calatee Publicado 7 Agosto 2024 (editado) Oficial: Pany Varela está de saída do Sporting para reforçar o Al Nass https://x.com/SCPModalidades/status/1821124635171160309 Obrigado por tudo Pany 💚 Editado 7 Agosto 2024 por calatee 1 Compartilhar este post Link para o post
a.lopes Publicado 7 Agosto 2024 Citação de calatee, há 1 minuto: Oficial: Pany Varela está de saída do Sporting para reforçar o Al Nass https://x.com/SCPModalidades/status/1821124635171160309 Obrigado por tudo Pany 💚 Será que lhe prometeram jogar fut11? lol Compartilhar este post Link para o post
pedropb13 Publicado 9 Agosto 2024 Fala-se com intensidade do Joao Guilherme para vir substituir o Pany. Neste verão saiu do Gazprom para o Partido Comunista, mas pagando a cláusula não é impedimento. Compartilhar este post Link para o post
Tiago1921 Publicado 9 Agosto 2024 Citação de pedropb13, há 4 minutos: Fala-se com intensidade do Joao Guilherme para vir substituir o Pany. Neste verão saiu do Gazprom para o Partido Comunista, mas pagando a cláusula não é impedimento. Ok posso ser um grande nabo mas há mesmo um clube que se chama Partido Comunista? ahahah Compartilhar este post Link para o post
pedropb13 Publicado 9 Agosto 2024 Citação de Tiago1921, Agora: Ok posso ser um grande nabo mas há mesmo um clube que se chama Partido Comunista? ahahah Ya 😆 é como se fosse o PCP FC mas em russo MFK KPRF e fazem parte do partido, claro. Já chegaram a participar na Champions com um emblema diferente. 2 Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 9 Agosto 2024 Citação de pedropb13, há 42 minutos: Fala-se com intensidade do Joao Guilherme para vir substituir o Pany. Neste verão saiu do Gazprom para o Partido Comunista, mas pagando a cláusula não é impedimento. E ainda existem facilidades legais para jogadores que queiram deixar a Rússia. Mas não está fácil. Também pensamos no Chimba ou no Valério, por exemplo, mas ninguém quer vender nesta fase. Com este dinheiro todo no bolso, era a altura perfeita para trazer o meu menino Lino para a Europa. Compartilhar este post Link para o post
a.lopes Publicado 5 Novembro 2024 Não sabia que tinham ido para a 2ª divisão de Inglaterra 😄 Compartilhar este post Link para o post
Hammerfall Publicado 5 Novembro 2024 Citação de a.lopes, há 5 minutos: Não sabia que tinham ido para a 2ª divisão de Inglaterra 😄 #somosdiferentes Compartilhar este post Link para o post
ComiC Publicado 17 Novembro 2024 Vitória por 1-5 contra o Braga Compartilhar este post Link para o post
Tiago1921 Publicado 17 Novembro 2024 Citação de ComiC, há 3 minutos: Vitória por 1-5 contra o Braga E sem terem de se esforçar muito...este ano estamos claramente uns furos abaixo nós. Perdemos dois jogadores essenciais e quem fomos buscar tarda em mostrar alguma coisa (já sabemos como é demorada a adaptação dos jogadores vindos do Brasil). Compartilhar este post Link para o post
JPB Publicado 30 Novembro 2024 O Nuno Dias continua a fazer pequenos milagres Gostei do estoiro que mandou ao Joel Rocha no fim Compartilhar este post Link para o post
Tiago1921 Publicado 1 Dezembro 2024 (editado) Citação de jmopborba, há 15 horas: O Nuno Dias continua a fazer pequenos milagres Gostei do estoiro que mandou ao Joel Rocha no fim Pequenos milagres como assim? Neste caso específico da Liga dos Campeões até agora fez o que lhe era exigido... O estouro que falas ao Joel Rocha foi aquela questão dos golos? Editado 1 Dezembro 2024 por Tiago1921 1 Compartilhar este post Link para o post
JPB Publicado 1 Dezembro 2024 Citação de Tiago1921, há 9 horas: Pequenos milagres como assim? Neste caso específico da Liga dos Campeões até agora fez o que lhe era exigido... O estouro que falas ao Joel Rocha foi aquela questão dos golos? A equipa está no limite do ciclo, Paço e Zicky nem estão a 100% e mesmo assim, conseguiu. Verdade que o Braga também tinha ausências, mas o jogo decisivo acabou por ser contra os belgas, que eram a segunda equipa mais forte. E sim. Aliás, sempre existiu um feud entre eles. Compartilhar este post Link para o post
Tiago1921 Publicado 1 Dezembro 2024 Citação de jmopborba, há 1 hora: A equipa está no limite do ciclo, Paço e Zicky nem estão a 100% e mesmo assim, conseguiu. Verdade que o Braga também tinha ausências, mas o jogo decisivo acabou por ser contra os belgas, que eram a segunda equipa mais forte. E sim. Aliás, sempre existiu um feud entre eles. Mas mesmo ao Anderlecht vocês têm obrigação de ganhar, quanto mais considerar um pequeno milagre. Quanto ao estouro continuo sem perceber. Era suposto o Braga não tentar ganhar o jogo é isso? Compartilhar este post Link para o post
JPB Publicado 1 Dezembro 2024 Citação de Tiago1921, há 5 horas: Mas mesmo ao Anderlecht vocês têm obrigação de ganhar, quanto mais considerar um pequeno milagre. Quanto ao estouro continuo sem perceber. Era suposto o Braga não tentar ganhar o jogo é isso? Ganhar, ou tentar mandar fora uma equipa portuguesa Compartilhar este post Link para o post
Tiago1921 Publicado 1 Dezembro 2024 Citação de jmopborba, há 2 horas: Ganhar, ou tentar mandar fora uma equipa portuguesa Mas era suposto sermos amigos dos portugueses era isso? Compartilhar este post Link para o post
Yoda Publicado 2 Dezembro 2024 O Braga empata o jogo a 4m do fim, o Braga precisava de ganhar ao Sporting por +7 golos para passar. A dúvida do Nuno Dias também é a minha: se fizessem o 4-5 iam continuar a jogar com GK avançado? Compartilhar este post Link para o post
JPB Publicado 2 Dezembro 2024 Citação de Tiago1921, há 23 horas: Mas era suposto sermos amigos dos portugueses era isso? Acho que já respondeste portanto pois pode ser que assim daqui a uns anos Portugal não metesse lá 2 equipas 😁 Citação de Yoda, há 11 horas: O Braga empata o jogo a 4m do fim, o Braga precisava de ganhar ao Sporting por +7 golos para passar. A dúvida do Nuno Dias também é a minha: se fizessem o 4-5 iam continuar a jogar com GK avançado? Bingo eu acho que iam continuar a dar-lhe gás Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 4 Dezembro 2024 O Tomás foi operado para tentar debelar de vez a lesão no pé. A correr bem, volta lá para o fim da época. Não está fácil sacudir o fantasma das lesões este ano. Compartilhar este post Link para o post
pedropb13 Publicado 5 Dezembro 2024 Citação de Poeira, há 13 horas: O Tomás foi operado para tentar debelar de vez a lesão no pé. A correr bem, volta lá para o fim da época. Li que eram só 2 mesitos. Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 5 Dezembro 2024 Citação de pedropb13, há 8 minutos: Li que eram só 2 mesitos. Fala-se em 3. Voltar ao ritmo e tal, está pronto a tempo das decisões. Compartilhar este post Link para o post
JPB Publicado 5 Dezembro 2024 Vai fazer falta, mas interessa é vir a tempo das finais da UEFA e dos play-offs Não sei qual será a ideia agora. Talvez o Ruben Freire possa acabar por jogar a fixo de vez em quando, pois perdeu algum um para um que tinha quando era mais novo. Mas deve ser o Wesley a passar mais vezes por lá. Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 5 Dezembro 2024 Wesley, claro. Está cada vez melhor, sou muito fã. 1 Compartilhar este post Link para o post