Ibrahimovic_9 Publicado 16 Janeiro 2018 Eu gostava muito de perceber o que é um jogador profissional com "falta de atenção". Compartilhar este post Link para o post
Vision Publicado 16 Janeiro 2018 Penso que ele queria dizer "falhas de concentração" Compartilhar este post Link para o post
Ibrahimovic_9 Publicado 16 Janeiro 2018 Eu gostava muito de perceber o que é um jogador profissional com "falhas de concentração". Compartilhar este post Link para o post
Vision Publicado 16 Janeiro 2018 (editado) Bah f*de-te :mrgreen: Editado 16 Janeiro 2018 por Vision Compartilhar este post Link para o post
w0 Publicado 17 Janeiro 2018 Eu esqueço-me que, volta e meia, a malta gosta de ligar o complicometro. Isto é daquelas coisas que não é preciso ter o nivel X de treinador e ter passado pelo Alto Minho United ou pelo rival Gerês City. A lista de profissionais de futebol com sérios problemas de concentração é tão extensa como as coisas bonitas a visitar de Coimbra B para cima. O Lisandro é só mais um. Mas isto sou eu que o máximo que fiz foi treinar o Blyth Spartans no FM. Tanto quanto me recordo havia um atributo que era a concentração. My bad. Compartilhar este post Link para o post
Vision Publicado 17 Janeiro 2018 Eu esqueço-me que, volta e meia, a malta gosta de ligar o complicometro. Isto é daquelas coisas que não é preciso ter o nivel X de treinador e ter passado pelo Alto Minho United ou pelo rival Gerês City. A lista de profissionais de futebol com sérios problemas de concentração é tão extensa como as coisas bonitas a visitar de Coimbra B para cima. O Lisandro é só mais um. Mas isto sou eu que o máximo que fiz foi treinar o Blyth Spartans no FM. Tanto quanto me recordo havia um atributo que era a concentração. My bad. Tava-te a defender crl! :angry: Compartilhar este post Link para o post
w0 Publicado 17 Janeiro 2018 Tava-te a defender crl! :angry: I know, não era para ti! Era para o Ibra :) Compartilhar este post Link para o post
Ibrahimovic_9 Publicado 17 Janeiro 2018 Apraz-me dizer que ainda bem que o Lisandro não é neuro-cirurgião, portanto. O Lisandro não tem falta de concentração, tem sim falta de qualidade. Compartilhar este post Link para o post
Lebohang Publicado 19 Janeiro 2018 18ª Jornada da Liga NOS Tugão com o Tondela a receber o Feirense para uma vitória confortável de 3-1 com os golos a aparecerem apenas no segundo tempo: Murilo aos 47’, Pedro Nuno aos 54’, João Silva a reduzir aos 74’ e, já nos descontos (90+6’), novamente Murilo para confirmar os três pontos para a equipa da casa. Na tabela o Tondela mantém o 10º posto, lugar aparentemente confortável (9 pontos de vantagem sobre os lugares de descida) que à partida, caso seja mantido nos próximos tempos, irá garantir uma reta final tranquila para a equipa de Viseu. Um alívio face aquilo que aconteceu nas últimas duas épocas onde o Tondela andou com a corda no pescoço o tempo todo para se safar apenas no último instante. Quanto ao emprestado do Benfica Pedro Nuno foi titular, marcou um golo e saiu aos 81’. É o 2º golo esta época para o médio português em 17 presenças pelo Tondela (conta também com 2 assistências). http://videos.sapo.pt/tOmzrIeuHvUyGV1jsTm2 ---/--- Já agora, e como a semana foi um pouco fraca, podem ficar com a assistência de Óscar Benítez no jogo entre Boca Juniors e Godoy Cruz (2-3) a contar para o Torneio Pentagonal de Verão. Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 21 Janeiro 2018 https://www.vsports.pt/vod/41364/m/361927/vsports/979391e8778aa39e5c74a720a975331c Yuri :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Chazzy Chazz Publicado 22 Janeiro 2018 (editado) Ainda ontem comentei com o meu pai que o rapaz tem evoluído bastante no Rio Ave. E depois fez isto... :lol: Editado 22 Janeiro 2018 por Chazzy Chazz Compartilhar este post Link para o post
FabioK Publicado 22 Janeiro 2018 Eu creio que o Yuri é daqueles casos que podia facilmente ser o backup do nosso lateral esquerdo titular. É jovem, é da casa, é barato....saíndo o Eliseu no fim da época escusávamos de andar a gastar dinheiro num suplente às escuras Compartilhar este post Link para o post
pedropb13 Publicado 22 Janeiro 2018 https://www.cpfc.co.uk/news/2018/january/erdal-rakip-loan-deal-confirmed/ Oficial! Compartilhar este post Link para o post
FabioK Publicado 22 Janeiro 2018 Engraçado. Com a lesão do Krovi, secalhar era um jogador que dava jeito.... :lol: Compartilhar este post Link para o post
Lebohang Publicado 22 Janeiro 2018 A malta fala de "Entreposto Benfica" mas acho que nunca tinha visto um reforço do Benfica confirmado por um terceiro clube. Será que nas próximas horas o Crystal Palace também vai anunciar no Benfica o tal australiano do Trofense chamado Carter que nunca mais ninguém ouviu falar? Compartilhar este post Link para o post
wolfking Publicado 22 Janeiro 2018 Engraçado. Com a lesão do Krovi, secalhar era um jogador que dava jeito.... :lol: Ao que consta, ainda tentaram abortar o empréstimo mas não foram a tempo. É o Karma... Compartilhar este post Link para o post
Lage_Effect Publicado 22 Janeiro 2018 Podiam mudar este tópico para os fixos. O meu mouse agradece 8-) Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 22 Janeiro 2018 Feito. E faz todo o sentido por aquilo que o Lebo tem feito aqui. Compartilhar este post Link para o post
FabioK Publicado 23 Janeiro 2018 Então o Rakip foi com cláusula de compra? Que raio de negócio :lol: Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 23 Janeiro 2018 Então o Rakip foi com cláusula de compra? Que raio de negócio :lol: Penso que não. Onde viste isso? Compartilhar este post Link para o post
pedropb13 Publicado 23 Janeiro 2018 Eu vi o mesmo no facebook, 10M ao que parece. Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 23 Janeiro 2018 Mas algo credível? O F. Augusto vai ser emprestado por época e meia ao Alanyaspor. Compartilhar este post Link para o post
Sumudica by Night Publicado 23 Janeiro 2018 [mg]https://pbs.twimg.com/media/DUJf9MUXUAIq2PB.jpg[/img] https://www.cpfc.co.uk/news/2018/january/erdal-rakip-loan-deal-confirmed/ Oficial! Felicidades ao pai. Compartilhar este post Link para o post
Lebohang Publicado 23 Janeiro 2018 Penso que não. Onde viste isso? Jornal sueco com a notícia a ser aproveitada pelo jornal A Bola. Compartilhar este post Link para o post