Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Gavazzo

Sporting - Futsal

Publicações recomendadas

Não foi eleito, está é nomeado.

LOL A sério? É que no fb do Sporting diz "Nomeado melhor treinador do mundo" e isso enganou-me icon_mrgreen.gif

Se dissesse "Nomeado para melhor treinador do mundo" aí eu percebia direito.

Mas é o melhor do mundo na mesma.

Editado por End

Compartilhar este post

Link para o post

Os números do Nuno Dias são ridículos, o homem no Sporting tem 200 jogos, 169 vitórias e 1011 (sim, não me enganei) golos marcados :lol:

Editado por Inka

Compartilhar este post

Link para o post

Gostava de ir lá no Domingo (contando que chegamos à final), mas palpita-me que a questão dos bilhetes vai dar confusão.

Compartilhar este post

Link para o post

Estamos na final depois de ganharmos 5-2 ao Modicus. É impressionante a quantidade de golos que marcamos em lances de bola parada, como o golaço de hoje do Leo :prayer:

Compartilhar este post

Link para o post

4-0.

2ª Taça da Liga, 2ª vitória do Sporting.

Agora que venha a de Portugal.

Compartilhar este post

Link para o post

Desde que chegou o Nuno Dias já ganhámos:

3 títulos nacionais;

2 Taças da Liga;

2 Supertaças;

1 Taça de Portugal;

e fomos a duas Final Four da UEFA.

Compartilhar este post

Link para o post

O ambiente esteve bastante bom. Pavilhão esgotado. Dentro da quadra, superioridade total. Temos uma segurança defensiva incrível. Posicionamentos e dinâmicas quase perfeitas, durante todo o jogo. As bolas paradas são deliciosas de ver também.

Golaço do Deo. Jogou muito. Do lado do Fundão, o Waltinho não engana. Bem que podíamos deitar-lhe a mão para a próxima época.

Compartilhar este post

Link para o post

O ambiente esteve bastante bom. Pavilhão esgotado. Dentro da quadra, superioridade total. Temos uma segurança defensiva incrível. Posicionamentos e dinâmicas quase perfeitas, durante todo o jogo. As bolas paradas são deliciosas de ver também.

Golaço do Deo. Jogou muito. Do lado do Fundão, o Waltinho não engana. Bem que podíamos deitar-lhe a mão para a próxima época.

Completamente. Ele, o Márcio e o Iago são claramente jogadores para voos mais altos.

Quando ao jogo e à vitória, não há grande coisa a dizer. A máquina está perfeitamente oleada e nem com as regras que a FPF curiosamente se lembrou de aprovar apenas esta época nos conseguem parar. A quantidade de golos que fazemos de bola parada é absurda.

Compartilhar este post

Link para o post

Há um rumor que o Iago vai para o Benfica. E cheira-me que o Márcio vai para o Braga, já que o A. Coelho já está confirmado no Benfica.

Compartilhar este post

Link para o post

Há um rumor que o Iago vai para o Benfica. E cheira-me que o Márcio vai para o Braga, já que o A. Coelho já está confirmado no Benfica.

Márcio não há nada. O rumor do Iago existe há muito mas o próprio nunca foi contactado.

Compartilhar este post

Link para o post

Acho que foi o melhor sorteio que nos podia ter calhado. Estou mesmo ansioso crl, acho que temos equipa para sonhar este ano.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

• Criar Novo...