Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Gavazzo

Sporting - Futsal

Publicações recomendadas

Acho que a opinião é unânime. A preparação para esta época não correu bem.

Sairam Cardinal e Divanei.

Entraram Préa (que lesionou-se logo no jogo de apresentação aos sócios e adeptos), Buiu (que jogou na primeira parte da época, mas que depois lesionou-se) e Japonês.

Saiu um jogador que marcava muitos golos (Cardinal) e um jogador muitíssimo importante na equipa, aliás considerava que era o nosso melhor jogador (Divanei).

Os que entraram não acrescentaram praticamente nada. A escolha foi muito má feita.

Exacto. Os que entraram acrescentaram número, apenas. Cada vez que vejo o Japonês em campo em vez do Galvão até me dói o coração..

Editado por doom_master

Compartilhar este post

Link para o post

Empatado. É para resolver em Loures, já que não conseguimos ser campeões no meu dia de anos, dêem-me a prenda com um dia de atraso que eu não me importo :heart:

Compartilhar este post

Link para o post

Nem pareciamos a mesma equipa de ontem !

Completamente justo .

Agora 3-1 em casa e está feito 8-)

Compartilhar este post

Link para o post

Já está :celebracao:

Daqui a uma semana estaremos todos a festejar o TRI em Loures :heart:

Compartilhar este post

Link para o post

Exacto. Os que entraram acrescentaram número, apenas. Cada vez que vejo o Japonês em campo em vez do Galvão até me dói o coração..

É que é mesmo. O Japonês hoje entrou só para marcar um livre (salvo erro). O André Galvão jogou mais tempo e no tempo em que esteve em campo, podia ter marcado e conseguiu sacar um amarelo ao Diece.

O Préa todo o jogo no banco. Buiu lesionado, acho eu.

Mesmo com estes jogadores que não acrescentam nada à equipa, só contando com os da época anterior conseguimos vencer hoje, justamente. Vamos ver se o castigo do Alex é só de um jogo, porque se for já poderá jogar para a semana. João Matos, menos um jogador com que podemos contar, pelo menos no próximo sábado.

Hoje sim, viu-se o nosso futsal.

Compartilhar este post

Link para o post

Grande, grande Orlando Duarte. Viram a flash-interview dele? Espectacular :prayer:

EDIT: Transcrevo agora a notícia do SAPO -

Orlando Duarte teceu hoje duras críticas à atitude dos jogadores do Benfica e colocou em causa a sua continuidade no futsal.

O treinador da equipa de futsal do Sporting condenou as «agressões» dos encarnados e considerou a situação «revoltante» ao ponto de deixar a modalidade. «Como é público, sabem que vou sair do Sporting este ano, mas acho que vou sair do futsal. Não consigo aturar coisas como as de hoje, em que os meus jogadores são agredidos nas barbas do árbitro. É revoltante como isso aconteceu, tal como já tinha acontecido ontem, mas aí eu não quis falar porque tínhamos perdido», atirou o técnico leonino.

Na conferência de imprensa após o segundo jogo da final do campeonato nacional de futsal, que os leões venceram por 2-1, igualando o duelo (1-1) entre os dois rivais, Orlando Duarte salientou a justiça do triunfo do Sporting.

«Tivemos oportunidades mais claras e em maior quantidade que o Benfica. Merecemos vencer o jogo. Não quero voltar à Luz. É um pavilhão excelente, mas não queremos cá voltar», frisou.

Questionado sobre as chances do Sporting poder agora resolver a final em sua casa, nos próximos dois embates, o treinador dos bicampeões nacionais vincou que mesmo se a sua equipa não tivesse ganho, «também estava tudo em aberto». «Agora estamos mais confortáveis. Vamos ver se com lesões e castigos conseguimos ter seis ou sete jogadores», concluiu.

O terceiro jogo da final entre Benfica e Sporting está marcada para o próximo sábado.

Editado por Unclouded

Compartilhar este post

Link para o post

Pelos vistos, um certo gajo que passeia a braçadeira de capitão de uma das equipas agrediu 4 vezes jogadores do Sporting este fim-de-semana sem que alguma vez fosse admoestado com cartões.

Hoje duas, ontem outras duas. Para a semana não me parece que vá ter vida fácil.

Compartilhar este post

Link para o post

Custa-me o facto de ver o Orlando sair do Sporting, muito mais do que me custou o Paulo Fernandes :(

Compartilhar este post

Link para o post

Se mesmo perdendo duas peças fundamentais da época passada (Divanei e Cardinal), mesmo tendo o Benfica contratado um dos melhores senão o melhor jogador do mundo (Ricardinho) e um dos melhores GR que passaram por Portugal nos últimos anos (Marcão), mesmo não tendo nós conseguido um único reforço digno desse nome, se após tudo isto formos Tri-campeões, então para o ano, com a saída do Orlando Duarte, eu acho que tentava com um chimpanzé a treinador :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Este ano o Orlando está a fazer omeletes sem ovos, os jogadores estão a agigantar-se, vai ser uma grande luta.

Subscrevo exactamente o que falaram aqui em cima acerca da preparação da época (saídas de Cardinal e Divanei e reforços que não acrescentarmam nada, sem falar que o nosso rival se reforçou com um dos melhores do mundo)

Compartilhar este post

Link para o post

Se mesmo perdendo duas peças fundamentais da época passada (Divanei e Cardinal), mesmo tendo o Benfica contratado um dos melhores senão o melhor jogador do mundo (Ricardinho) e um dos melhores GR que passaram por Portugal nos últimos anos (Marcão), mesmo não tendo nós conseguido um único reforço digno desse nome, se após tudo isto formos Tri-campeões, então para o ano, com a saída do Orlando Duarte, eu acho que tentava com um chimpanzé a treinador :lol:

pode ser que assim ganhem a uefa futsal cup.

Compartilhar este post

Link para o post

Com um chimpanzé?

Quando nos deixarem jogar a fase final em casa talvez tenhamos mais hipóteses...

Compartilhar este post

Link para o post

Eu estava a ironizar como é óbvio, mas depois de uma época em que, teoricamente, a qualidade do plantel do Benfica aumentou (Ricardinho e Marcão) e a nossa desceu (saídas de Divanei e Cardinal), voltar a conseguir ganhar o campeonato e, mesmo acontecendo isso, não renovarmos com o treinador, é caso para tentarmos para o ano "com um chimpanzé" porque, consumando-se o tri, começa a parecer fácil fazer o que esta equipa tem feito: ganhar o campeonato.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu percebi :mrgreen: estava a perguntar ao Danny é se a Uefa Futsal Cup era para ganhar com um chimpanzé.

Compartilhar este post

Link para o post
‘Não queremos voltar à Luz’

O treinador da equipa «leonina», ao comentar o segundo jogo da final do play-off, elogiou a postura dos seus jogadores: “Fizemos um bom jogo, óptimo em alguns momentos. Tenho ideia de que tivemos oportunidades muito claras de golo e em maior quantidade do que o Benfica.”

O triunfo no segundo jogo deixa os «leões» numa posição mais confortável para o terceiro e quarto jogos. “Com as lesões e com os castigos vamos ver se temos seis ou sete jogadores para jogar. Mas, nem que tenhamos de ir buscar jogadores aos juniores, vamos chatear a cabeça ao Benfica. Não queremos voltar à Luz.”

Depois de feitas as questões, Orlando Duarte terminou a conferência de imprensa com um anúncio: “Como sabem vou sair do Sporting no final da época e acho que vou abandonar também o futsal. Não consigo aturar coisas como as que aturámos hoje (domingo). Não consigo ver os meus jogadores serem agredidos nas ‘barbas’ do árbitro e nada acontece e se um jogador fala vernáculo é expulso directamente. Mas entre eles podem agredir-se. É revoltante. No sábado isto também aconteceu, mas como perdemos não quis falar. Não sei se após esta época consigo aturar mais esta gente.”

sporting.pt

Bilhetes para o derby

Os bilhetes para os terceiro e quarto jogos da final do play-off do Nacional de futsal vão ser postos à venda no dia 11 de Junho, no centro de atendimento do Multidesportivo do Sporting.

O preço dos ingressos é de seis euros para não sócios e de quatro para sócios do Sporting.

Os jogos realizam-se nos dias 16 e 17 de Junho, no pavilhão Paz e Amizade, em Loures.

Os critérios de venda dos bilhetes é o seguinte:

No dia 11 de Junho, bilhetes à venda para detentores de gamebox modalidades.

No dia 12 a venda de ingressos é para associados.

Dias 14 e 15 de Junho a venda é aberta para os acompanhantes de sócios (cada sócios só poe comprar um bilhete de não sócio).

sporting.pt

2º jogo da final: Benfica 1-2 Sporting

Compartilhar este post

Link para o post

Não apanhei essa :mrgreen: mas é como dizes, já nos deixavam jogar uma em casa, começa também a ser um hábito a final-four da Uefa..

Compartilhar este post

Link para o post

Com isso estás a dizer que o Orlando é fraco? :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Com isso estás a dizer que o Orlando é fraco? :lol:

Muito pelo contrário, acho o Orlando um dos melhores, senão o melhor, treinador português, sobretudo defensivamente, e não percebo a decisão de não renovar com ele, mas tendo em conta que na teoria esta época é mais complicado sermos campeões (por aquilo que já referi da qualidade dos plantéis e do mau investimento na modalidade), sermos tri-campeões será um grande feito apesar do grande investimento do Benfica, e por isso ironizei com essa do "para a próxima tentamos com um chimpanzé".

Compartilhar este post

Link para o post

Muito pelo contrário, acho o Orlando um dos melhores, senão o melhor, treinador português, sobretudo defensivamente, e não percebo a decisão de não renovar com ele, mas tendo em conta que na teoria esta época é mais complicado sermos campeões (por aquilo que já referi da qualidade dos plantéis e do mau investimento na modalidade), sermos tri-campeões será um grande feito apesar do grande investimento do Benfica, e por isso ironizei com essa do "para a próxima tentamos com um chimpanzé".

Ou seja, não tem lógica nenhuma.

Isso diz-se quando se tem um treinador fraco e se ganha na mesma (ver caso do Porto, sem ofensas).

Compartilhar este post

Link para o post

Para o ano vem o treinador do CSKA de Moscovo

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...