Augusto Publicado 20 Janeiro 2014 nunca cheguei a ir lá :( fuck you dad Compartilhar este post Link para o post
Josep Publicado 21 Janeiro 2014 (editado) Antas :heart: Essa foto deve ser bastante antiga. Editado 21 Janeiro 2014 por Diogo Peixoto Compartilhar este post Link para o post
Kendrick Lmao Publicado 21 Janeiro 2014 isso é da zona das bilheteiras certo? lembro-me tao bem das velhas la com os autocolantes a tentar colar nas pessoas pa depois pedir 100 escudos e os famosos "CINCO CEM CINCO CEM" :prayer: agora pagas 1 euro por 2 torresmos lol Compartilhar este post Link para o post
UnReal Publicado 21 Janeiro 2014 se me arranjassem umas fotos do interior das bancadas é que era, acho que nunca vi nenhuma, tenho saudades daquela escuridão :lol: Compartilhar este post Link para o post
Bruno MMC Publicado 21 Janeiro 2014 Que saudades :carinhoso: Um caladinho sempre no fim dos jogos :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Josep Publicado 21 Janeiro 2014 isso é da zona das bilheteiras certo? lembro-me tao bem das velhas la com os autocolantes a tentar colar nas pessoas pa depois pedir 100 escudos e os famosos "CINCO CEM CINCO CEM" :prayer: agora pagas 1 euro por 2 torresmos lol Essas velhas de vez em quando ainda vão estando pelo Dragão. Põem-te o autocolante e depois pedem 1€! :lol: Compartilhar este post Link para o post
Kendrick Lmao Publicado 21 Janeiro 2014 pois na altura n sabia e qdo vi a senhora a vir meter-me um autocolante do fcp na camisola fiquei todo contente lol Compartilhar este post Link para o post
Josep Publicado 21 Janeiro 2014 A 1x também pensei que fosse cortesia da senhora... Mas depois pediu 1€! E ainda insistiu um bocado enquanto eu estava na fila da bilheteira, mas acabei por não comprar. Compartilhar este post Link para o post
Varela Publicado 22 Janeiro 2014 Que pena nunca ter ido às Antas :( Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 26 Janeiro 2014 (editado) Encontrei a fonte dos gifs do Porto, tou-me a rir tanto :lol: :lol: menino Ivo a fazer coisas feias: Editado 26 Janeiro 2014 por Visitante Compartilhar este post Link para o post
ricardo1993 Publicado 26 Janeiro 2014 Onde encontraste isso Daniel? :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 26 Janeiro 2014 Onde encontraste isso Daniel? :mrgreen: É um user noutro fórum do Porto, Mágico Porto. Com um bocadinho de pesquisa no google e depois no fórum acabei por chegar lá http://www.magicoporto.com/search.php?author_id=693&sr=posts . Não sei se é preciso ter lá conta pena não ter do Josué antes de marcar o penalty :( Compartilhar este post Link para o post
ricardo1993 Publicado 26 Janeiro 2014 Lá no estádio fiquei com ideia que fosse o Redes que ao levantar tivesse desequilibrado o Carlos Eduardo, mas f*dasse que empurrão do nº4 :lol: :lol: Compartilhar este post Link para o post
Perdigas Publicado 26 Janeiro 2014 Pelos vistos isso não é penalti, dizem eles :lol: Compartilhar este post Link para o post
Augusto Publicado 26 Janeiro 2014 foi para compensar o jogo ter começado um bocadinho mais tarde kkkkkkkkkkk Compartilhar este post Link para o post
Varela Publicado 26 Janeiro 2014 Deixem lá, tá tudo contra o Sporting :lol: Compartilhar este post Link para o post
Porzingis Publicado 26 Janeiro 2014 "A isto os ingleses chamam "wishful thinking"… E situações como esta, em que o desejo rejeita a realidade, tornaram-se frequentes. Ocorrem por sistema, como diz o outro… Temos pena." Diz no facebook do Porto. Compartilhar este post Link para o post