TiagoFC Publicado 12 Agosto 2015 Quem é o gajo que está à frente do aboubakar, entre o bueno e o brahimi? Compartilhar este post Link para o post
treinadordebancada Publicado 12 Agosto 2015 Quem é o gajo que está à frente do aboubakar, entre o bueno e o brahimi? É o Andorinha. Compartilhar este post Link para o post
Lewan Publicado 12 Agosto 2015 Faltam aí vários jogadores.... e o cabedal do Imbula :medinho: Compartilhar este post Link para o post
Josep Publicado 12 Agosto 2015 O Maxi quando não está a jogar ou a treinar anda sempre com a termos com o chá. Compartilhar este post Link para o post
Quintero Publicado 12 Agosto 2015 As sandalias do Indi!! :funny: Compartilhar este post Link para o post
RicardoBarbosa Publicado 13 Agosto 2015 App para quem tem Lugar Anual: https://app.fcporto.pt/pt/ Compartilhar este post Link para o post
RAG Publicado 4 Setembro 2015 Cartão Sócio Custou, mas foi. Ao fim de 3 meses de vida, finalmente sócio :heart: Compartilhar este post Link para o post
Kendrick Lmao Publicado 4 Setembro 2015 :D nice mais um dragaozinho 104 mil deve ser dos numeros mais altos, ainda demos um tombo grande no numero Compartilhar este post Link para o post
joao86 Publicado 4 Setembro 2015 :D nice mais um dragaozinho 104 mil deve ser dos numeros mais altos, ainda demos um tombo grande no numero Tinha lido que ficamos à volta dos 130 mil. Compartilhar este post Link para o post
RAG Publicado 4 Setembro 2015 Inscrevi o miúdo há um mês. Parece me difícil estarmos nos 130 mil Compartilhar este post Link para o post
P. Chagas Freitas Publicado 4 Setembro 2015 bem feio o novo cartão Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 4 Setembro 2015 Inscrevi o miúdo há um mês. Parece me difícil estarmos nos 130 mil Velhote :mrgreen: :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
Kendrick Lmao Publicado 4 Setembro 2015 bem feio o novo cartão verdade Compartilhar este post Link para o post
DarkDragonaite12 Publicado 4 Setembro 2015 verdade so o meu e que nunca mais chega! Compartilhar este post Link para o post
Kendrick Lmao Publicado 4 Setembro 2015 o meu tb ainda n chegou Compartilhar este post Link para o post
ricardo1993 Publicado 11 Setembro 2015 Uma época cá e nunca tinha ouvido a voz dele :lol: mas as melhores das sortes! Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 24 Outubro 2015 O show de Helton ao lado dos GNR http://www.ojogo.pt/Futebol/1a_liga/Porto/interior.aspx?content_id=4853085 Compartilhar este post Link para o post
UnReal Publicado 5 Novembro 2015 De tempos a tempos, é bom recordar. Nunca mais vai haver igual. Compartilhar este post Link para o post