Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Reigns

FC Porto - Futebol de Formação

Publicações recomendadas

O meu irmão adicionou no facebook dele o Danko Kikovic , para quem não conhece é um médio sérvio que chegou aos juniores do Porto em Março parece-me. Vou tentar falar com ele a ver o que se passa por não jogar e por quanto tempo assinou.

Compartilhar este post

Link para o post

o Helton não sei mas o Moutinho estava ao lado do Castro e ao pé do Domingos.

BTW tira o video que já foi postado ó Daniel :mrgreen:

Editado por swagger

Compartilhar este post

Link para o post

Nos sub-17 vencemos o Braga na 1ªjornada da Fase Final. Mais um golito do Schuster, fez um jogaço o menino. :prayer:

Compartilhar este post

Link para o post

Bem, já não faz parte do nosso clube mas coloco aqui. O Lupeta ao que parece vai jogar no Videoton na próxima epoca.

Editado por ricardo1993

Compartilhar este post

Link para o post

Bem. já não faz parte do nosso clube mas coloco aqui. O Lupeta ao que parece vai jogar o Videoton na próxima epoca.

Por curiosidade fui ver quem era o treinador deles. É o José Gomes, portanto está explicado. Ouvi dizer que esteve a treinar num clube qualquer em Inglaterra para manter a forma, uma vez que esta época não jogou.

Que tenha sorte lá pela Hungria e que não se descubra que foi de bicicleta para o registo :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Bem. já não faz parte do nosso clube mas coloco aqui. O Lupeta ao que parece vai jogar o Videoton na próxima epoca.

Equipa principal? wtf :lol:

Poeira, o Lupeta não esteve a treinar num clube em Inglaterra. Era para ir para o Bury e não foi e acabou a treinar no Porto mas já não sei onde anda este ano a treinar.

Editado por swagger

Compartilhar este post

Link para o post

Equipa principal? wtf :lol:

Poeira, o Lupeta não esteve a treinar num clube em Inglaterra. Era para ir para o Bury e não foi e acabou a treinar no Porto mas já não sei onde anda este ano a treinar.

Exacto, fiz confusão, disseram-me que era para ir para Inglaterra mas que não deu e que acabou a treinar para manter a forma para os lados de Lisboa de onde é natural, assim sim está correcto. O clube não sei, mas deduzo que tenha sido o Lourinhanense porque ele foi formado lá.

Compartilhar este post

Link para o post
Jucie Lupeta

há 3 minutos

Boas pessoal, a todos os que me apoiaram e a todos os que acreditaram em mim desde a lesão até hoje quero dizer-vos que assinei contrato com o Videoton FC e sou jogador do Videoton FC desde ontem. Obrigado por tudo, vocês são incensáveis #tamojuntoparceiros

Bem é Oficial. Só resta desejar boa sorte ao rapaz!

Compartilhar este post

Link para o post

Citação do jornal "O Jogo" online

D3fDN.png

Autocarro dos juniores apedrejado em Lisboa

Uma pedra atingiu um dos vidros do autocarro que transportava a equipa juniores do FC Porto, que este sábado defronta o Benfica.

O que parece ter sido um mero ato isolado não deixou de assustar os ocupantes do autocarro que esta sexta-feira transportou a equipa de juniores do FC Porto para Lisboa.

À passagem por Alcântara, já em Lisboa, uma pedra atingiu o veículo tendo estilhaçado o vidro e gerado susto entre os ocupantes. O que parece ter sido um ato isolado não obrigou sequer à interrupção da viagem que prosseguiu sem mais problemas.

:prayer:

Compartilhar este post

Link para o post

Depois deste jogo, quantas jornadas faltam para o fim? É só mais uma?

Sim, contra o Guimarães.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...