Taj Publicado 19 Maio 2012 Podem ficar com o Paulo Fernandes. Levava-o aí às cavalitas. Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 20 Maio 2012 O Orlando Duarte por vezes tem umas decisões que não lembram ao diabo, daquela que me dá vontade de o mandar para todo e qualquer lado. Não o acho mau treinador, mas sei que é uma pessoa com quem é bastante difícil de lidar no dia-a-dia. Compartilhar este post Link para o post
Ghelthon Publicado 21 Maio 2012 Vamos jogar contra o Modicus, nas meias-finais. O primeiro jogo é no próximo Domingo às 17h. Compartilhar este post Link para o post
Inka Publicado 23 Maio 2012 Renovaram com o DJO -.- Para renovarem com ele vinham-me buscar a mim. Compartilhar este post Link para o post
Leonino Publicado 23 Maio 2012 Djô renovou com o Sporting O jogador de futsal, Djô, celebrou, em Novembro passado, a renovação do seu contrato com o Sporting por mais três anos. O atleta mostrou-se extremamente “satisfeito por continuar ligado a um Clube onde cresci. Esta renovação não veio apenas dar-me mais estabilidade, como mostrou que os responsáveis confiam nas minhas capacidades. Obviamente que isso me deixou muito contente”. “Foi uma prova de fé em mim”, disse Djô explicando que o convite para continuar “aconteceu numa altura muito difícil. Foi quando me lesionei e fui operado ao joelho direito que me foi proposta a continuidade. Era uma fase complicada, até porque ia estar parado muito tempo mas, memso assim, os dirigentes do Sporting não perderam a confiança em mim, o que me deixou muito feliz. A renovação veio na altura certa, até porque me tranquilizou bastante”. Djô garante que ainda tem muito para dar. Nas próximas temporadas diz que vai lutar “para continuar a evoluir e ajudar o grupo a conquistar ainda mais troféus”. Relembramos que Djô chegou ao Sporting há nove anos, para o escalão de juvenis de primeiro ano. A sua carreira tem sido de conquistas. Até ao momento já alcançou dois campeonatos distritais de juvenis, dois campeonatos distritais de juniores, dois campeonatos nacionais de juniores, dois campeonatos nacionais de seniores, três supertaças, duas taças de Portugal e foi ainda vice-campeão da Europa. sporting.pt Já tinha renovado em Novembro. Devem ter só dito agora que renovou, por causa de noticias em que davam como possível a transferência do Djo para o Benfica, no final da época. Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 23 Maio 2012 Deixamos jogadores como o Teka sair e renovamos com o Djô.. Compartilhar este post Link para o post
Gavazzo Publicado 23 Maio 2012 Eu era um bocado hater dele no início mas agora até nem desgosto. Compartilhar este post Link para o post
bug Publicado 26 Maio 2012 Nunca achei o Djô grande espingarda. Este era daqueles que não me importava que fosse para o Benfica. Compartilhar este post Link para o post
Leonino Publicado 26 Maio 2012 (editado) ‘Não vai ser um jogo fácil’ O jogador de futsal, Preá fez a antevisão para o jogo com o Módicus e espera que o grupo consiga alcançar uma boa vitória. “O primeiro jogo vai ser em Sandim, e na casa do nosso adversários temos sempre dificuldades. Para além do factor casa, o Módicus tem uma equipa com qualidade, que aposta do individual e que é forte no contra-ataque, portanto, não vai ser um jogo fácil”. Préa lembra, porém, que “o Sporting tem que fazer em campo o que sabe fazer. Se assim for sairemos de Sandim com um resultado positivo. Queremos vencer a meia-final do «playoff». Sabemos que é um jogo de cada vez e, por isso, temos de estar muito concentrados para não cometer erros. Já cometemos erros demais este ano”. A terminar, o futsalista apela aos sócios e adeptos do Sporting que habitam nas proximidades de Sandim para “se deslocarem ao pavilhão para apoiar a nossa equipa”. sporting.pt ‘Altura do tudo ou nada’ O futsalista do Sporting, João Matos, considera que o jogo da primeira-mão das meias-finais do playoff, frente ao Módicus (domingo, dia 27de Maio, pelas 17h00), em Sandim, “vai ser bastante complicado, até porque o Sporting ainda não venceu esta equipa nesta época. Além disso, no seu pavilhão, O Módicus tem conseguido alcançar bons resultados, mesmo perante equipas teoricamente superiores”. Sobre o seu adversário, João Matos disse ainda que “tem uma equipa muito organizada, competente, mas agora chegou a altura do tudo ou nada. Trata-se de um jogo das meias-finais e sabemos que o primeiro encontro é sempre importante, portanto, o Sporting vai entrar em jogo de forma inteligente e em estado de alerta para não ser surpreendido”. João Matos relembra que “estamos habituados a ver muito sportinguistas nas bancadas, por isso, estou certas que haverá uma boa adesão para nos ajudar a vencer”. sporting.pt Adivinha-se difícil. 1º jogo das meias-finais: Modicus - Sporting (27/05 às 17:00) Editado 26 Maio 2012 por Leonino Compartilhar este post Link para o post
Leonino Publicado 26 Maio 2012 Dá transmissão na RTP2? Sem certezas, acho que não. Compartilhar este post Link para o post
Bulldozer Publicado 26 Maio 2012 Sem certezas, acho que não. É que para fazerem os jogos em dias diferentes ainda tinha esperança nisso Compartilhar este post Link para o post
BarraBrava1906 Publicado 27 Maio 2012 Depois de estarmos a perder 1-0 ao intervalo, virámos para 1-5 na 2ª parte. Excelente resultado, visto que tínhamos empatado os dois jogos da fase regular contra o Módicus. Compartilhar este post Link para o post
Bulldozer Publicado 27 Maio 2012 Bom jogo. Podíamos ter morto o jogo na 1ª parte, mas a bola não queria entrar outra vez. Na 2ª parte o jogo foi todo do Sporting e a vitória é justa, embora muito exagerada Compartilhar este post Link para o post
Castaño Publicado 27 Maio 2012 O Sporting de Paris é campeão nacional de França. Sempre a dar cartas, os nossos leões! Compartilhar este post Link para o post
Gavazzo Publicado 27 Maio 2012 Bi-campeão, se não me engano! E há dois anos perderam apenas a final nos penaltys. Para além disso, venceram também a Taça nos últimos 3 anos, creio. Fantástico! Compartilhar este post Link para o post
Castaño Publicado 27 Maio 2012 Sim, bi-campeões. Acho que ganharam a taça também este ano. Deu na rtp uma (mini-)reportagem, não falaram em tantas taças Compartilhar este post Link para o post
Leonino Publicado 28 Maio 2012 Grande resultado! Esperava dificuldades porque esta época em dois jogos tínhamos dois empates, e por eles terem terminado em 3º lugar na fase regular. Mais uma vez, grande apoio nosso. Parabéns ao Sporting de Paris pelo bi-campeonato! Golos Modicus 1-5 Sporting ATÉ MORRER SPORTING ALEZZ ATÉ MORRER SPORTING ALEZZ :heart: 1º jogo das meias-finais: Modicus 1-5 Sporting Agora no próximo fim-de-semana, é ganhar para estarmos na final à espera de Leões Porto Salvo ou Benfica. Nesse fim-de-semana, espero que haja transmissão na RTP2. Compartilhar este post Link para o post
jean-luc godard Publicado 29 Maio 2012 O Divanei pelos vistos tem convites para voltar a Portugal, do Sporting e do Benfica. Não tou a conseguir copiar, fica Aqui o link Compartilhar este post Link para o post
bug Publicado 29 Maio 2012 Estou mesmo a ver que terei que ganhar outro ódio de estimação. Compartilhar este post Link para o post
Alexandre Lobo Publicado 29 Maio 2012 O Izmailov vai ser titular no jogo que começa dentro de segundos. Compartilhar este post Link para o post
Gavazzo Publicado 29 Maio 2012 Di Di Divanei! Acredito que vá voltar! Compartilhar este post Link para o post