Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Reigns

FC Porto - Futebol de Formação

Publicações recomendadas

Grande estupidez não promoverem o Baró e o Afonso Sousa aos sub-19 e darem tempo ao Moreto e ao Rui Pedro na B.

Ao menos têm os Diogos nos sub-19?

Sim.

Quem já anda pela B é o Rui Pires.

Compartilhar este post

Link para o post

Grande estupidez não promoverem o Baró e o Afonso Sousa aos sub-19 e darem tempo ao Moreto e ao Rui Pedro na B.

Ao menos têm os Diogos nos sub-19?

Os Diogos já são todos sub-19. O Rui Pires e o Rui têm jogado na B, como o campeonato parou "desceram" este fim-de-semana.

Compartilhar este post

Link para o post

Têm jogado sempre a titulares

O Afonso Sousa é um cracalhão, aquele puto não engana

Verdade.

Agora veio para a B o Areias do Vitória para estorvar.

Se era para irem a Guimarães pagar um favor, pelo menos tinham trazido o Vigário, que sempre é natural do Porto. E até tem mais potencial, quanto a mim.

Compartilhar este post

Link para o post

O Afonso é esperar que tenha a cabeça que o pai não teve porque o resto está tudo lá.

Compartilhar este post

Link para o post

O Afonso é de facto craque, já falei dele noutros lados (forumscp). Aliás é um dos meus jogadores preferidos da formação do Porto. Também gosto muito do Baró por exemplo e do Graça que já é mais velho e anda na B

Compartilhar este post

Link para o post

O Afonso é esperar que tenha a cabeça que o pai não teve porque o resto está tudo lá.

Quem é o pai?

Compartilhar este post

Link para o post

Mas no bom ou mau sentido?

No bom.

Compartilhar este post

Link para o post

O Afonso é de facto craque, já falei dele noutros lados (forumscp). Aliás é um dos meus jogadores preferidos da formação do Porto. Também gosto muito do Baró por exemplo e do Graça que já é mais velho e anda na B

Ele esteve quase a ir para o Sporting, salvo erro, mas o Porto antecipou-se.

Compartilhar este post

Link para o post

Ele esteve quase a ir para o Sporting, salvo erro, mas o Porto antecipou-se.

Não sabia dessa... É pena. Pode ser que ainda acabe por chegar ao SPorting um dia :confuso:

Compartilhar este post

Link para o post

Falaram aí atrás do Graça... esta pergunta até ficava melhor no tópico da equipa B, mas entre ele e o Chico Ramos, quem vêem ter maior potencial?

Editado por Peplin

Compartilhar este post

Link para o post

Eu prefiro ao Graça ao Chicão, o segundo é capaz de ir mais longe porque é bastante mais intenso. Mas o Graça tem muito mais futebol nos pés

Compartilhar este post

Link para o post

Acho que os dois evoluíram muito bem na época transacta.

O Francisco Ramos acho que tem mais "maturidade" mas não vejo muitas diferenças

Compartilhar este post

Link para o post

Acho que o máximo que ambos podem dar no Porto é um...Castro.

Compartilhar este post

Link para o post

Do que vi até agora dos 2, prefiro o Chico Ramos, mas acabo por ter a opinião do lopes, também não creio que façam grande carreira por aqui.

Compartilhar este post

Link para o post

Infelizmente também é o que eu acho. O Chicão acho que é aquele que pode ter uma oportunidade, mas duvido imenso.

Compartilhar este post

Link para o post

Sub-15: Gondomar 1-1 FC Porto (Gustavo Aguiar)

Sub-17: Lusitano 0-5 FC Porto (Jota, Vasco Paciência (2), Vasco Mesquita e Vitor Ferreira)

Sub-19: FC Porto 2-0 Vitória (Rui Pedro e Moreto Cassamá)

Estou curioso para ver quem serão os 3 ex-juniores convocados para a Youth League. O Fernando Fonseca seria óbvio mas há o Casimiro e o Dalot para a posição dele.e não fazia sentido tirá-lo da B quando começou agora a jogar. O Bruno Costa deve ir e o resto deverá ser entre o Jorge Fernandes, o Mata e o João Cardoso.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...