Leonino Publicado 11 Junho 2012 Para o ano vem o treinador do CSKA de Moscovo Fala-se no treinador adjunto do CSKA Moscovo (Nuno Dias) e não no treinador principal. Compartilhar este post Link para o post
manelm Publicado 11 Junho 2012 http://www.youtube.com/watch?v=F0RJZdvbzUI Compartilhar este post Link para o post
Inkie Publicado 11 Junho 2012 Acho que nunca tive tanto asco a alguém como tenho pelo Gonçalo Alves. Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 11 Junho 2012 Nem tinha visto que já tinhas metido aqui, acabei de meter no tópico do jogo. Compartilhar este post Link para o post
Leonino Publicado 11 Junho 2012 É que é mesmo. Nojo é pouco. E já vestiu a nossa camisola, como podem ver aqui: http://www.futsalplanet.com/FTP/news/news-ufc04-05-act21-spor-4.jpg (Não meto a imagem directamente, pelo respeito que tenho ao tópico) :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Castaño Publicado 11 Junho 2012 É festejar os golos todos na cara dele. E se tivermos a ganhar por muitos alguém lhe enfiar uma batata a sério naqueles dentes Compartilhar este post Link para o post
Carlos Gouveia Publicado 11 Junho 2012 Não se trata só de já ter jogado no Sporting, ele foi formado no Sporting! Compartilhar este post Link para o post
Gavazzo Publicado 11 Junho 2012 É festejar os golos todos na cara dele. E se tivermos a ganhar por muitos alguém lhe enfiar uma batata a sério naqueles dentes Isto! :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Al-Khazal Publicado 11 Junho 2012 a pessoa em si já é desprezível, mas a forma como passou impune nas barbas do árbitro... :lol: Compartilhar este post Link para o post
Rugido Publicado 11 Junho 2012 (editado) Pessoa'zinha de m*rda esse Gonçalo :cadeirada: Editado 11 Junho 2012 por Matias14SCP Compartilhar este post Link para o post
Pat Riley Publicado 11 Junho 2012 Matias edita lá isso antes que vás de crl :lol: Javi Garcia vs Gonçalo Alves é o treino deles Compartilhar este post Link para o post
Jari-Matti Publicado 11 Junho 2012 claçe Tanta que até chega para ser capitão. É a mística. Quem já jogou pelo Benfica sente o que estou a dizer. Compartilhar este post Link para o post
Rugido Publicado 11 Junho 2012 Matias edita lá isso antes que vás de crl :lol: Excedi-me um bocadinho :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Jan Oblak Publicado 11 Junho 2012 Tanta que até chega para ser capitão. É a mística. Quem já jogou pelo Benfica sente o que estou a dizer. Já todos sabemos que jogaste pelo Benfica e que lá te ensinaram o que não deviam, ao contrário do Sporting como é óbvio. Compartilhar este post Link para o post
Inka Publicado 12 Junho 2012 Aquela do lançamento mesmo em frente ao árbitro, diz tudo. Compartilhar este post Link para o post
nathanwilliams Publicado 12 Junho 2012 Vou lá buscar hoije para o futsal, espero que ainda haja por volta das 2 da tarde Compartilhar este post Link para o post
bug Publicado 12 Junho 2012 (editado) Tanta que até chega para ser capitão. É a mística. Quem já jogou pelo Benfica sente o que estou a dizer. Já todos sabemos que jogaste pelo Benfica e que lá te ensinaram o que não deviam, ao contrário do Sporting como é óbvio. Wat, jogaste pelo Benfica? Editado 12 Junho 2012 por Bug Compartilhar este post Link para o post
Gavazzo Publicado 12 Junho 2012 «Não sabia se o devia dizer publicamente mas não vejo mal nenhum e os Sportinguista mereçem saber o motivo da minha expulsão !!! Não quis acreditar que levei vermelho directo por mencionar duas palavras. Após ser marcado o penalti, dirigi duas palavras para dentro de campo (não directamente à pessoa) e o que disse foi: " Uma Vergonha " Sim, isto foi o motivo de um vermelho directo, depois de essa pessoa ter ouvido directamente para ele tudo e mais alguma coisa, eu disse, " uma vergonha " e isto levou-me a uma expulsão! Enfim, agora Sábado e Domingo lá estaremos para apoiar os meus colegas, Rumo ao TRI Sportinguista!!!!» Enorme o nosso vice-capitão! Enquanto uns agridem 4 vezes em apenas dois dias jogadores nossos na barba dos árbitros e o único amarelo que levam é por protestos, há situações destas a acontecer... Temos que ganhar também por ele, que bem merece, ainda para mais depois do golaço no domingo passado! Compartilhar este post Link para o post
1906 Publicado 13 Junho 2012 Pelos vistos o futsal anda mais sujo que o futebol... Compartilhar este post Link para o post
bug Publicado 13 Junho 2012 Espero que o Orlando os espicace ainda mais com isto. Compartilhar este post Link para o post