a.lopes Publicado 12 Dezembro 2014 ri-me com o Brahimi nesse vídeo :mrgreen: muslim e natal um bocado fail por parte do Porto :lol: Compartilhar este post Link para o post
Kendrick Lmao Publicado 12 Dezembro 2014 LOL quem é o preto no final? q medo Compartilhar este post Link para o post
DiNgO_BoSS Publicado 12 Dezembro 2014 Genial :prayer: Parei o video na primeira vez que apareceram os jogadores e parti-me a rir com a cara do Indi :lol: Compartilhar este post Link para o post
UnReal Publicado 13 Dezembro 2014 (editado) LOOOOL O Quaresma a servir champagne espuma ao Otávio LOL que cepo Mas tá muito bom, adoro :heart: Editado 13 Dezembro 2014 por UnReal Compartilhar este post Link para o post
Reigns Publicado 13 Dezembro 2014 O Indi tem cara mesmo de homossexual faminto por rabinho :lol: Compartilhar este post Link para o post
Alexis Ren Publicado 13 Dezembro 2014 Épica a parte do Indi a desejar "Feliz Natal e um prospero ano novo" em holandês. :lol: Compartilhar este post Link para o post
Reddish Ruse Publicado 13 Dezembro 2014 opare :mrgreen: o quaresma tava com umas trombas :lol: muito fixe o video :heart: Compartilhar este post Link para o post
Porzingis Publicado 14 Dezembro 2014 http://www.maisfutebol.iol.pt/videos/14235018/fc-porto-saiu-para-um-passeio-esta-manha no fim "vamos lá, ganhem a esses crls caraças" :lol: Compartilhar este post Link para o post
UnReal Publicado 19 Dezembro 2014 ri-me com o Brahimi nesse vídeo :mrgreen: muslim e natal um bocado fail por parte do Porto :lol: só agora vi isto o brahimi não deseja bom natal, só bom ano novo Compartilhar este post Link para o post
a.lopes Publicado 15 Janeiro 2015 que fofo *.* o inicio da canção lembrou-me a Coreia do Norte :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post