Tevez 32 Publicado 3 Maio 2012 É pena, mas pronto que se dedique a outras coisas. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
scout Publicado 3 Maio 2012 Não gosto muito de o ver jogar, acho-o bastante limitado. Compartilhar este post Link para o post
Josep Publicado 3 Maio 2012 Ele anda a jogar a lateral direito, mas ele não era central? Acho-o fraco. Não tem lugar na equipa principal nunca na vida. Compartilhar este post Link para o post
Su1 Publicado 4 Maio 2012 Jucie Lupeta Boa tarde... Hoje o departamento médico deu-me autorização para jogar "pévolley", estou cada vez mais perto dos relvados Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 5 Maio 2012 Zambiano Musakanya à experiência Bruce Musakanya vai integrar-se na equipa de juniores do FC Porto que se prepara para disputar um torneio na Suíça. O jovem africano de 18 anos estava na mira portista há já algum tempo, apesar de também ter sido referenciado pelo Sporting, e vai agora ter a oportunidade de trabalhar durante cerca de um mês na formação do clube, emprestado pelo Red Arrows, da Zâmbia. Para que os azuis e brancos tivessem prioridade sobre o médio em muito contribuiu o facto de o empresário de Musakanya ser também o do congolês emprestado ao FC Porto pelo TP Mazembe Emmanuel Mbola. Rotulado de "menino-maravilha", Musakanya recebeu autorização para viajar para Portugal ainda hoje. http://fcportonoticias-dodragao.blogspot.pt/2012/05/zambiano-musakanya-experiencia.html?utm_source=feedburner&utm_medium=feed&utm_campaign=Feed:+FcPortoNoticias-ODiarioDoDrago+(FC+Porto+Noticias+-+O+Diario+do+Drag%C3%A3o)&utm_content=Google+Reader Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 5 Maio 2012 Perdemos com o Guimarães , wow é bem equipa :handclap: :facepalm: Compartilhar este post Link para o post
fintas Publicado 6 Maio 2012 sub 15 fase final a falta qe nos tem feito o BRUNO COSTA no jogo contra o slb o miudo saiu lesionado ao intervalo e ainda não recuperou da lesão ,neste jogo pelo que me informaram ( não foi ver o jogo ) tb fez bastante falta so espero que recupere para os 2 jogos que faltam pois a equipa já á muito tempo que gira á volta dele, vamos esperar que tudo corra bem. e força FCP Compartilhar este post Link para o post
Su1 Publicado 6 Maio 2012 Sub17 superam Sporting (2-0) e seguram liderança Golos do Tomás Podstawski e do Rafa. :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Lucho 3 Gonzalez Publicado 6 Maio 2012 Ivo Tiago joga muito ! Compartilhar este post Link para o post
Reigns Publicado 6 Maio 2012 ontem de manhã vi-o perto de minha casa, provavelmente estava à espera de alguém para ir para o treino ou assim, estava com uma mochila às costas e com fato de treino. Compartilhar este post Link para o post
Don Carlo Publicado 6 Maio 2012 O Tózé e o André Teixeira estavam ontem na Queima, só querem festa. Compartilhar este post Link para o post
scout Publicado 6 Maio 2012 Não podem se calhar :lol: Até o Rolando lá andava no ano passado. Compartilhar este post Link para o post
Don Carlo Publicado 7 Maio 2012 Não podem se calhar :lol: Até o Rolando lá andava no ano passado. Eu vi-o o ano passado. Compartilhar este post Link para o post
Josep Publicado 7 Maio 2012 O Lupeta, ontem também esteve na queima. Compartilhar este post Link para o post
submundo Publicado 10 Maio 2012 (editado) Record Editado 10 Maio 2012 por submundo Compartilhar este post Link para o post
ricardo1993 Publicado 10 Maio 2012 Não percebo para que ir buscar um redes com 15 anos e francês :lol: Compartilhar este post Link para o post
John Mayer Publicado 10 Maio 2012 Não percebo para que ir buscar um redes com 15 anos e francês :lol: Porquê? Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 10 Maio 2012 Se forem sempre do mesmo quilate do Vion, venham muitos deles Compartilhar este post Link para o post
ricardo1993 Publicado 10 Maio 2012 Porquê? Talvez porque não apostar nos portugueses ? Compartilhar este post Link para o post
John Mayer Publicado 10 Maio 2012 Talvez porque não apostar nos portugueses ? Queres ver que não temos portugueses nos sub-15, ou em todos os escalões da formação? E se quem vem de fora for um acrescento de qualidade, porque não? Conheces os sub-15? É que o Gr dessa equipa nem é nada de especial, se calhar faz sentido vir alguém. Toca a falar mal, porque sim. Compartilhar este post Link para o post
Mwangaza Publicado 12 Maio 2012 (editado) O jogo dos júniores dá no Porto canal? edit. já vi que não Editado 12 Maio 2012 por Mwangaza Compartilhar este post Link para o post