Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Lebohang

[Benfica] Jogadores emprestados

Publicações recomendadas

Eu esqueço-me que, volta e meia, a malta gosta de ligar o complicometro. Isto é daquelas coisas que não é preciso ter o nivel X de treinador e ter passado pelo Alto Minho United ou pelo rival Gerês City.

A lista de profissionais de futebol com sérios problemas de concentração é tão extensa como as coisas bonitas a visitar de Coimbra B para cima. O Lisandro é só mais um.

Mas isto sou eu que o máximo que fiz foi treinar o Blyth Spartans no FM. Tanto quanto me recordo havia um atributo que era a concentração. My bad.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu esqueço-me que, volta e meia, a malta gosta de ligar o complicometro. Isto é daquelas coisas que não é preciso ter o nivel X de treinador e ter passado pelo Alto Minho United ou pelo rival Gerês City.

A lista de profissionais de futebol com sérios problemas de concentração é tão extensa como as coisas bonitas a visitar de Coimbra B para cima. O Lisandro é só mais um.

Mas isto sou eu que o máximo que fiz foi treinar o Blyth Spartans no FM. Tanto quanto me recordo havia um atributo que era a concentração. My bad.

Tava-te a defender crl! :angry:

Compartilhar este post

Link para o post

Tava-te a defender crl! :angry:

I know, não era para ti! Era para o Ibra :)

Compartilhar este post

Link para o post

Apraz-me dizer que ainda bem que o Lisandro não é neuro-cirurgião, portanto.

O Lisandro não tem falta de concentração, tem sim falta de qualidade.

Compartilhar este post

Link para o post

18ª Jornada da Liga NOS Tugão com o Tondela a receber o Feirense para uma vitória confortável de 3-1 com os golos a aparecerem apenas no segundo tempo: Murilo aos 47’, Pedro Nuno aos 54’, João Silva a reduzir aos 74’ e, já nos descontos (90+6’), novamente Murilo para confirmar os três pontos para a equipa da casa.

Na tabela o Tondela mantém o 10º posto, lugar aparentemente confortável (9 pontos de vantagem sobre os lugares de descida) que à partida, caso seja mantido nos próximos tempos, irá garantir uma reta final tranquila para a equipa de Viseu. Um alívio face aquilo que aconteceu nas últimas duas épocas onde o Tondela andou com a corda no pescoço o tempo todo para se safar apenas no último instante.

Quanto ao emprestado do Benfica Pedro Nuno foi titular, marcou um golo e saiu aos 81’. É o 2º golo esta época para o médio português em 17 presenças pelo Tondela (conta também com 2 assistências).

http://videos.sapo.pt/tOmzrIeuHvUyGV1jsTm2

---/---

Já agora, e como a semana foi um pouco fraca, podem ficar com a assistência de Óscar Benítez no jogo entre Boca Juniors e Godoy Cruz (2-3) a contar para o Torneio Pentagonal de Verão.

Compartilhar este post

Link para o post

Ainda ontem comentei com o meu pai que o rapaz tem evoluído bastante no Rio Ave. E depois fez isto... :lol:

Editado por Chazzy Chazz

Compartilhar este post

Link para o post

Eu creio que o Yuri é daqueles casos que podia facilmente ser o backup do nosso lateral esquerdo titular. É jovem, é da casa, é barato....saíndo o Eliseu no fim da época escusávamos de andar a gastar dinheiro num suplente às escuras

Compartilhar este post

Link para o post

Engraçado. Com a lesão do Krovi, secalhar era um jogador que dava jeito.... :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

A malta fala de "Entreposto Benfica" mas acho que nunca tinha visto um reforço do Benfica confirmado por um terceiro clube.

Será que nas próximas horas o Crystal Palace também vai anunciar no Benfica o tal australiano do Trofense chamado Carter que nunca mais ninguém ouviu falar?

Compartilhar este post

Link para o post

Engraçado. Com a lesão do Krovi, secalhar era um jogador que dava jeito.... :lol:

Ao que consta, ainda tentaram abortar o empréstimo mas não foram a tempo. É o Karma...

Compartilhar este post

Link para o post

Então o Rakip foi com cláusula de compra? Que raio de negócio :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Então o Rakip foi com cláusula de compra? Que raio de negócio :lol:

Penso que não. Onde viste isso?

Compartilhar este post

Link para o post

Penso que não. Onde viste isso?

Jornal sueco com a notícia a ser aproveitada pelo jornal A Bola.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...