La Flame Publicado 16 Abril 2014 Nunca ouvi, nem mesmo em jogos fora. Mas acredito :wink: Claro que não ouviste, porque nas deslocações fora só se cantam músicas dos SD. Compartilhar este post Link para o post
Josep Publicado 20 Abril 2014 http://www.youtube.com/watch?v=lWFAIT4Bv1I :lol: :prayer: Não tinha conhecimento disto. Compartilhar este post Link para o post
Tio Hans Publicado 28 Abril 2014 https://www.facebook.com/pages/FC-PORTO-Hoje-e-sempre/637364029676727?fref=nf Muito interessante, Compartilhar este post Link para o post
UnReal Publicado 28 Abril 2014 Cristiano Ronaldo com o melhor do mundo. Compartilhar este post Link para o post
Rui Costa Publicado 28 Abril 2014 Quem é esse? Parece o namorado da russa :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
dekap Publicado 29 Abril 2014 (editado) https://scontent-b-ams.xx.fbcdn.net/hphotos-frc3/t1.0-9/10170932_736573616364901_6050768885506125723_n.jpg[/img não se arranja isso sem o fcporto? adorava meter isso como wall no móvel (480x800) :heart: Editado 29 Abril 2014 por dekap Compartilhar este post Link para o post
scout Publicado 29 Abril 2014 (editado) não se arranja isso sem o fcporto? adorava meter isso como wall no móvel (480x800) :heart: 480x800 Foi feito um quito à pressa :mrgreen: Editado 29 Abril 2014 por scout Compartilhar este post Link para o post
dekap Publicado 29 Abril 2014 480x800 Foi feito um quito à pressa :mrgreen: Es o maior, ta top mas achas que dava para aumentar um pouco o simbolo (com tempo)? Compartilhar este post Link para o post
scout Publicado 29 Abril 2014 Es o maior, ta top mas achas que dava para aumentar um pouco o simbolo (com tempo)? Dá mas tenho que fazer um símbolo de novo, esse tirei da imagem. Amanhã faço-te isso. Compartilhar este post Link para o post
dekap Publicado 29 Abril 2014 Dá mas tenho que fazer um símbolo de novo, esse tirei da imagem. Amanhã faço-te isso. Bgadao :heart: , o simbolo no eh mt maior, tipo o dobro acho que fica perfeito Compartilhar este post Link para o post
scout Publicado 29 Abril 2014 (editado) Bgadao :heart: , o simbolo no eh mt maior, tipo o dobro acho que fica perfeito Acho que maior que isso já fica exagero. Editado 29 Abril 2014 por scout Compartilhar este post Link para o post
Rafinha Publicado 8 Maio 2014 Quaresma realiza sonho de jovem de 15 anos do Porto Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 10 Maio 2014 http://memesdabola.com/post/85307036741/liedson-e-jorge-costa :lol: :prayer: Compartilhar este post Link para o post
UnReal Publicado 10 Maio 2014 um gajo olha para o bicho e sente logo segurança na defesa, saudades Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 11 Maio 2014 Um ano. Ainda hoje me arrepio todinho. Compartilhar este post Link para o post
Faint Publicado 11 Maio 2014 no facebook do Porto também colocaram isso, é interessante ler alguns comentários de lá. Compartilhar este post Link para o post
Kendrick Lmao Publicado 11 Maio 2014 foi o melhor momento q alguma vez vivi no estádio Compartilhar este post Link para o post
Julian Publicado 11 Maio 2014 foi o melhor momento q alguma vez vivi no estádio :arrow: Compartilhar este post Link para o post
Varela Publicado 11 Maio 2014 Sensação indescritível. Melhor momento de sempre. Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 11 Maio 2014 Hoje quando cheguei ao trabalho e olhei para a data e vi 11 de Maio lembrei-me imediatamente que fazia um ano desde aquela tragédia. foi o pior momento q alguma vez vivi no estádio Compartilhar este post Link para o post
Josep Publicado 11 Maio 2014 (editado) Lembro-me como se fosse hoje. A esta hora estava no metro a vir para casa depois de um dia de estágio, quando passei no Dragão o estado de nervos disparou e a vontade era imensa de sair com aquela multidão que saiu na paragem do Dragão e ir com eles para o estádio ver o jogo ao vivo. Vi em casa e no momento do golo veio tudo abaixo. O momento mais louco seguiu-se depois do golo do Kelvin quando sai de casa a correr gritando pelo Porto! Foi o momento, ou um dos momentos, mais loucos e mais emocionantes que vi/vivi num jogo do Porto. Já ninguém acreditava. Eternamente recordado como o minuto 92'. Podem passar 100 anos que este momento ficara para sempre marcado. Editado 11 Maio 2014 por Diogo Peixoto Compartilhar este post Link para o post