End Publicado 24 Janeiro 2017 (editado) Não foi eleito, está é nomeado. LOL A sério? É que no fb do Sporting diz "Nomeado melhor treinador do mundo" e isso enganou-me Se dissesse "Nomeado para melhor treinador do mundo" aí eu percebia direito. Mas é o melhor do mundo na mesma. Editado 24 Janeiro 2017 por End Compartilhar este post Link para o post
Inka Publicado 2 Fevereiro 2017 (editado) Os números do Nuno Dias são ridículos, o homem no Sporting tem 200 jogos, 169 vitórias e 1011 (sim, não me enganei) golos marcados :lol: Editado 2 Fevereiro 2017 por Inka Compartilhar este post Link para o post
Pedro-SCP Publicado 4 Fevereiro 2017 Estamos a ganhar 2-8 para a Taça. (Sporting TV) Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 14 Fevereiro 2017 O Cavinato renovou com o Sporting Compartilhar este post Link para o post
kalakuka Publicado 19 Fevereiro 2017 Ganhamos 7-2 ao CS São João. O golo do Fortino é fantástico :prayer: Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 23 Fevereiro 2017 Braga vs Sporting na TVI24. Meias finais da final four da Taça da Liga. 1-1 a meio da primeira parte. Compartilhar este post Link para o post
Jone Sampaoli Publicado 23 Fevereiro 2017 Está 2-1 para nós já. Foi o Cavinato a marcar o segundo. Estou a gostar, estamos muito bem. Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 23 Fevereiro 2017 Gostava de ir lá no Domingo (contando que chegamos à final), mas palpita-me que a questão dos bilhetes vai dar confusão. Compartilhar este post Link para o post
Simeone Publicado 23 Fevereiro 2017 O Fortino é um jogador incrível. Dos meus preferidos que já cá passaram. Compartilhar este post Link para o post
kalakuka Publicado 25 Fevereiro 2017 Estamos na final depois de ganharmos 5-2 ao Modicus. É impressionante a quantidade de golos que marcamos em lances de bola parada, como o golaço de hoje do Leo :prayer: Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 25 Fevereiro 2017 Fica aqui o golão :prayer: Amanhã jogamos a final contra o Fundão. Compartilhar este post Link para o post
Mesut Ozil Publicado 25 Fevereiro 2017 Menos de 3 é derrota para vocês. Compartilhar este post Link para o post
rozas Publicado 26 Fevereiro 2017 4-0. 2ª Taça da Liga, 2ª vitória do Sporting. Agora que venha a de Portugal. Compartilhar este post Link para o post
Shazam Publicado 26 Fevereiro 2017 Desde que chegou o Nuno Dias já ganhámos: 3 títulos nacionais; 2 Taças da Liga; 2 Supertaças; 1 Taça de Portugal; e fomos a duas Final Four da UEFA. Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 26 Fevereiro 2017 O ambiente esteve bastante bom. Pavilhão esgotado. Dentro da quadra, superioridade total. Temos uma segurança defensiva incrível. Posicionamentos e dinâmicas quase perfeitas, durante todo o jogo. As bolas paradas são deliciosas de ver também. Golaço do Deo. Jogou muito. Do lado do Fundão, o Waltinho não engana. Bem que podíamos deitar-lhe a mão para a próxima época. Compartilhar este post Link para o post
End Publicado 26 Fevereiro 2017 Contrato vitalício para o Nuno, sff. Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 27 Fevereiro 2017 O ambiente esteve bastante bom. Pavilhão esgotado. Dentro da quadra, superioridade total. Temos uma segurança defensiva incrível. Posicionamentos e dinâmicas quase perfeitas, durante todo o jogo. As bolas paradas são deliciosas de ver também. Golaço do Deo. Jogou muito. Do lado do Fundão, o Waltinho não engana. Bem que podíamos deitar-lhe a mão para a próxima época. Completamente. Ele, o Márcio e o Iago são claramente jogadores para voos mais altos. Quando ao jogo e à vitória, não há grande coisa a dizer. A máquina está perfeitamente oleada e nem com as regras que a FPF curiosamente se lembrou de aprovar apenas esta época nos conseguem parar. A quantidade de golos que fazemos de bola parada é absurda. Compartilhar este post Link para o post
rozas Publicado 27 Fevereiro 2017 Há um rumor que o Iago vai para o Benfica. E cheira-me que o Márcio vai para o Braga, já que o A. Coelho já está confirmado no Benfica. Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 27 Fevereiro 2017 E o Benfica bem precisa do Iago, ou de outro GR de qualidade. Compartilhar este post Link para o post
rozas Publicado 27 Fevereiro 2017 Mesmo o Rui Pedro do Modicus dava. Compartilhar este post Link para o post
Mesut Ozil Publicado 28 Fevereiro 2017 Há um rumor que o Iago vai para o Benfica. E cheira-me que o Márcio vai para o Braga, já que o A. Coelho já está confirmado no Benfica. Márcio não há nada. O rumor do Iago existe há muito mas o próprio nunca foi contactado. Compartilhar este post Link para o post
Lebohang Publicado 4 Março 2017 Sorteio das meias-finais da UEFA Futsal Cup: Sporting vs Ugra Kairat vs Inter Compartilhar este post Link para o post
rozas Publicado 4 Março 2017 Acho que foi o melhor sorteio que nos podia ter calhado. Estou mesmo ansioso crl, acho que temos equipa para sonhar este ano. Compartilhar este post Link para o post