fns Publicado 26 Agosto 2013 A parte inicial está boa, eu acho. Agora, a parte final é que era de evitar... tudo dito. Compartilhar este post Link para o post
Don Carlo Publicado 27 Agosto 2013 Bem me parecia que estava a ouvir um cântico novo. Ah e o Licá já tem o cântico dele. Compartilhar este post Link para o post
mahazen Publicado 27 Agosto 2013 O Licá já tem cântico pelo menos desde o jogo da supertaça. Compartilhar este post Link para o post
Thor Odinsson Publicado 27 Agosto 2013 Admiro imenso o Helton, como homem. Um exemplo. Compartilhar este post Link para o post
Kendrick Lmao Publicado 27 Agosto 2013 O vídeo de Hulk que está a dar que falar em Inglaterra cada saco :( :heart: provavelmente um dos top5 de melhores desbloqueadores de jogo q ja tivemos por aqui q coisa ridicula pqp Compartilhar este post Link para o post
Mesut Ozil Publicado 27 Agosto 2013 O cântico ficava perfeito só com a parte inicial mas não deixa de ter piada. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Mr. White Publicado 29 Agosto 2013 Que saudades de ver esse menino por cá. Compartilhar este post Link para o post
Tony Biclas Publicado 29 Agosto 2013 Que regresse rápido :heart: Compartilhar este post Link para o post
Juan Mata Publicado 29 Agosto 2013 Que volte o mais rápido possível. :heart: Compartilhar este post Link para o post
Juan Mata Publicado 1 Setembro 2013 Mil Oito Noventa e Três... A data da fundação. Muito orgulho e Tradição, Só temos uma missão Fazer de ti campeão! Compartilhar este post Link para o post
Josep Publicado 3 Setembro 2013 http://www.youtube.com/watch?v=oSXOn51cqKw&feature=youtu.be Compartilhar este post Link para o post
Kendrick Lmao Publicado 3 Setembro 2013 http://www.youtube.com/watch?v=uAx6Onoh6Wg Compartilhar este post Link para o post
Perdigas Publicado 4 Setembro 2013 é por isto que te amo diogo Compartilhar este post Link para o post
Don Carlo Publicado 5 Setembro 2013 Alguns dos nossos meninos: Compartilhar este post Link para o post
ICarmo Publicado 5 Setembro 2013 Eu gosto da sensação de ver o Kelvin marcar no Dragão. Depois de tanto celebrar, ver o Jesus a ficar com o MELÃO! E no fim do jogo, ajoelhado, a ver o CAMPEÃO! Graças a DEUS, eu não nasci lampião! O gajo a cantar :lol: Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 5 Setembro 2013 Que cânticos de m*rda que inventam ultimamente à custa do Kelvin. Compartilhar este post Link para o post
Activate Publicado 5 Setembro 2013 Isso não é o cântico acho eu, quem fez isso aposto que nem dos SD é... Compartilhar este post Link para o post
Don Carlo Publicado 5 Setembro 2013 Os cânticos vão de mal a pior. Compartilhar este post Link para o post