebergol Publicado 27 Novembro 2013 por falar nele: "O FC Porto é o clube mais especial" Compartilhar este post Link para o post
Tio Hans Publicado 27 Novembro 2013 http://8bitfootball.spreadshirt.nl/men-t-shirt-portuguese-dragons-2011-A26167113/customize/color/348 Chegou ontem. É tão linda! Compartilhar este post Link para o post
Varela Publicado 28 Novembro 2013 (editado) http://8bitfootball.spreadshirt.nl/men-t-shirt-portuguese-dragons-2011-A26167113/customize/color/348 Chegou ontem. É tão linda! E um bocado cara :mrgreen: _________________ André :prayer: :prayer: Editado 28 Novembro 2013 por Boomer Compartilhar este post Link para o post
FMplayerslayer Publicado 28 Novembro 2013 E um bocado cara :mrgreen: _________________ André :prayer: :prayer: O golo da Oliveirense mostra como dois burros podem cooperar e relvadinho maravilha para uma equipa profissional. Compartilhar este post Link para o post
Augusto Publicado 28 Novembro 2013 http://8bitfootball.spreadshirt.nl/men-t-shirt-portuguese-dragons-2011-A26167113/customize/color/348 Chegou ontem. É tão linda! bue engraçada :lol: Compartilhar este post Link para o post
Josep Publicado 29 Novembro 2013 Com lugar anual no Dragão, os 2 que foram entrevistados. Compartilhar este post Link para o post
André Sousa Publicado 29 Novembro 2013 Felizmente não-benfiquistas. Compartilhar este post Link para o post
Perdigas Publicado 29 Novembro 2013 Ele viu, mas teve medo de responder. Compartilhar este post Link para o post