doom_master Publicado 24 Maio 2019 @El Shafto e outra malta otaku. 2 Compartilhar este post Link para o post
Wincing Hálldor Publicado 4 Outubro 2019 Também sou grande fã destas: Compartilhar este post Link para o post
Spikey Publicado 4 Outubro 2019 O de cima é o Geraldes? O de baixo é que não estou a ver quem é lol. Bragança? Compartilhar este post Link para o post
Sandes. Publicado 4 Outubro 2019 Citação de Spikey, há 1 minuto: O de cima é o Geraldes? O de baixo é que não estou a ver quem é lol. Bragança? Palhinha Compartilhar este post Link para o post
Spikey Publicado 4 Outubro 2019 Citação de Sandes., Agora: Palhinha Ah agora já se percebe sim, thanks. 🤣 Compartilhar este post Link para o post
Dominator Publicado 3 Novembro 2019 https://www.abola.pt/Nnh/Noticias/Ver/813239 :mrgreen: (eu nao sei por videos d'A Bola em embededbebdeed ou o crl) Compartilhar este post Link para o post
AmorimDeBancada Publicado 21 Novembro 2023 (editado) Editado 21 Novembro 2023 por AmorimDeBancada Compartilhar este post Link para o post