Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Reigns

FC Porto - Futebol de Formação

Publicações recomendadas

Quem é que para o ano passa para os sub-19?

Dá para levar o Capucho para lá também?

Compartilhar este post

Link para o post

Gostei de ver o Rafa, tem ali bons pormenores e chamou-me à atenção. Acham que ele tem futuro?

Compartilhar este post

Link para o post

LOL, acabou aos 43 minutos.

fds :lol:

Quanto ao jogo, continuam-me a surpreender, muito potencial. Vai dar gosto ver estes meninos serem campeões de sub-19.

Temos muitos valores aqui nesta equipa, continuam a destacar-se o Tomás, o Rafa, o Andrade também carrega muito aquele meio campo mas hoje não jogou, o Ivo que é o jogador mais desequilibrador da equipa, o Graça, Belinha, mesmo o Raúl. Gostei do redes do Guimarães, achei-o seguro, mas claro, não podia fazer muito mais.

CAMPEÕES!

Compartilhar este post

Link para o post

fds :lol:

Quanto ao jogo, continuam-me a surpreender, muito potencial. Vai dar gosto ver estes meninos serem campeões de sub-19.

Temos muitos valores aqui nesta equipa, continuam a destacar-se o Tomás, o Rafa, o Andrade também carrega muito aquele meio campo mas hoje não jogou, o Ivo que é o jogador mais desequilibrador da equipa, o Graça, Belinha, mesmo o Raúl. Gostei do redes do Guimarães, achei-o seguro, mas claro, não podia fazer muito mais.

CAMPEÕES!

lol

Compartilhar este post

Link para o post

Esta equipa tem mais qualidade que a dos sub-19. O Ivo joga imenso e grande João Costa, ano e meio sem jogar em em dois minutos de jogo conseguiu marcar um golo.

Os iniciados ganharam ao Benfica, mas perderam o título.

Compartilhar este post

Link para o post

Esta equipa tem mais qualidade que a dos sub-19. O Ivo joga imenso e grande João Costa Oliveira, ano e meio sem jogar em em dois minutos de jogo conseguiu marcar um golo.

Por acaso foi o culminar de um título com um grande momento.

Editado por scout

Compartilhar este post

Link para o post

Esta equipa tem mais qualidade que a dos sub-19. O Ivo joga imenso e grande João Costa, ano e meio sem jogar em em dois minutos de jogo conseguiu marcar um golo.

Os iniciados ganharam ao Benfica, mas perderam o título.

O João Costa é o GR se não estou em erro.

Compartilhar este post

Link para o post

Vou acompanhar atentamente os putos que vão subir, pelo que parece (espero cá a vinda do John Mayer para falar melhor sobre isso) temos ali algum talento.

545657_10150889981284485_82713049484_9558963_1076060058_n.jpg

Parabéns aos Sub-17.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Acalmem todos o pito, sff. Parem com isso que não serve de nada

Compartilhar este post

Link para o post

Muitos parabéns a nossa rapaziada sub.17 , excelente equipa! Agora na próxima época vai brilhar o menino Schuster na equipa dos juvenis.

btw: o Eduardo Filipe do Andebol é o médico desta equipa de sub.17 :prayer:

Compartilhar este post

Link para o post

Já vi os dois jogos de hoje, sub-15 e sub-17. Começar pelo pior.

Os sub-15 ganharam, mas fizeram um jogo ridículo, até entraram bem, mas depois foram inofensivos, na segunda parte nem passaram do meio campo. É impressionante como estão dependentes de dinâmicas de corredor, o jogo é muito previsível. Não me admira que não tenhamos sido campeões. É pena que o Paulinho mal tenha jogado nesta fase, sei que ele teve alguns problemas de saúde no Inverno, mas neste momento não sei porque não joga, e para jogar por dentro e dividir o jogo, ele é muito útil. Se foi por opção, foi um erro do Folha. Para além disso, parece-me que o Folha teve o dom de tornar o Mata pior jogador, ele que no ano passado, enquanto sub-14, estava nos sub-15, e a jogar muito.

Individualmente, gostei do defesa direito, o Francisco e pouco mais, mesmo o Bruno esteve muito apagado.

Em relação aos sub-17, devo dizer que temi quando vi a bola ir tantas vezes ao poste. De qualquer das formas, nestas fases dos campeonatos nacionais, qualquer erro é penalizado. Primeiro, mau posicionamento do André e golo do Guimarães, depois, erro em construção do Tomás e segundo golo. De qualquer das formas, esta equipa estava motivada e com boa dinâmica de vitória, o que ajuda. Não me parece que a escolha do Francisco para pivot tenha sido muito feliz, fez um jogo horrível em posse e esteve sempre mal posicionado quando o Porto perdia a bola.

Individualmente, e negativamente, tenho que destacar o André, que estava muito ansioso, principalmente a defender, onde estava muito precipitado e impetuoso, o outro André também fez um jogo muito fraco, assim como o Raul e o Chicão.

Os outros penso que saltam aos olhos de todos, o Ivo, o Rafa, o Tomás e o Belinha, são muito craques e no futuro tem que ficar no Porto. Tenho também que destacar o Graça, que fez um bom jogo, para mim o problema dele é quando recebe a bola de costas, porque ele a jogar num primeira fase de construção e de frente, tem qualidade. Já agora, o Andorinha foi campeão no ano passado pelos sub-15 e este ano pelos sub-17.

Parabéns aos nossos sub-17.

Compartilhar este post

Link para o post

Quem é que para o ano passa para os sub-19?

Dá para levar o Capucho para lá também?

Alguém sabe?

Compartilhar este post

Link para o post

Todos menos o Andorinha.

Obrigado ;)

Compartilhar este post

Link para o post

Eu fiquei despaontado quando vi entrar aquele francês com dois tijolos no lugar de pés. É trsite continuarmos com esta política...

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...