Vaart10 Publicado 28 Abril 2017 Parabéns pela final :) Qual o dia e hora da mesma? Compartilhar este post Link para o post
rozas Publicado 29 Abril 2017 Escrevi no tópico geral do Futsal, mas deixo também aqui. O Sporting foi considerado o 6º melhor clube do Mundo e o Nuno Dias o 7º melhor treinador do Mundo, nos já conhecidos prémios do Futsal Planet. Compartilhar este post Link para o post
Inkie Publicado 30 Abril 2017 https://www.rtp.pt/play/direto/rtp1 Compartilhar este post Link para o post
Inka Publicado 6 Maio 2017 (editado) Vejam o chapéu do Merlim hoje, minha nossa :prayer: Brincadeira Editado 6 Maio 2017 por Inka Compartilhar este post Link para o post
rozas Publicado 13 Maio 2017 E vão 4 jogos contra o Benfica esta época e ainda sem vitórias. Supertaça e Taça de Portugal já foram, e na Taça da Liga nem os chegamos a defrontar. Espero que não seja um mau presságio para os Playoffs. Compartilhar este post Link para o post
Inka Publicado 8 Junho 2017 Deparei-me com este grande comentário na caixa de comentários d'Abola Posso afirmar, aqui, em primeira mão, que Cardinal e Ricardinho vão representar o futsal da Sporting SAD na época desportiva 17/18. Ricardinho terá um contrato ao nível dos jogadores do plantel do futebol, na casa dos €600.000,00 brutos anuais. E vai ser o patrocinador do pavilhão a pagar! :lol: Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 8 Junho 2017 http://www.abola.pt/nnh/ver.aspx?id=676532 Cardinal mais perto do Sporting Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 8 Junho 2017 O Cardinal está em negociações avançadas para regressar ao Sporting. Almeno, avisa aí ABola que é um pouco lenta 8) Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 8 Junho 2017 Avisa tu, não sou teu criado. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 8 Junho 2017 O Inka deixou o lol naquele post, mas a verdade é que o Cardinal deve estar mesmo de regresso, e o Ricardinho teve/tem mesmo uma proposta do Sporting. Compartilhar este post Link para o post
pedropb13 Publicado 8 Junho 2017 Como é desta vez? O Cardinal já tem lá no contrato que em dia de jogos do Porto está dispensado? :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
End Publicado 8 Junho 2017 Espero bem que não venha nenhum dos dois. Compartilhar este post Link para o post
Inka Publicado 8 Junho 2017 (editado) O Inka deixou o lol naquele post, mas a verdade é que o Cardinal deve estar mesmo de regresso, e o Ricardinho teve/tem mesmo uma proposta do Sporting. O lol não foi pelo comentário em si, que o Ricardinho tem em mãos uma proposta do Sporting eu sei. É mesmo porque apesar do que os 2 fizeram, continuamos atrás deles como se fossem a última bolacha do pacote, sim, porque o Cardinal já era para ter vindo este ano. Todo o respeito pelo Ricardinho, mas acho que nos podíamos resguardar um bocado em certas situações. Editado 8 Junho 2017 por Inka Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 8 Junho 2017 Com isso concordo totalmente, por mim não vinha nenhum (ok, vinha o Ricardinho, mas eu sou fanboy e acho que é o melhor de sempre do desporto, não consigo ser imparcial). Mas pelo menos o Cardinal deve ser mesmo uma realidade. E espero que o Divanei também, embora este seja menos certo. Compartilhar este post Link para o post
Inka Publicado 8 Junho 2017 A questão principal vai continuar a que sempre foi este ano, sempre a trocar gajos para a bancada. Não que isso seja uma coisa má, porque em principio e em condições normais vai obrigar a que haja mais competitividade. No campo que referiste, eu também gosto muito do Ricardinho, mas não o queria cá. Compartilhar este post Link para o post
del9y Publicado 8 Junho 2017 A secção está "desesperadamente" à procura do titulo europeu. Só espero é que não se comprometa o futuro da modalidade. Compartilhar este post Link para o post
Inka Publicado 12 Junho 2017 Estamos na final contra o Braga. Compartilhar este post Link para o post
Black Hawk Publicado 12 Junho 2017 A secção está "desesperadamente" à procura do titulo europeu. Só espero é que não se comprometa o futuro da modalidade. Querem afirmar aos quatro ventos que são a maior potência do futsal português, mas o facto de o grande rival na modalidade ter um título europeu e nós não complica um pouco a narrativa. Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 13 Junho 2017 Futsal: guarda-redes André Sousa renova pelo Sporting - Continuidade assegurada http://www.maisfutebol.iol.pt/futsal-sporting/sporting-futsal/futsal-guarda-redes-andre-sousa-renova-pelo-sporting Compartilhar este post Link para o post