Aiden Publicado 10 Junho 2025 Foi medonho, futsal de má qualidade mesmo, mas contas e balanços só se fazem no final da época, até lá é apoiar esta equipa que tanto merece. Compartilhar este post Link para o post
JPB Publicado 11 Junho 2025 Está muito complicado. Estamos a ganhar no grito ao Zezere e ao LPS. Ontem quando eles fizeram o 5p4 estavamos todos desmontados, foi uma sorte. Na segunda parte então, pouco ou nada fizemos ... Preocupa-me muito. O Nuno Dias foi inteligente no fim, na flash, a passar a pressão para o Benfica, mas isto cheira a final onde não seremos favoritos, provavelmente existirão prolongamentos, talvez penaltis. Importante vencer o jogo 1 e ter o upper hand Compartilhar este post Link para o post
bobzz Publicado 11 Junho 2025 Citação de JPB, há 4 horas: Está muito complicado. Estamos a ganhar no grito ao Zezere e ao LPS. Ontem quando eles fizeram o 5p4 estavamos todos desmontados, foi uma sorte. Na segunda parte então, pouco ou nada fizemos ... Preocupa-me muito. O Nuno Dias foi inteligente no fim, na flash, a passar a pressão para o Benfica, mas isto cheira a final onde não seremos favoritos, provavelmente existirão prolongamentos, talvez penaltis. Importante vencer o jogo 1 e ter o upper hand nao tenho acompanhado mas se quem safa é o Rocha, ta tudo dito Compartilhar este post Link para o post
mestes Publicado 12 Junho 2025 (editado) O Nuno Dias renovou até 2030. O primeiro e mais importante passo para manter o clube no rumo vitorioso. Que lhe sejam dadas as condições para corrigir o que há para corrigir em termos de plantel. https://x.com/SCPModalidades/status/1933225343868895645 Editado 12 Junho 2025 por mestes 1 Compartilhar este post Link para o post
Edu Seba Publicado 12 Junho 2025 2030 é pouco... Já devia ser vitalício 1 Compartilhar este post Link para o post
smashing_pumpkin Publicado 15 Junho 2025 Este segundo golo que sofremos não é frango? Compartilhar este post Link para o post
zunaiki Publicado 15 Junho 2025 A qualidade nas balizas é que vai ditar a diferença. Neste caso, o Paço é titular quando apenas devia ser o segundo GR. Para o ano que se aposte a sério é num GR. Citação de smashing_pumpkin , há 1 minuto: Este segundo golo que sofremos não é frango? Sim, é. Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 15 Junho 2025 Citação de smashing_pumpkin , há 1 minuto: Este segundo golo que sofremos não é frango? Sim. Compartilhar este post Link para o post
Jimpo Publicado 15 Junho 2025 É impossível substituir o Guitta com a mesma qualidade mas acho que é o erro maior a corrigir, ter um GR de nível mundial ganha estes jogos Compartilhar este post Link para o post
Jimpo Publicado 15 Junho 2025 Acerta lhe no queixo, devem anular Mas era um golaço Compartilhar este post Link para o post
Jamarcus Publicado 15 Junho 2025 O Zicky não está a jogar grande coisa, está só a dar porrada (isto para mim era anulado), e do nada saca este golaço lmao Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 15 Junho 2025 Não seguramos uma vantagem. Compartilhar este post Link para o post
zunaiki Publicado 15 Junho 2025 (editado) Citação de Jimpo, há 31 minutos: É impossível substituir o Guitta com a mesma qualidade mas acho que é o erro maior a corrigir, ter um GR de nível mundial ganha estes jogos Fomos buscar o Henrique. Só que o mesmo scout que analisou o Kovacevic deve ter feito o scouting do Henrique… um desastre. Editado 15 Junho 2025 por zunaiki 1 Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 15 Junho 2025 Renovar com o Dias é de facto muito importante mas convém dar lhe material para trabalhar Compartilhar este post Link para o post
Edu Seba Publicado 15 Junho 2025 Citação de zunaiki, há 14 minutos: Fomos buscar o Henrique. Só que mesmo scout que analisou o Kovacevic deve ter feito o scouting do Henrique… um desastre. Deixa muito a desejar... Compartilhar este post Link para o post
zunaiki Publicado 15 Junho 2025 O nosso 5 inicial é incrível, tirando a posição de GR. Zicky é fantástico. Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 15 Junho 2025 A mudança de critério da 5ª para a 6ª falta é ridículo. 2 Compartilhar este post Link para o post
zunaiki Publicado 15 Junho 2025 Quantas faltas são precisas serem feitas para se marcar a 6? Duas bolas na mão, um corte nas pernas sem tocar na bola. Apitavam tudo e agora não apitam nada. 1 Compartilhar este post Link para o post