Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Lebohang

[Benfica] Jogadores emprestados

Publicações recomendadas

Talisca bisou...

34 jogos 17 golos 6 assistências :estrelas:

Compartilhar este post

Link para o post

O Talisca fez uma boa época e não foi só em números.

Nada que não se estivesse à espera a jogar na sua posição natural.

Compartilhar este post

Link para o post

O Talisca nem para espalhar m*rda à mão

Compartilhar este post

Link para o post

O Talisca fez uma boa época e não foi só em números.

Nada que não se estivesse à espera a jogar na sua posição natural.

Ele não jogou nessa posição aqui no Benfica? Pergunta honesta, não estou a provocar.

Compartilhar este post

Link para o post

Ele não jogou nessa posição aqui no Benfica? Pergunta honesta, não estou a provocar.

Jogou quando chegou na primeira época e sim já sei que vão dizer que esteve mal por causa do Bernardo.Eu não acho que ele esteve mal enquanto jogou na posição do Jonas fartou-se de marcar golos.Agora joga outra vez na posição dele e farta-se de marcar golos coincidência?Não me parece.

Compartilhar este post

Link para o post

Jogou quando chegou na primeira época e sim já sei que vão dizer que esteve mal por causa do Bernardo.Eu não acho que ele esteve mal enquanto jogou na posição do Jonas fartou-se de marcar golos.Agora joga outra vez na posição dele e farta-se de marcar golos coincidência?Não me parece.

Pois, bem me parecia que não estava a pensar mal. Faltou-lhe intensidade e inteligência para acompanhar o andamento da temporada.

Compartilhar este post

Link para o post

E não ser um bebé chorão, naturalmente que o Jonas estava à frente dele na hierarquia. Que façamos 25M com ele rapidamente antes que desvalorize. Não aceito que volte a vestir a camisola do Benfica

Compartilhar este post

Link para o post

E não ser um bebé chorão, naturalmente que o Jonas estava à frente dele na hierarquia. Que façamos 25M com ele rapidamente antes que desvalorize. Não aceito que volte a vestir a camisola do Benfica

Naturalmente que o Jonas estava a frente dele na hierarquia porquê?Eles vieram na mesma época e ele no inicio começou a titular e estava a corresponder porque é que um jogador que até acho que veio lesionado estava a frente dele.Se essa conversa fosse na época seguinte tudo bem.Isso sem avaliar a qualidade de um ou de outro naturalmente.

Posso estar enganado mas ele nunca chorou por o Jonas estar na frente dele.

E o ele ser chorão não tem nada a ver com a qualidade que ele tem.Essa é a minha opinião que ele tem qualidade, outras pessoas podem achar o contrário.E quando joga na posição demonstra isso.

Se estas a falar de ele ser chorão no fim da época, podia não ter dito aquilo mas por aquilo que ele disse e por aquilo que o Benfica apresentou para justificar que ele não tinha razão, o Talisca até está certo.E por estranho que me possa parecer como existe tanta oposição aqui ao LFV até pensei que fossem casca no LFV e cascaram no Talisca.

Pois, bem me parecia que não estava a pensar mal. Faltou-lhe intensidade e inteligência para acompanhar o andamento da temporada.

Até pode ter faltado o que dizes.Mas assim que ele saiu para entrar o Jonas nunca mais foi o mesmo jogador, porque nunca ia poder tirar o lugar ao Jonas agora a solução também não era a que fizeram que era experimenta-lo em todas as posições e mais algumas.

Editado por rvdrc

Compartilhar este post

Link para o post

Deixem-se de m*rda, porque este ano em alguns jogos fez muita falta um gajo tipo Talisca!

Quantas vezes vimos os adversário encostados lá a trás, "tudo metido dentro da area", e o nosso ataque a tentar entrar com a bola pela baliza a dentro?!?!?

Muitas, por isso apesar de tudo, acho que nos faz falta um gajo como ele, que pegue na bola, e depois sem mais nem menos remate lá dos quintos do crl mais velho, a ver se ela entra.

Porque às vezes é preciso isso, e não temos ninguem na equipa que tenha coragem de o fazer.

Compartilhar este post

Link para o post

Tens sim. O Salvio :lol:

Acho que nunca vi o Salvio chutar de fora da area! :mrgreen:

Agora correr 40m com a bola para depois parar e esperar pelo resto do pessoal, isso vê-se muitas vezes! Já o Talisca é impossivel, porque ele não consegue correr, 20m quanto mais 40m. :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Acho que nunca vi o Salvio chutar de fora da area! :mrgreen:

Agora correr 40m com a bola para depois parar e esperar pelo resto do pessoal, isso vê-se muitas vezes! Já o Talisca é impossivel, porque ele não consegue correr, 20m quanto mais 40m. :mrgreen:

Nunca viste o Salvio rematar fora da área? Eu sei que aquele cortar para dentro e rematar com o esquerdo sai quase um passe, mas conta como remate nas estatísticas :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

:lol:

Fez uma boa 1ª época a jogar atrás do PL. Depois o JJ começou mete-lo a 8. O problema do Talisca é a intensidade (que não tem) e a cabeça que não funciona a 100%.

Compartilhar este post

Link para o post

A falta de intensidade e de cultura tática continua igual nele. Dos jogos todos que vi do Besiktas vi zero de evolução dele, até os colegas de equipa de queixaram dele.

Compartilhar este post

Link para o post

Houve um jogo em que o Tosun quase lhe ia às trombas :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

O Eliseu faz isso.

1 vez por ano, não conta!!! :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...