fns Publicado 18 Dezembro 2016 Para quem não teve a oportunidade de ver. Compartilhar este post Link para o post
UnReal Publicado 29 Dezembro 2016 (editado) Dá-me um orgulho do crl ter gajos como o Lucho na história do clube. E é mais um que diz maravilhas do Jesualdo, não é por acaso. E também gostei da entrevista do Casillas. A malta gosta de cá estar, o que é bom. Editado 29 Dezembro 2016 por UnReal Compartilhar este post Link para o post
UnReal Publicado 30 Dezembro 2016 E desde que escrevi esse comentário que estou a ver vídeos... Quase a chorar :cry: Fiquei com vontade de meter Lucho #3 na camisola deste ano Compartilhar este post Link para o post
Quan Chi Publicado 1 Janeiro 2017 Gostei bastante de o ouvir, mas as perguntas estavam demasiado enviesadas. Tanto pormenor em relação aos melhores anos e depois nem uma palavra sobre a saída para o Qatar. Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 2 Janeiro 2017 Golaço do Rúben Neves no treino aberto de dia 1. Compartilhar este post Link para o post
Kendrick Lmao Publicado 5 Janeiro 2017 aproveitando este topico pelo assunto hoje foi o Ricardo Carvalho e é impressionante que usam todas estas entrevistas para fazer um bocado de propaganda ao futebol da equipa do Nuno :lol: Compartilhar este post Link para o post
UnReal Publicado 5 Janeiro 2017 Desconhecia esta música. Fica para quem gostar do estilo. Compartilhar este post Link para o post
UnReal Publicado 8 Janeiro 2017 É de mim ou já ganhou? :prayer: Compartilhar este post Link para o post
UnReal Publicado 4 Fevereiro 2017 https://www.youtube.com/user/celeronP4/videos?shelf_id=0&view=0&sort=dd Neste canal fez-se o upload de alguns jogos memoráveis do Porto, a saber: Porto 4-1 Lazio Porto 5-0 Benfica Porto 3-2 Celtic Porto 2-1 Benfica Porto 3-1 Benfica Benfica 1-2 Porto Fixe para quem quiser fazer o download ou assim. Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 10 Fevereiro 2017 é preciso cozinhar mais golos Compartilhar este post Link para o post
Arnold Publicado 10 Fevereiro 2017 deve ter temperado a comida com meia garrafa de vinho Compartilhar este post Link para o post
Quintero Publicado 10 Fevereiro 2017 Além de bonita é simpática a Patri, estive com ela duas ou três vezes e confirmo... O Oliver trata-se bem Compartilhar este post Link para o post
Shai Publicado 10 Fevereiro 2017 Um jogador deste calibre só merece uma mulher assim. Compartilhar este post Link para o post
Arnold Publicado 12 Fevereiro 2017 Além de bonita é simpática a Patri, estive com ela duas ou três vezes e confirmo... O Oliver trata-se bem por isso é que foste corrido para a colombia? Compartilhar este post Link para o post
Quintero Publicado 12 Fevereiro 2017 por isso é que foste corrido para a colombia? Apanhaste-me :funny: Compartilhar este post Link para o post
Activate Publicado 19 Fevereiro 2017 (editado) Editado 19 Fevereiro 2017 por Diogo_CFB colocação de video Compartilhar este post Link para o post
Kendrick Lmao Publicado 19 Fevereiro 2017 http://www.ojogo.pt/multimedia/fotografias/interior/o-lado-solidario-de-jose-sa-preparou-comida-para-os-mais-necessitados-5677881.html :carinhoso: Compartilhar este post Link para o post