TiagaoBR Publicado 28 Setembro 2013 http://www.youtube.com/watch?v=V0yNllJzcRg Muito boa essa iniciativa! Compartilhar este post Link para o post
Kazmierczak Publicado 29 Setembro 2013 "Envergonhar quem nos f*de todos os dias" :lol: Compartilhar este post Link para o post
UnReal Publicado 30 Setembro 2013 Se calhar foi a mim que me passou ao lado mas só no jogo vs. Estoril reparei na nova tatuagem do Lucho, o 3. :heart: Compartilhar este post Link para o post
Josep Publicado 30 Setembro 2013 Por acaso também reparei. Parece que ele já tinha tatuado o 3, há algum tempo, mas não devia de estar acabado. Compartilhar este post Link para o post
UnReal Publicado 30 Setembro 2013 (editado) Claramente a relembrar: "Criiiiistián Rodríguez lalalalalalalala, f..." :carinhoso: Editado 30 Setembro 2013 por UnReal Compartilhar este post Link para o post
ricardo1993 Publicado 30 Setembro 2013 O CR10 faz anos hoje (1Outubro) 28anos! Que coincidência do crl, fazer anos ao regressar ao Dragão. :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Augusto Publicado 30 Setembro 2013 espero que seja bem recebido. Compartilhar este post Link para o post
scout Publicado 30 Setembro 2013 Sem dúvida que vai, ele e os SD tinham uma grande relação. E o público em geral também gosta dele. Compartilhar este post Link para o post
Mendx Publicado 1 Outubro 2013 (editado) :prayer: Editado 1 Outubro 2013 por Mendx Compartilhar este post Link para o post
Josep Publicado 1 Outubro 2013 (editado) A defesa foi exatamente esta que escolhi. O meio campo me vez do André escolhi o Costinha, e no ataque não me lembro bem se foi o Gomes ou Jardel...Mas gosto do 11 escolhido. Editado 1 Outubro 2013 por Diogo Peixoto Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 1 Outubro 2013 Isso tá é uma m*rda, que o Hulk e o Futre eram para a mesma posição... :lol: para médio-direito as opções eram: Duda, Pedroto, Frasco, Pavão e Alenichev tirando isso, fico contente, foi a minha equipa :biggrin: e "celebrou-se" vários jogadores mais antigos. porreiro Compartilhar este post Link para o post
Kendrick Lmao Publicado 2 Outubro 2013 espero que seja bem recebido. Mais de um ano depois, Cristian Rodríguez regressou ao Dragão para ganhar e... ouvir aplausos dos adeptos portistas. "É a primeira vez que volto para defrontar uma equipa que representei muitos anos... Foi uma sensação estranha. Estava habituado a jogar pelo FC Porto e agora tive de os defrontar. Foi difícil, porque esta é como uma segunda casa para mim", afirmou o extremo. Ainda na primeira parte, mas já com o Atlético de Madrid a perder, Diego Simeone mandou-o aquecer, altura em que ouviu as primeiras palmas vindas das bancadas. Rodríguez agradeceu e voltou a ser aplaudido no momento em que entrou para o jogo, logo no arranque da segunda parte. "Estou um pouco triste com este resultado... Estou feliz pelos meus companheiros do Atlético, mas triste porque o FC Porto é uma família. E digo isto sinceramente. Compartilhar este post Link para o post
Mesut Ozil Publicado 3 Outubro 2013 Reconhecimento a quem o tratou bem, é sempre bom ver os jogadores que saem, gostar da nossa casa. Compartilhar este post Link para o post
UnReal Publicado 3 Outubro 2013 http://www.fcportofantasymanager.com Compartilhar este post Link para o post