Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Gavazzo

Sporting - Futsal

Publicações recomendadas

Quase no fim estamos a ganhar 3-2 e o Cristiano já defendeu 2 livres de 10 metros. Esta 2ª parte está a ser um roubo descarado.

Compartilhar este post

Link para o post

Alguém me diz porque raio está o Morgan Grimes a arbitrar o jogo?

4-2, Alex. Feito.

Compartilhar este post

Link para o post

Que arbitragem vergonhosa. Agora este livre de 10 metros a nosso favor, que ridículo. E assim fizemos o 4-2 e matámos o jogo.

Compartilhar este post

Link para o post

25ª jornada do campeonato: Sporting 4-2 Leões Porto Salvo

Arbitragem vergonhosa, sobretudo na segunda parte. Fora isto foi um bom jogo com o Sporting a dominar grande parte do mesmo.

Cristiano esteve poucos segundos em campo, mas fez duas grandes defesas. Temos dois guarda-redes fenomenais, podemos trocar à vontade que não notamos grande diferença.

E o André Galvão já meteu mais uma hoje, muito bem.

Agora só falta uma jornada para acabar a fase regular, supondo que o Benfica não perde nessa jornada, o Sporting fica em 2º lugar, assim como no ano passado.

Compartilhar este post

Link para o post

As declarações do Orlando Duarte a seguir ao jogo com o Porto Salvo :lol:

Nunca vi ninguém tão f*dido

Compartilhar este post

Link para o post

Por acaso não cheguei a ver. Alguém pode fazer um breve resumo sobre o que ele disse?

Compartilhar este post

Link para o post

Fartou-se de criticar tudo o que mexia, basicamente. Mas com aquela postura normal dele de quando está chateado, ainda me ri um bocado com aquilo.

Compartilhar este post

Link para o post

Divanei vai ser naturalizado português e poderá jogar por Portugal.

Compartilhar este post

Link para o post

Divanei vai ser naturalizado português e poderá jogar por Portugal.

Ele nunca jogou pelo Brasil?

Compartilhar este post

Link para o post
Boletim Clínico

Buiu tem vindo a manifestar queixas persistentes ao nível do joelho esquerdo, o que o tem impedido de desenvolver a sua actividade profissional nas melhores condições.

Neste sentido, o atleta foi, ao início da tarde de sexta-feira, sujeito a uma artroscopia com o intuito de debelar os referidos problemas. Prevê-se uma recuperação não inferior a 4 semanas.

O Departamento Médico do Sporting Clube de Portugal - Futsal

Lisboa, 20 de Abril 2012

sporting.pt

26ª jornada do campeonato: Freixieiro - Sporting (21/04 às 16:00 em directo na RTP2)

Compartilhar este post

Link para o post

Não jogamos muito, claramente os jogadores já pensavam no jogo contra o Barcelona e tivemos muito azar: só o Cary meteu 2 nos ferros.

Do ponto de vista pessoal, foi muito bom estar lá. Estavam uns 50 membros da Torcida e do Directivo, que quase não se calaram. Grande ambiente. :prayer:

No fim o Benedito "obrigou" os colegas a ir cumprimentar os adeptos, então consegui dar um aperto de mão a todos eles e ao Orlando Duarte. Pedi camisolas, mas "não se pode dar". :( Da próxima levo uma caneta para me assinarem alguma coisa.

Acima de tudo deu para ver que somos muito grandes. Amo-te Sporting. :heart:

P.S.: Na próxima época não perco nenhum jogo do Sporting aqui nas redondezas, fica prometido.

Editado por Ghelthon

Compartilhar este post

Link para o post

26ª jornada do campeonato: Freixieiro 4-2 Sporting

Perdemos contra uma boa equipa. Como o Ghelthon disse, acho que a equipa já estava com o pensamento de outra competição, a UEFA Futsal Cup.

Agora sexta-feira, joga-se a meia-final contra o Barcelona.

Força SPORTING!

Compartilhar este post

Link para o post

Esclareçam-me pf: a seguir à primeira eliminatória do play-off, já está definido quem joga contra quem? É que, dos 8 primeiros, há 2 equipas aqui das redondezas, o Freixieiro (Matosinhos) e o Modicus (Vila Nova de Gaia), 4º e 3º, respetivamente. Era porreiro que defrontássemos um deles, para eu ir ver. :grin:

Além disso, na próxima época teremos, além dessas 2 equipas, o SC Braga e as duas equipas que vêm da II Divisão, o Rio Ave (Vila do Conde) e o Farlab (Gondomar), portanto vai haver bastantes jogos para eu e a malta do Norte irmos ver. :heart:

Editado por Ghelthon

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...