pedropb13 Publicado 5 Julho 2018 (editado) Passam os 3 primeiros. Vão passear até ao Kosovo :mrgreen: Editado 5 Julho 2018 por pedropb13 Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 5 Julho 2018 No grupo do Kairat e a jogar no Kosovo. Pior sorteio era complicado. Compartilhar este post Link para o post
AndreSCP7 Publicado 5 Julho 2018 (editado) Fun fact: sabes quem é o 2º melhor marcador da liga brasileira, de onde vêm os craques todos? Um tal de Café. Bem que podia voltar :heart: Editado 5 Julho 2018 por AndreSCP7 Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 12 Julho 2018 Nuno Dias: “Fui catequista dois anos. Fervo depressa, mas faço uma promessa: para o ano vou acalmar-me, que isto não dá saúde a ninguém” Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 12 Julho 2018 Só para dizer que, para além do Erick e do Léo, também já oficializamos o Alex (ex-Corinthians), há uns dias. Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 13 Julho 2018 O menino Deo renovou contrato. Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 20 Julho 2018 O Rocha e o Guitta também já foram oficializados. Dois enormes reforços. Compartilhar este post Link para o post
Mr. Bacano Publicado 20 Julho 2018 Finalmente um bom GR. O André Sousa nunca foi do meu agrado e o Marcão também não. Tenho pena pelo Gonçalo, pode ser que vá jogando com mais regularidade. Até porque já não é nenhum miudo. Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 25 Julho 2018 Há-de ir rodando devido à regra dos formados em Portugal. Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 25 Julho 2018 Neste momento está assim: Guitta, André Sousa, Gonçalo Portugal; João Matos, Léo Jaraguá, Erick, Pedro Cary, Cavinato, Deo, Pany Varela, Edgar Varela, Alex, Merlim, Dieguinho, Cardinal e Rocha. É preciso saber se o Deo conta como formado. Se contar, eu deixava sair o Cavinato também, e ficava com Guitta, Léo, Alex, Merlim, Dieguinho e Rocha como os "estrangeiros". Dá para gerir sem grandes problemas assim. De qualquer forma, temos aqui um excelente plantel. Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 25 Julho 2018 Então é só mesmo deixar sair o Cavinato (Merlim, Alex, Deo, Cary e os Varelas parece-me mais do que suficiente) e gerir como temos vindo a fazer. Subimos claramente de nível para esta época, em todas as posições. E dadas as diferenças de perfil dos nossos pivots, vai ser interessante ver como o Nuno prepara a equipa para jogarmos com dois deles em simultâneo. Já o fizemos esta época, de resto. Mas o Rocha é outra loiça. Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 25 Agosto 2018 Hoje de manhã vencemos o Magnus Futsal por 4-2, para a Masters Cup. Golos de Cavinato, Pedro Cary, Dieguinho e Léo. Os golos destes dois últimos foram bastante bons. Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 8 Setembro 2018 Vencemos a Supertaça. 11-0 contra o Fabril. Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 16 Setembro 2018 Vencemos o Belenenses por 8-2, na 1ª jornada da liga. Golos de Dieguinho (2), Alex (2), Merlim, Cavinato, Varela e Léo. Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 17 Setembro 2018 Citação de Refutador, há 4 minutos: O que acham do Erick? Acho que pode ser muito importante em situações específicas da temporada. Não é habitual encontrar-se alguém com uma capacidade física e atlética daquelas e que, para além disso, ainda consiga ter bons fundamentos defensivos. É ir dando minutos e deixá-lo continuar a crescer. Vejo facilmente mais potencial nele do que no Djo. Compartilhar este post Link para o post
Refutador Publicado 17 Setembro 2018 Citação de Poeira, há 1 minuto: Acho que pode ser muito importante em situações específicas da temporada. Não é habitual encontrar-se alguém com uma capacidade física e atlética daquelas e que, para além disso, ainda consiga ter bons fundamentos defensivos. É ir dando minutos e deixá-lo continuar a crescer. Vejo facilmente mais potencial nele do que no Djo. Fui ver o jogo com o Belenenses e achei-o mais completo do que a tua descrição dá a entender. Não me pareceu apenas mais um jogador com argumentos atléticos e competência defensiva; também o achei evoluído tecnicamente e gostei do que tentou fazer com a bola nos pés. Mas foi só a primeira impressão, preciso de ver mais. Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 17 Setembro 2018 Citação de Refutador, há 2 horas: Fui ver o jogo com o Belenenses e achei-o mais completo do que a tua descrição dá a entender. Não me pareceu apenas mais um jogador com argumentos atléticos e competência defensiva; também o achei evoluído tecnicamente e gostei do que tentou fazer com a bola nos pés. Mas foi só a primeira impressão, preciso de ver mais. Sim, ele tem qualidade técnica, não é nenhum tronco. A comparação com o Djo vai no sentido do papel que é suposto desempenharem no plantel. Aliás, o Djo sai esta época porque se considerou que o Erick já estava num nível suficiente para o poder substituir com qualidade. Vai crescer bastante esta época, e também não deve demorar a fixar-se na selecção. Compartilhar este post Link para o post
pedropb13 Publicado 3 Outubro 2018 Ganharam o primeiro jogo da Champions 3-2 contra o Lida (Cavinato (2) e Dieguinho). Amanhã jogam com o Kairat . Fiquei com uma dor de cabeça por causa da Sportingtv, estavam a transmitir uma stream toda podre cheia de cortes. Posso mandar queixa ao Varandas? :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Ace Publicado 4 Outubro 2018 Tou a ver agora. Que é isto? Não há uma câmara que não seja de telemóvel? 😂😂 O Benfica está a dar bem. Compartilhar este post Link para o post
pedropb13 Publicado 4 Outubro 2018 Pois! Está como ontem. Fiquei com a cabeça em água 😂😂 Compartilhar este post Link para o post
Ace Publicado 4 Outubro 2018 Perdemos 2-1 contra o Kairat. Golo do Erick. Jogamos Sábado agora contra o Feniks. Compartilhar este post Link para o post