Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Refutador

Sporting - Futebol de Formação

Publicações recomendadas

Aos 96 :mrgreen:

Estes comentadores são uma pérola :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Parece que o Benfica foi roubadinho a força toda, eu não sei porque não vi o jogo. Quem viu o que acha?

Compartilhar este post

Link para o post

Lindo, mesmo a acabar :heart:

Ri-me tanto com os comentadores :lol:

"Pá, vais-me desculpar mas recuso-me a comentar esta m...isto" :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

"Dizem eles que estão na Liga dos Campeões dos juniores, aquilo não é liga nenhuma. Ainda têm orgulho de participar naquilo..." :lol:

Houve lá um lance duvidoso que eu até aceito que fosse penalty. Nada mais de especial, o normal neste tipo de jogos: picardias e cenas assim. Mas gostei quando no golo do Benfica um jogador foi picar os do Sporting e gerou-se confusão, a conclusão dos comentadores é que o Sporting não tem fair-play.

Compartilhar este post

Link para o post

"Dizem eles que estão na Liga dos Campeões dos juniores, aquilo não é liga nenhuma. Ainda têm orgulho de participar naquilo..." :lol:

Houve lá um lance duvidoso que eu até aceito que fosse penalty. Nada mais de especial, o normal neste tipo de jogos: picardias e cenas assim. Mas gostei quando no golo do Benfica um jogador foi picar os do Sporting e gerou-se confusão, a conclusão dos comentadores é que o Sporting não tem fair-play.

"Os nossos jogadores fizeram um jogo que há muito tempo não se via. Lutaram contra tudo e contra todos, fizeram jogadas bonitas e nunca reclamaram. Até porque o Sporting veio para aqui jogar com 15" :lol:

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Vladimir Ilitch

ahah que ridículos

Compartilhar este post

Link para o post

Sim, ganhámos 2-1.

Vi este jogo ao mesmo tempo do jogo do futsal, embora tenha visto mais o jogo de futsal.

Hoje acho que não fizemos um grande jogo, mesmo assim conseguimos sair do Seixal com os três pontos.

Já perto do final do jogo houve muita confusão, mas não sei se alguém foi expulso. E aos 90+6 (!) Edilino Ié, marcou o segundo golo, após isto o árbitro apitou para o final do jogo.

Golos de Edgar Ié e Edilino Ié, os irmãos gémeos.

Quanto aos comentário da Benfica TV, mais do mesmo. É com cada uma.

Editado por tclaro92

Compartilhar este post

Link para o post

Boa vitória, a equipa estava desgastada do jogo a meio da semana e reagiu muito bem.

Facciosismo doentio daqueles comentadores, no final houve dois cortes com o braço, a comentador deve desconhecer que não se pode usar o braço no futebol e aquele PÉEEESSHHIMMOO que ele solta é divinal :lol: :lol: :lol:

Editado por pauloscp

Compartilhar este post

Link para o post

Parecia uma voz off de um Fifa qualquer.

CÁ ESTÁ!!!CÁ ESTÁ!!!! DUALIDADE DE CRITÉRIOS!!!!!!!!!!!!! ESTE ÀRBITRO É PÈSSIMO!!!!!!

Compartilhar este post

Link para o post

Parecem dois adolescentes revoltadinhos. Simplesmente patético.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu acho que se o Sporting se tivesse um tv com essa qualidade nos comentários já tinham chovido queixas de todos os lados.

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Vladimir Ilitch

MANTERAM A CALMA

Com comentadores que conjugam o verbo "manter" assim, nem dá pica dizer que não servem para aquilo. é que não há forma de contra-argumentarem..

Eu acho que se o Sporting se tivesse um tv com essa qualidade nos comentários já tinham chovido queixas de todos os lados.

Choviam queixas e críticas mas de dentro e de fora. Não conheço um adepto sportinguista que queira um canal de tv semelhante ao do benfica. É completamente ridículo, parecem putos que vêem a bola pela 2 ou 3a vez.

Compartilhar este post

Link para o post

Claro que não queria um canal com comentários daquele tipo, imparciais sim, facciosos não. Mas o facto é que nos falta um canal onde possamos ver os escalões jovens e modalidades do nosso clube.

Compartilhar este post

Link para o post
Juniores: Benfica, 1-Sporting, 2

60583.jpg

A equipa de juniores do Sporting deslocou-se ao Seixal para defrontar o Benfica, tendo vencido por 2-1. Os manos Ié foram os protagonistas deste jogo. Edgar Ié fez o primeiro golo, aos 41 minutos e Edilino Ié, fechou a contagem mesmo no último segundo da partida.

No que diz respeito ao encontro, os «leões» entraram mais fortes no jogo, a mostrar muita qualidade e a tentar, desde sempre chegar ao golo. Nos primeiros trinta minutos, aliás, o jogo foi totalmente dominado pela equipa de verde e branco. Nos últimos quinze minutos do primeiro tempo, o Benfica também tentou a sua sorte, mas teve sempre dificuldades em ultrapassar a defensiva sportinguista, em especial, o guarda-redes Rafael Veloso.

No segundo tempo, os «leões» baixaram um pouco o seu ritmo de jogo, acusando algum cansaço próprio de uma equipa que tem realizado, há dois meses, dois jogos por semana (às quartas e sábados). O Benfica conseguiu tirar partido disso e acabou por igualar o resultado à passagem do minuto 82, por Diego Lopes. Foi, no entanto, com um verdadeiro espírito de sacrifício, com uma belíssima atitude, com uma grande determinação e provando que os «leões» nunca desistem, que os comandados de Ricardo Sá Pinto conseguiram arrancar uma belíssima vitória, mesmo no último segundo do jogo, por intermédio de Edilino Ié, após cruzamento perfeito de João Mário. Foi uma vitória merecidíssima e bonita de se ver.

sporting.pt

Após a 5ª jornada, estamos em terceiro lugar. Belenenses e U.Leiria estão em primeiro e segundo lugar, respectivamente.

Dia 7 de Setembro jogamos em casa contra o U. Leiria.

Compartilhar este post

Link para o post

Como disse antes, o Mateus Fonseca foi para o Cluj.

Citação do jornal "A Bola" online

2lmx62x.gif

Mateus Fonseca reforça Cluj

mateusfonseca1.jpg

Mateus Fonseca, jovem formado no Sporting e que representava, actualmente, a equipa de juniores dos leões, vai vestir a camisola do Cluj, devendo viajar para a Roménia já durante o dia de hoje.

O talento evidenciado por este jovem jogador, tanto no Sporting, como nas Selecções Nacionais, levaram o emblema romeno, treinado por Jorge Costa, a avançar para a compra de cinquenta por cento do seu passe, ficando com a opção de adquirir a outra metade dos direitos desportivos e económicos do jogador no final da temporada. Mateus Fonseca é um médio ofensivo de grande qualidade técnica, que pode também actuar como avançado num sistema táctico de 4x3x3.

Leia mais na edição impressa de A BOLA

Compartilhar este post

Link para o post

Facciosismo doentio daqueles comentadores, no final houve dois cortes com o braço, a comentador deve desconhecer que não se pode usar o braço no futebol e aquele PÉEEESSHHIMMOO que ele solta é divinal :lol: :lol: :lol:

Por acaso, no final até houve três cortes com o braço.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...