Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Gavazzo

Sporting - Futsal

Publicações recomendadas

Vencemos ao Zagreb e conseguimos a segunda presença consecutiva na Final Four da UEFA Futsal Cup.

Que seja desta vez que levantamos o caneco.

Editado por zunaiki

Compartilhar este post

Link para o post

9-1 aos Leões de Porto Salvo.

O golo do Diogo e do Cary :prayer:

Editado por Inka

Compartilhar este post

Link para o post

3-2 ao Braga, aumentámos a vantagem para o 2º classificado e continuamos só com vitórias.

Compartilhar este post

Link para o post

E as declaraçoes do Bruninho? :lol:

Quando é as modalidades está sempre pronto para bater, não entendo. Quando é o futebol deixa passar de fininho.

Compartilhar este post

Link para o post

O BdC parece que só está em sintonia com as equipas das modalidades quando ganham títulos ou é para renovar contratos, quando surgem as derrotas lá aparece o tradicional post de Facebook a questionar o empenho da equipa ou as secções (tipo derrota na final da LC do futsal o ano passado frente ao Inter).

Compartilhar este post

Link para o post

Quando é as modalidades está sempre pronto para bater, não entendo. Quando é o futebol deixa passar de fininho.

Deixa deixa :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Hoje tiramos as teimas.

Eu disse aquilo principalmente por causa dos 3-0 do Guimarães.

Espero bem que ele nao venha falar, tem é que falar lá dentro.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu disse aquilo principalmente por causa dos 3-0 do Guimarães.

Espero bem que ele nao venha falar, tem é que falar lá dentro.

Mas os 3-0 em Guimarães foi com outro treinador, com quem ele pelos vistos não tinha grande relação.

Portanto, vai continuar sem falar e só vem falar a público sobre as modalidades, modalidades essas que desde que ele assumiu a presidência já deram mais títulos ao clube que o futebol.

Fica-lhe mal, muito mal porque principalmente quando os maus resultados tocam numa área em que ele é responsável direto, tem o costume de ficar de bico calado.

Compartilhar este post

Link para o post

Já fez o post, vejam a mudança de "tom", priceless.

Existem momentos em que temos de separar o adepto e o Presidente. E muito poucos são esses os momentos para mim. Viver a Presidência como um adepto é o que faz de mim genuíno e com vontade de fazer sempre mais e melhor.

Mas hoje tenho o dever de separar.

Como adepto, estou a sofrer. Hoje, foi um "murro no estômago" que me dá dores muito superiores à operação a que fui submetido há 3 dias. Estou a sofrer por mim, pela minha família....

Como Presidente estou a sofrer pela equipa que lidero e que dá tudo pelo Clube, estou a sofrer pelos mais de 3.5 milhões de adeptos que não mereciam este resultado nem estar neste sofrimento e com todo este sentimento de frustração. Percebo perfeitamente toda a sua angústia, revolta e raiva.

Como Presidente assumo-as totalmente e garanto que as sinto com uma força avassaladora.

Mas, como Presidente, tenho de acreditar até ao fim. Tenho de continuar a pedir força, união e coesão perante todas as nossas equipas.

É claro que o futebol tem de refletir bem sobre tudo isto, e, como todas as nossas modalidades, responder em todos os próximos jogos com Atitude e Compromisso, lutando até ao último suspiro para atingir todos os nossos objectivos: estamos em 4 competições e queremos vencer todas!

Não vale a pena pedir para levantar a cabeça e seguir em frente. Temos de ter consciência das responsabilidades que temos e das consequências de cada falha. Eu assumo como falha minha toda a vossa frustração e raiva, e apenas prometo que a mesma não será em vão.

Eu acredito e tenho de continuar a acreditar!

Estarei a dar a cara nos bons e nos maus momentos. Mas também sei que o tempo dos maus momentos tem de ter o seu fim.

Hoje perdemos 2 pontos que nunca poderíamos ter perdido. Mas perdemos! Agora é ganhar, ganhar e ganhar, pois a verdadeira derrota não é perder, é desistir! Enquanto aqui estiver, nunca o Sporting CP desistirá de nada!

Que a nossa frustração e raiva de hoje seja substituída em breve por grandes conquistas e alegrias!

Compartilhar este post

Link para o post

Agora é a "mudança de tom".

Eu acho que ele não devia vir era escrever nada como disse e devia sim era ir ao balneário ou seja onde for pedir explicações, principalmente ao líder da equipa.

Compartilhar este post

Link para o post

Dizem que fez mal em malhar no Futsal mas agora dizem que fez mal porque não malhou no Futebol. :rolleyes:

Compartilhar este post

Link para o post

Agora é a "mudança de tom".

Eu acho que ele não devia vir era escrever nada como disse e devia sim era ir ao balneário ou seja onde for pedir explicações, principalmente ao líder da equipa.

Ao menos foi coerente em vir escrever em ambos os casos, dou-te essa "vitória" nesta discussão. De resto, não preciso de pegar num post e noutro para se perceberem as diferenças pois não.

Eu também gostava que as explicações fossem pedidas ao líder da equipa mas isso deveria estender-se a qualquer modalidade.

Dizem que fez mal em malhar no Futsal mas agora dizem que fez mal porque não malhou no Futebol. :rolleyes:

Onde mesmo?

Editado por Pickle Rick

Compartilhar este post

Link para o post

Ao menos foi coerente em vir escrever em ambos os casos, dou-te essa "vitória" nesta discussão. De resto, não preciso de pegar num post e noutro para se perceberem as diferenças pois não.

Eu também gostava que as explicações fossem pedidas ao líder da equipa mas isso estende-se a qualquer modalidade.

Que rica vitória né? Preferia ficar com a derrota e ele não ter falado nada.

Eu se pudesse falar com ele a primeira coisa que eu lhe dizia para deixar de fazer era mesmo isto. Acho horrível falar destas coisas seja em que tom for fora de portas, isto (eu até acho que é bem mais) tem de ser dito lá dentro. Ele não pode ter medo de exigir, deu ao JJ tudo que ele pediu e ainda mais, tem que exigir, exigir e exigir mais ainda.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu se pudesse falar com ele a primeira coisa que eu lhe dizia para deixar de fazer era mesmo isto. Acho horrível falar destas coisas seja em que tom for fora de portas, isto (eu até acho que é bem mais) tem de ser dito lá dentro. Ele não pode ter medo de exigir, deu ao JJ tudo que ele pediu e ainda mais, tem que exigir, exigir e exigir mais ainda.

100% de acordo.

Se bem que o caso com o JJ deve ser bem diferente, e aqui já sou eu a supor. A relação de amizade ou de aposto cega ali já foi tão grande que existe um certo "medo" de deixar cair algo que é dele. Porque aos olhos de toda a gente, o responsável pelo futebol será sempre o Bruno.

Compartilhar este post

Link para o post

100% de acordo.

Se bem que o caso com o JJ deve ser bem diferente, e aqui já sou eu a supor. A relação de amizade ou de aposto cega ali já foi tão grande que existe um certo "medo" de deixar cair algo que é dele. Porque aos olhos de toda a gente, o responsável pelo futebol será sempre o Bruno.

O responsável máximo de tudo que acontece no futebol é o BdC até porque é ele quem escolhe o treinador e vamos ser francos quando ele o foi buscar secalhar tinha mais taxa de aprovação dos Sportinguistas do que ele teve de percentagem nas últimas eleições, correu mal até agora? Claro que correu e se correr mal esta época o meu apoio ao BdC vai ser decidido na permanência ou não do JJ, o BdC é o responsável máximo, vai buscar um treinador campeão, dá-lhe um sem número de reforços, dá-lhe todas as condições para realizar o seu trabalho ou seja o BdC nestas matérias acertou, depois se o treinador não consegue corresponder ao que lhe é exigido tal como o fez entrar o Presidente tem também de o fazer sair e se não o faz sair está de certa forma a trazer para o seu encargo o insucesso técnico que nenhum Presidente consegue controlar.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu também gostava que as explicações fossem pedidas ao líder da equipa mas isso deveria estender-se a qualquer modalidade.

Onde mesmo?

No post acima do meu.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...