Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Refutador

Sporting - Futebol de Formação

Publicações recomendadas

Uns dizem-me que está no Fão, da III nacional, outros que está a trabalhar na caixa dum supermercado no Algarve, terra natal.

Mas parece que anda mesmo a treinar no Fão, embora não esteja inscrito. Tem um pé esquerdo fantástico, a bater livres então é uma coisa absurda. A cabeça é oca, contudo.

Ganhava 5000 euros (!) mês, no Braga.

Compartilhar este post

Link para o post

Tive a ver a equipa do Fão.

Há petróleo? Ou anda algum empresário a rodar jogadores lá?

Compartilhar este post

Link para o post

Por acaso não, mas dá pra ver que tem muitos estrangeiros, alguns que vieram de fora, e outros são putos novos que não jogavam lá perto, por isso é gajos com empresários que foram prali parar.

Compartilhar este post

Link para o post

Acho graça aos três lituanos e ao inglês que veio do Manchester City.

Compartilhar este post

Link para o post

Então? :confuso:

Aqui está tudo:

fdp1q.png

fdp2.png

fdp3.png

fdp4.png

fdp5.png

Compartilhar este post

Link para o post

vinha aqui pôr isso :lol: espero bem que não o mandem embora.

Compartilhar este post

Link para o post

Fazer a vontade a um (...) como este? Por mim nunca. Encostar, treinar à parte, nunca ser convocado, multar, castigar, tudo possível. Pode ser só um "miúdo" da minha idade, mas já devia ter mais que maturidade e capacidade para perceber que não pode desrespeitar quem representa, ainda para mais tratando-se de um clube com milhões de adeptos, em que isto seria facilmente descoberto. Se é burro a culpa não é nossa, e merece punição exemplar, independentemente da idade e do escalão em que joga.

Compartilhar este post

Link para o post

Era pô-lo à parte e estragar-lhe ao máximo a carreira.

Curioso também a quantidade de m*rda que um futebolista atrai...

Compartilhar este post

Link para o post

O gajo é alguma coisa de especial?

Ou tem alguma alcunha ou então duvido que seja. Pelo menos, costumo ler as crónicas dos jogos e este nome nunca teve muito destaque.

Compartilhar este post

Link para o post

O gajo é alguma coisa de especial?

Pelo menos não costuma ser titular.

Compartilhar este post

Link para o post

Tendo em conta a maneira de pensar do rapaz , isto pelo que escreve , o Sporting não precisa fazer nada.

Ele próprio se encarregará de se lixar.

btw , o Sá Pinto quando ler isso vai encabá-lo no balneário.

Compartilhar este post

Link para o post

Era pô-lo à parte e estragar-lhe ao máximo a carreira.

É um miúdo de 17 anos. Mandem-no à vida dele, agora andar a desejar pernas partidas e que lhe desgracem a carreira parece-me escusado. O Sporting tem de ser superior a isso tudo, não respeita o Sporting? A porta da rua é serventia da casa.

Compartilhar este post

Link para o post

É um miúdo de 17 anos. Mandem-no à vida dele, agora andar a desejar pernas partidas e que lhe desgracem a carreira parece-me escusado. O Sporting tem de ser superior a isso tudo, não respeita o Sporting? A porta da rua é serventia da casa.

Exactamente o meu pensamento.

já antes tinha sido outro gajo, aquele que ia pó cluj todo contente cumprir parte do sonho e teve de voltar. já diziam que deviam estragar a carreira ao moço. isso é errado, o Sporting está acima disso.

tem é de gerir a carreira com displicência, mostrar ao jogador que coisas ditas podem danificá-lo no futuro.

e esse miúdo, epá, aquele escrita trololo

é mesmo verdade, não é nenhum troll? porra, é preciso ter juízo. só quer é atenção e luzes e o pessoal a dar-lhe de mão beijada.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...