Juan Mata Publicado 30 Dezembro 2013 É impressão minha, ou aí está escrito: "Digam não á cópia... " :-k Compartilhar este post Link para o post
Varela Publicado 30 Dezembro 2013 (editado) nem tinha reparado :lol: Editado 30 Dezembro 2013 por Boomer Compartilhar este post Link para o post
Varela Publicado 30 Dezembro 2013 É para ser original. Tava a falar porque eles utilizaram o "equipa visitante", que é algo que o nosso speaker faz contra o Benfica e Sporting. Compartilhar este post Link para o post
Varela Publicado 30 Dezembro 2013 Em princípio lá estarei. Depende das horas a que me for deitar na PDA... ou então não me deito 8) Compartilhar este post Link para o post
Jody Bhengu Publicado 30 Dezembro 2013 Ainda não sei se vou mas podíamos fazer uma meeting cmpt :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
PicalmCreme Publicado 30 Dezembro 2013 vamos lá ver se o 1º treino do ano bate os 21 mil espectadores do treino de ontem Compartilhar este post Link para o post
Josep Publicado 31 Dezembro 2013 Quero ver se vou este ano. A última vez que fui ver um treino aberto já foi no longínquo ano de 2008, em Agosto. Foi o primeiro ou o segundo treino do Hulk, por cá ainda andava o Quaresma. Compartilhar este post Link para o post
scout Publicado 31 Dezembro 2013 Digo sempre que vou tentar ir mas nunca consigo, por isso este ano já nem essa ideia tenho. Compartilhar este post Link para o post
Varela Publicado 31 Dezembro 2013 Por falar no Quaresma, ele vai lá estar? Compartilhar este post Link para o post
Reigns Publicado 31 Dezembro 2013 Em princípio lá estarei. Depende das horas a que me for deitar na PDA... ou então não me deito 8) Compartilhar este post Link para o post
UnReal Publicado 31 Dezembro 2013 para vós pores nas vossas capas do faicebook Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 3 Janeiro 2014 (editado) :funny: Editado 3 Janeiro 2014 por swagger Compartilhar este post Link para o post