Kanye Publicado 31 Março 2013 Segundo o zerozero, o Lupeta é primo do Makukula LOL Alguém confirma? Só por curiosidade :mrgreen: Duvido muito que seja. Btw, ele tinha falado a um amigo meu que esta temporada ia jogar em Inglaterra, por onde anda ele? Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 31 Março 2013 Duvido muito que seja. Btw, ele tinha falado a um amigo meu que esta temporada ia jogar em Inglaterra, por onde anda ele? Ia para o Bury mas não foi. Está a treinar no Porto mas sem contrato, nem nada. Compartilhar este post Link para o post
Kratosthegod Publicado 31 Março 2013 Duvido muito que seja. Btw, ele tinha falado a um amigo meu que esta temporada ia jogar em Inglaterra, por onde anda ele? Duvidas porquê? Compartilhar este post Link para o post
ricardo1993 Publicado 1 Abril 2013 (editado) Ia para o Bury mas não foi. Está a treinar no Porto mas sem contrato, nem nada. Esteve no Porto a treinar, agora está pela terra dele (Lourinha acho). De momento não tem clube. Editado 1 Abril 2013 por ricardo1993 Compartilhar este post Link para o post
scout Publicado 6 Abril 2013 (editado) Juniores A - Fase Final - 8ª Jornada FC Porto: Kadú, Marcelo, André Ribeiro, Podstawski, Rafa, Victor, André Silva, Belinha, Gonçalo Paciência e Francisco Ramos. Sp.Braga: Tiago Sá, Paulo Oliveira, Pedro Eira, Artur Jorge, Nurio, Reko, Erivaldo, Ricardo Bouças, Aldair, Mendonça e Nené. Editado 6 Abril 2013 por scout Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 6 Abril 2013 Está a dar no Porto Canal se quiserem ver :) Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 6 Abril 2013 Estamos a jogar contra 9 :o Se perdermos, fds. Compartilhar este post Link para o post
scout Publicado 6 Abril 2013 Não tenho grandes esperanças, não jogamos nada. Compartilhar este post Link para o post
scout Publicado 6 Abril 2013 GOLO RAFA! Parece mentira não ter sido ele a cruzar. Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 6 Abril 2013 O Rafa faz mais que alguns a nível ofensivo :lol: Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 6 Abril 2013 2-1 Gonçalo :heart: adoro este gajo Compartilhar este post Link para o post
scout Publicado 6 Abril 2013 2-1, GONÇALO! Bem crl, está fácil mas já estava a ver isto apertado. Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 6 Abril 2013 demorou mais foi fds. agora aguentem o jogo. Compartilhar este post Link para o post
Mr. White Publicado 6 Abril 2013 Boa vitória, ainda bem que conseguiram dar a volta. Continuamos a um ponto do Sporting. Próximo jogo, deslocação ao terreno do Rio Ave. Compartilhar este post Link para o post
scout Publicado 6 Abril 2013 Sporting e Benfica também venceram. São 6 finais agora, temos a visita ao terreno do Benfica e recebemos o Sporting. Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 7 Abril 2013 (editado) Gostei do Kadu, Rafa e obviamente do André Silva e do Gonçalo Paciência. Que bicho estes :carinhoso: Citação do jornal "A Bola" online Roma segue Tomás Mota (FC Porto) Segundo a imprensa italiana, a AS Roma está interessada em Tomás Mota, defesa de 17 anos dos escalões de formação do FC Porto. Mota pode também atuar um pouco mais à frente, sendo a sua polivalência uma das características que agrada aos italianos. A Roma tentará a sua contratação no verão, vendo-o como um jovem de futuro. Tomás Mota já representou a Seleção Nacional nos escalões de sub-15, sub-16 e sub-17. Editado 9 Abril 2013 por swagger Compartilhar este post Link para o post