NOBUG Publicado 4 Março 2017 (editado) Editado 4 Março 2017 por NOBUG colocação de video Compartilhar este post Link para o post
Josep Publicado 9 Março 2017 O Casillas tem falta de skill. :lol: Muito fixe o vídeo. Compartilhar este post Link para o post
Gonzalo Teixeira Publicado 10 Março 2017 Já tinha postado o vídeo na parte das redes sociais, se calhar era mais ajustado aqui realmente. Vou dormir muito bem com essa imagem do Maxi :carinhoso: Compartilhar este post Link para o post
UnReal Publicado 24 Março 2017 O puto do Away Days vai estar na Luz, bilhetes oferecidos pelo próprio Porto <3 Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 24 Março 2017 é isso, ofereçam os bilhetes todos aos super dragões e a pessoal de fora e depois é claro que estão esgotados e não vai dar para ir para as outras bancadas. pronto, já sei que é sempre assim e nem vale a pena comentar. Compartilhar este post Link para o post
a.lopes Publicado 26 Março 2017 http://www.ojogo.pt/futebol/1a-liga/porto/noticias/interior/video-alex-telles-rejubila-com-o-golo-de-andre-silva-5750504.html cute :) Compartilhar este post Link para o post
UnReal Publicado 28 Março 2017 LOOOOOOOOOOOOOOOOOOOL :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Shai Publicado 28 Março 2017 De longe a melhor publicação alguma vez feita pelo facebook do Porto. Compartilhar este post Link para o post
UnReal Publicado 29 Março 2017 É fofo. Tem sido feito um bom trabalho neste departamento. Compartilhar este post Link para o post
dragomir Publicado 29 Março 2017 De facto, sente-se uma excelente relação entre a equipa e a massa adepta Que seja para continuar Compartilhar este post Link para o post
UnReal Publicado 4 Abril 2017 (editado) Consegues ver o transparente? :lol: Que sino :mrgreen: Editado 4 Abril 2017 por UnReal Compartilhar este post Link para o post
joao86 Publicado 7 Abril 2017 Alguém viu a peça com o Jackson Martínez no Porto Canal? Está-se a fazer a cama todinha para que ele regresse, isso foi tema umas 3 vezes em menos de 10 minutos de conversa. Compartilhar este post Link para o post
Josep Publicado 7 Abril 2017 Eu vi, por acaso. Achei o mesmo, e gostava bastante que ele regressa. Mas haverá condições financeiras para isso? Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 8 Abril 2017 Eu vi, por acaso. Achei o mesmo, e gostava bastante que ele regressa. Mas haverá condições financeiras para isso? Condições financeiras do clube e condições físicas do jogador. Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 12 Abril 2017 http://www.record.pt/multimedia/videos/detalhe/super-dragoes-cantam-quem-me-dera-que-o-aviao-da-chapecoense-fosse-do-benfica.html Super otários :lol: Compartilhar este post Link para o post
a.lopes Publicado 12 Abril 2017 Quiseram sentir-se integrados só pode uns cantam pelo Feher, outros pelo Very Light e estes tinha de inventar alguma coisa.. Compartilhar este post Link para o post