Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Reigns

FC Porto - Futebol de Formação

Publicações recomendadas

mas o que lhe aconteceu ao certo? só de imaginar :/

Acho que já foi dito por aqui. Rotura do LCA, vê-se pela foto. :/

Editado por Haz

Compartilhar este post

Link para o post

Alguém conhece o Flávio Moreno que foi formado aí e foi mandado embora por ter sido apanhado a roubar? Está agora no Gondomar. É extremo direito.

Compartilhar este post

Link para o post

Alguém conhece o Flávio Moreno que foi formado aí e foi mandado embora por ter sido apanhado a roubar? Está agora no Gondomar. É extremo direito.

Pouco, muito pouco. Mas que precisas Donnie?

Compartilhar este post

Link para o post

Queria saber se o gajo vale alguma coisa. Pelos números é alto zero mas queria uma opinião de alguém que o tenha visto.

Compartilhar este post

Link para o post

Conheço-o desde pequenino, o meu pai dá-se muito bem com a família dele. Mas já não o vejo jogar desde os júniores do Porto.

Compartilhar este post

Link para o post

Isso do Paciência é uma meia verdade. É verdade que ele fez exames e notaram uma anomalia cardíaca. Foi afastado do Mundial de sub-20 para continuar em exames e neste momento está à espera de resultados.

É claro que não é certo que vá abandonar a carreira, mas se se confirmar um problema cardíaco é óbvio que ele acaba.

Compartilhar este post

Link para o post

É um extremo direito?

Sim.

Ricardo, o que eu acho estranho é essa anomalia surgir assim "do nada". Ele é jogador profissional, faz exames todos os anos e em diversas alturas. Espero que não seja nada, para além de um grande futuro também me parece um gajo impecável. E ter que abandonar o futebol quando se tem talento e nesta idade deve ser a pior merdinha.

Compartilhar este post

Link para o post

N'O Jogo diz que vai ao europeu sub'19

Compartilhar este post

Link para o post

Ricardo, o que eu acho estranho é essa anomalia surgir assim "do nada". Ele é jogador profissional, faz exames todos os anos e em diversas alturas. Espero que não seja nada, para além de um grande futuro também me parece um gajo impecável. E ter que abandonar o futebol quando se tem talento e nesta idade deve ser a pior merdinha.

Quem me disse é das pessoas que melhor o conhece, daí que não tenha dúvidas nenhumas de que é verdade. Concordo contigo, a primeira coisa que perguntei foi como é que é possível um jogador a este nível e só agora descobrirem alguma coisa. O que me disseram é que ele já se tinha sentido mal, uma certa pressão no peito, a jogar entre amigos e que voltou a acontecer no Algarve, na preparação para o Mundial. Neste momento não se sabe mesmo o que é, até pode ser ansiedade ou algo do género, mas até se saber está tudo na expectativa.

Compartilhar este post

Link para o post

Destacava-se pela velocidade mas à medida que foram passando anos isso começou-se a notar menos, tem um bom toque de bola mas é como o John diz, é vulgar.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Com o Gonçalo fisicamente está tudo ok, ufa que alivio.

Ainda não fez contrato profissional mas tudo indica que dentro de dias o fará.

Um exame médico que não apresentou os resultados normais e que por precaução foi retirado da convocatória para de seguida fazer novos exames e se ter certezas que está tudo bem.

Provavelmente vai ser convocado para a fase final do europeu.

Na equipa B não está certo. Há clubes da 1ªliga que o querem e pode ser emprestado.

Com Mangala e Fucile no plantel o espaço de Quiñones ficou muito reduzido. Mas agora só mesmo PF para decidir.

Vion: A proposta de renovação tem meses...

[E estamos assim tão afastados para fechar a renovação?]

Não será questão de valores nem de falta de Vion gostar de estar cá.

ninguém gosta de fazer um jogo bom e a seguir ir para a bancada. Ninguém gosta de se sentir sem apoio que outros sem o merecerem recebem mais.... e não vale a pena dizer mais nada.

Francisco Oliveira

Compartilhar este post

Link para o post

Esse vai sair do Gondomar mas vai continuar na mesma divisão.

Para o FCP não é jogador..

Com a mania,pensa que é melhor que os outros,só faz porcaria, bebedeiras como ele apanha não dá.. E este é daqueles que não parece que muda,já tentaram e não conseguiram.

Isso do apanhado a roubar é verdade? :0

Compartilhar este post

Link para o post

O Schuster foi dispensado :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

O Schuster foi dispensado :mrgreen:

Não foi . Ele podia ter ficado no porto, não ficou porque quis acompanhar os pais que foram para a Bélgica trabalhar.

Como ele disse "Tenho uma paixão enorme pelo porto, mas tenho uma paixão ainda maior pela minha familia"

Editado por c_neves82

Compartilhar este post

Link para o post

Para quem costuma acompanhar a formação o que podem dizer do João Cunha, do Tomás Mota e do Rúben Neves da equipa de juvenis?

Compartilhar este post

Link para o post
Ricardo Costa - Ricardinho

Nova época, novos objetivos, nova equipa.

Ricardinho assinou esta tarde contrato com o Futebol Clube Tirsense e vai representar o mesmo na II Divisão portuguesa.

Boa sorte!

O Ricardinho que esteve nos júniores e equipa B na última época deixou o Porto.

Editado por ricardo1993

Compartilhar este post

Link para o post
FORMAÇÃO: Equipas Técnicas para 2013/14 já estão definidas

Estamos perto do arranque da Pré Temporada nos escalões de formação e as coisas parecem começar a ficar definidas, num ano que promete ser de mudança para a formação portista(falaremos depois sobre o assunto).

Segundo apuramos, o escalão de Juniores A(Sub19), será comandado novamente por Nuno Capucho. Os seus adjuntos serão Frasco e Fábio Moura.

Como sabemos, no escalão de Juniores B o F.C.Porto faz-se representar por duas equipas. Os Juvenis de 2º ano(Sub17) geralmente representam a casa mãe, F.C.Porto, e os Juvenis de 1º ano(Sub16) representam a filial, o Padroense.

O Treinador dos Sub17 será novamente José Guilherme, e terá como Adjuntos, Vítor Matos e Bino.

Os Sub16 serão comandados por Mário Silva, que terá como Adjuntos, Álvaro Silva e Miguel Lopes.

O escalão de Juniores C(iniciados) terá este ano uma excelente novidade. Com a subida do Dragon Force aos Nacionais, este ano teremos duas equipas neste escalão, Dragon Force(Sub14) e F.C.Porto(Sub15). Esta foi uma excelente conquista para a formação do F.C.Porto, já que assim permite uma maior competitividade aos miúdos que competem na geração Sub14.

O Treinador dos Sub15 será Bino e terá como Adjuntos Rui Sá Lemos e Tiago Sobrinho.

No Dragon Force(Sub14), o Treinador vai ser Miguel Lopes, que terá como Adjuntos Frasco e Mário Silva.

QUADRO GERAL

Sub19

Treinador.: Nuno Capucho

Adjuntos.: Frasco e Fábio Moura

Sub17

Treinador.: José Guilherme

Adjuntos.: Vítor Matos e Bino

Sub16 (Padroense)

Treinador.: Mário Silva

Adjuntos.: Álvaro Silva e Miguel Lopes

Sub15

Treinador.: Bino

Adjuntos.: Rui Sá Lemos e Tiago Sobrinho

Sub14 (Dragon Force)

Treinador.: Miguel Lopes

Adjuntos.: Frasco e Mário Silva

Dragon Force chega a Amarante

A rede de escolas do F.C.Porto continua a crescer, desta vez abrirá portas em Amarante.

A Escola de Futebol Dragon Force irá funcionar na Academia da R.T.A, junto ao Parque Aquático. O espaço tem condições muito boas para a prática do futebol, tendo ao dispor dos Dragões um campo de Futebol 7 com relva sintética e um polidesportivo interior com campo de Futebol 5.

No próximo dia 20 de Julho, das 9:30h às 13:00h, a escola abre portas a todas as crianças com idades compreendidas entre os 4 e os 14 anos.

Mais Informações:

Amarante: advancedtraining@tâmegaclube.com

Telemóvel: 966 929 380 - Telefone: 255 410 044

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...