Stromp Publicado 21 Junho 2015 (editado) Também tirei algumas, mas no pc só tenho esta. Logo depois do último penalty, como se pode ver pela bancada em frente :mrgreen: Editado 21 Junho 2015 por Stromp Compartilhar este post Link para o post
Mr. Bacano Publicado 21 Junho 2015 Eu tive que ficar na bancada do Braga... Mas acho que ainda soube melhor :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Guest Dpitz Publicado 9 Outubro 2015 feito por um amigo meu :) tirando alguns exageros dramáticos, até está fixe Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 1 Novembro 2015 Vi por aí. Tirada hoje. Compartilhar este post Link para o post
Shazam Publicado 17 Dezembro 2015 (editado) Reportagem do William Carvalho na Sporting TV Editado 17 Dezembro 2015 por Shazam Compartilhar este post Link para o post
Dominator Publicado 27 Fevereiro 2016 No minuto 3:00 quem é aquele Maradona?? :blink: Compartilhar este post Link para o post
Bugias Publicado 27 Fevereiro 2016 (editado) Balakov 2m13s Editado 27 Fevereiro 2016 por Bugias Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 27 Fevereiro 2016 Como assim não sabes quem é o melhor jogador do Sporting dos últimos 25 anos, pelo menos? :angry: :carinhoso: Compartilhar este post Link para o post
Dominator Publicado 27 Fevereiro 2016 Obvio que conheço o Balakov, mas em termos de ver videos desse género o mais antigo que vi foi dos tempos do Schmeichel, Pedro Barbosa, etc... :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 4 Março 2016 Para "celebrar" a renovação. Que foto :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Modulor Publicado 29 Agosto 2016 Grande foto. Incrível!! Há créditos? Achas que há problema se publicar? Compartilhar este post Link para o post
El Shaarawy Publicado 29 Agosto 2016 f*da-se, que rei :lol: :prayer: Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 29 Agosto 2016 Incrível!! Há créditos? Achas que há problema se publicar? Vi nesta página. Compartilhar este post Link para o post
El Shaarawy Publicado 31 Agosto 2016 Dos melhores do mundo no jogo de cabeça, vou sentir muito a falta dele :( Compartilhar este post Link para o post
smashing_pumpkin Publicado 1 Setembro 2016 Vendo esse vídeo 35M parecem pouco por ele. Dá a ideia de ser um super matador. Não gostava muito dele, critiquei-o imenso, mas vai deixar saudades :( enorme com o Jesus. Compartilhar este post Link para o post
bobzz Publicado 1 Setembro 2016 o mau desse vídeo é ver o JM a partir tudo. Compartilhar este post Link para o post