Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Reigns

FC Porto - Espaço Multimédia

Publicações recomendadas

162136_galeria_dragoes_preparam_at_madrid.jpg.jpg

Se calhar foi a mim que me passou ao lado mas só no jogo vs. Estoril reparei na nova tatuagem do Lucho, o 3. :heart:

Compartilhar este post

Link para o post

Por acaso também reparei. Parece que ele já tinha tatuado o 3, há algum tempo, mas não devia de estar acabado.

Compartilhar este post

Link para o post

ng2789187.jpg

Claramente a relembrar: "Criiiiistián Rodríguez lalalalalalalala, f..." :carinhoso:

Editado por UnReal

Compartilhar este post

Link para o post

espero que seja bem recebido.

Compartilhar este post

Link para o post

Sem dúvida que vai, ele e os SD tinham uma grande relação. E o público em geral também gosta dele.

Compartilhar este post

Link para o post

1378175_219472038221097_468747161_n.jpg

:prayer:

Editado por Mendx

Compartilhar este post

Link para o post

A defesa foi exatamente esta que escolhi. O meio campo me vez do André escolhi o Costinha, e no ataque não me lembro bem se foi o Gomes ou Jardel...Mas gosto do 11 escolhido.

Editado por Diogo Peixoto

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Isso tá é uma m*rda, que o Hulk e o Futre eram para a mesma posição... :lol:

para médio-direito as opções eram: Duda, Pedroto, Frasco, Pavão e Alenichev

tirando isso, fico contente, foi a minha equipa :biggrin: e "celebrou-se" vários jogadores mais antigos. porreiro

Compartilhar este post

Link para o post

espero que seja bem recebido.

Mais de um ano depois, Cristian Rodríguez regressou ao Dragão para ganhar e... ouvir aplausos dos adeptos portistas.

"É a primeira vez que volto para defrontar uma equipa que representei muitos anos... Foi uma sensação estranha. Estava habituado a jogar pelo FC Porto e agora tive de os defrontar. Foi difícil, porque esta é como uma segunda casa para mim", afirmou o extremo.

Ainda na primeira parte, mas já com o Atlético de Madrid a perder, Diego Simeone mandou-o aquecer, altura em que ouviu as primeiras palmas vindas das bancadas. Rodríguez agradeceu e voltou a ser aplaudido no momento em que entrou para o jogo, logo no arranque da segunda parte. "Estou um pouco triste com este resultado... Estou feliz pelos meus companheiros do Atlético, mas triste porque o FC Porto é uma família. E digo isto sinceramente.

ng2791917.jpg

Compartilhar este post

Link para o post

Reconhecimento a quem o tratou bem, é sempre bom ver os jogadores que saem, gostar da nossa casa.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...