Petar Musa Publicado 14 Maio 2022 Os juniores estão a ganhar 1-0 ao Alverca. O Porto tem que começar a escolher melhor os treinadores dos juniores. Não faz sentido uma equipa como o Porto jogar na reação. Quando houver oportunidade para um desses miúdos na equipa A, vão sentir imensas dificuldades porque estão habituados a mandar balões para a frente e rezar que o Candé faça alguma coisa Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 14 Maio 2022 Citação de Seferogol, há 1 hora: Os juniores estão a ganhar 1-0 ao Alverca. O Porto tem que começar a escolher melhor os treinadores dos juniores. Não faz sentido uma equipa como o Porto jogar na reação. Quando houver oportunidade para um desses miúdos na equipa A, vão sentir imensas dificuldades porque estão habituados a mandar balões para a frente e rezar que o Candé faça alguma coisa Mas assim não estranham o Folha na equipa B com 2 trincos e 3 centrais. 1 Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 24 Maio 2022 (editado) O Sepúlveda diz que o José Macedo (https://www.zerozero.pt/player.php?id=538190) vai sair para o Espanhol a custo zero. Editado 24 Maio 2022 por fns Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 27 Maio 2022 (editado) Anhá Candé (2007) é reforço. https://www.zerozero.pt/player.php?id=914543 Meu deus como eu sou velho, deve ser assim que o Diogo se sente. https://www.record.pt/futebol/futebol-nacional/liga-bwin/detalhe/sporting-e-benfica-atentos-a-anha-cande mais um gajo roubado a Sul Editado 27 Maio 2022 por fns 1 Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 27 Maio 2022 Citação de fns, há 2 horas: Anhá Candé (2007) é reforço. https://www.zerozero.pt/player.php?id=914543 Meu deus como eu sou velho, deve ser assim que o Diogo se sente. https://www.record.pt/futebol/futebol-nacional/liga-bwin/detalhe/sporting-e-benfica-atentos-a-anha-cande mais um gajo roubado a Sul FC Porto contrata jovem avançado ao Real Massamá (ojogo.pt) Suleimane Djaló a chegar para os sub-19 do FC Porto - FC Porto - Jornal Record Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 27 Maio 2022 Citação de RAG, há 7 minutos: 14 anos e vai jogar nos sub19? São dois jogadores diferentes Compartilhar este post Link para o post
RAG Publicado 27 Maio 2022 Citação de Diogo_CFB, há 1 minuto: São dois jogadores diferentes 👍 Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 27 Maio 2022 Amanhã o Porto tem que fazer melhor resultado que o Benfica para ser campeão, certo? Compartilhar este post Link para o post
BrunoCardoso Publicado 27 Maio 2022 Meus amigos, daqui a 2 anos citem-me. Depois falaremos 😉 Compartilhar este post Link para o post
HappyKing Publicado 27 Maio 2022 Citação de BrunoCardoso, há 5 minutos: Meus amigos, daqui a 2 anos citem-me. Depois falaremos 😉 Não senhora. Desembucha. Os joguinhos só voltam em agosto. Vem alguém do Vitória? Compartilhar este post Link para o post
BrunoCardoso Publicado 27 Maio 2022 Citação de HappyKing, há 7 minutos: Não senhora. Desembucha. Os joguinhos só voltam em agosto. Vem alguém do Vitória? Nem precisa de ser tão tarde realmente. Em Agosto citem-me, se quiserem 😛 Compartilhar este post Link para o post
Boitswana Publicado 27 Maio 2022 Então mas este boi aparece aqui com insinuações e depois não se chiba?! 😁 Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 27 Maio 2022 Citação de TariboWest, há 9 minutos: Então mas este boi aparece aqui com insinuações e depois não se chiba?! 😁 Amanhã, dependendo de quem tiver no estádio, consigo saber quem vai para aí 😄 Mas sei bem quem ia buscar, o Gonçalo dos sub-23. O gajo é fantástico em tudo 1 Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 28 Maio 2022 Citação de Seferogol, há 8 horas: Amanhã o Porto tem que fazer melhor resultado que o Benfica para ser campeão, certo? Citação de Hawkeye, há 7 horas: Tenho essa ideia Tem Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 28 Maio 2022 Citação de BrunoCardoso, há 8 horas: Nem precisa de ser tão tarde realmente. Em Agosto citem-me, se quiserem 😛 Alinham em trocar mais uns cromos por 15M€? Lindos vocês, a nossa SAD ama vos. Compartilhar este post Link para o post
BrunoCardoso Publicado 28 Maio 2022 Citação de fns, há 1 hora: Alinham em trocar mais uns cromos por 15M€? Lindos vocês, a nossa SAD ama vos. Achas LOL É sobre alguns miúdos das formação. 2009 e 2008 Compartilhar este post Link para o post
Activate Publicado 28 Maio 2022 Em 20min já podiamos estar em vantagem pelo menos por 3-0... 3 bolas ao poste... Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 28 Maio 2022 Citação de Activate, há 35 minutos: Em 20min já podiamos estar em vantagem pelo menos por 3-0... 3 bolas ao poste... Só vi 2 😁 Mas sim, podiam já ter isto mais ou menos resolvido. Aquelas saídas de jogo do Estoril são horrendas. Por outro lado, o Porto ainda vai sofrer um golo. Defendem muito mal Compartilhar este post Link para o post
Activate Publicado 28 Maio 2022 Citação de Seferogol, há 6 minutos: Só vi 2 😁 Mas sim, podiam já ter isto mais ou menos resolvido. Aquelas saídas de jogo do Estoril são horrendas. Por outro lado, o Porto ainda vai sofrer um golo. Defendem muito mal Foram 2 bolas ao poste na mesma jogada, e depois uma bola na barra 😛 GOLO ! Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 28 Maio 2022 4-0 Mais um vamos f*deu VAMOS, FALTA UM Compartilhar este post Link para o post