Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Gavazzo

Sporting - Futsal

Publicações recomendadas

Mas o que eu não percebo é a dualidade subjacente a esse 'reportar' :lol: Às vezes chama-se os adeptos todos (através da bonita figura da generalização) de vândalos, outras apelida-se todos os membros de claques de selvagens ou animais, mesmo quando esses possam ser pessoas respeitáveis e que nada tenham a ver com confusões. Nunca ninguém reporta, pelo contrário, é um tema que a maioria do fórum tem como mais ou menos unânime - e com o qual discordo por completo, já agora.

Eu limitei-me a associar a selvajaria aos comportamentos de alguns jogadores do plantel do Benfica (se fossem todos teria dito que não iriam ter jogadores para jogar, e não que não teriam atletas suficientes), jogadores esses que posso especificar perfeitamente, ou seja, nem estou a insultar um clube, uma equipa ou um grupo de pessoas, muito menos a ofender alguém.

E no entanto é reportado. Absurdo :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Muito bom o nosso comunicado. Parece que finalmente encontraram os tomates :prayer:

Quanto ao da equipa adversária, mais do mesmo :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Más notícias, relativamente à próxima época.

Divanei no facebook:

Agora sim quase tudo completo,carro novo,casa nova,e contrato novo...agora so falta uma mulher nova....hahahahahahha...Muito feliz

Algumas respostas (não são sequenciais) a esse post:

"Vens pro SPORTING ?"

Divanei: "Quem dera"

"Se apanhares o avião, ainda vens a tempo de jogar amanhã. Vá lá Divanei : D"

Divanei: "hahahahha...vai ser complicado,nao pelo equipa do benfica e sim por outros fatores"

Divanei: "o sporting ja provou que tem grande equipa,mesmo com tantos desfalques...tem que jogar e esquecer arbitros e provocacoes...to na torcida"

Divanei: "vou para o Irao"

"Boa sorte...tenho pena que não venhas para o nosso Sporting...!"

Divanei: "Logo estarei de volta"

:(

Fico mesmo com muita, muita pena. Ainda por cima a resposta dele é contundente: "Quem dera", o que bate certo com uma info que eu já tinha lido no fórumSCP há umas semanas, em que a fonte era o próprio Divanei, que afirmou ter recebido proposta concreta do Benfica e apenas uma abordagem por alto do Sporting. Ele queria muito vir para cá e estava à espera que o Sporting avançasse com uma proposta concreta, dizendo que por ele não iria para os de vermelho. E pelos vistos o Sporting não terá mesmo feito essa proposta e ele cumpriu e não foi mesmo para os nossos rivais.

Tenho muito respeito por este jogador. E tem um talento extraordinário.

Tenho mesmo pena.

Compartilhar este post

Link para o post

:( , pensei mesmo que para o ano ele iria vestir de verde e branco outra vez.

Compartilhar este post

Link para o post

Más notícias, relativamente à próxima época.

Divanei no facebook:

Algumas respostas (não são sequenciais) a esse post:

:(

Fico mesmo com muita, muita pena. Ainda por cima a resposta dele é contundente: "Quem dera", o que bate certo com uma info que eu já tinha lido no fórumSCP há umas semanas, em que a fonte era o próprio Divanei, que afirmou ter recebido proposta concreta do Benfica e apenas uma abordagem por alto do Sporting. Ele queria muito vir para cá e estava à espera que o Sporting avançasse com uma proposta concreta, dizendo que por ele não iria para os de vermelho. E pelos vistos o Sporting não terá mesmo feito essa proposta e ele cumpriu e não foi mesmo para os nossos rivais.

Tenho muito respeito por este jogador. E tem um talento extraordinário.

Tenho mesmo pena.

Que péssima gestão do Sporting, temos um plantel com alguns excelentes jogadores como o Benedito, Caio, J. Matos, Cary, até o Marcelinho... Mas a comparar com plantéis de outros anos, isto é fazer omeletes sem ovos. Não temos um Café, não temos um Divanei, não temos um Cardinal. Se o Sporting nem sequer tentou ir buscar o Divanei... Não sei o que é que eles esperam

O Divanei regressar ao Sporting seria para mim uma grande alegria...

Editado por aiello

Compartilhar este post

Link para o post

Já saíram os castigos e deles dá para perceber muita coisa.

Btw, o castigo ao Ricardinho é a palhaçada, pensando nos 6 meses do Divanei.

Editado por Postigol

Compartilhar este post

Link para o post

Também li isso do Divanei, no facebook. Infelizmente, vai para o Irão. :-|

Compartilhar este post

Link para o post

Foi uma das maiores palhaçadas que já vi no desporto. Então depois da exposição que o Sporting fez... ridículo.

Compartilhar este post

Link para o post

Amanhã lá estarei para ver, infelizmente não vou estar nos melhores lugares, de todo, mas foi o que se pode arranjar.

Compartilhar este post

Link para o post

Ver o Divanei de vermelho seria como uma faca no coração, de resto espero que tudo corra bem na carreira dele e que daqui a uns anitos esteja de volta.

E amanhã é jogar sem medo e para ganhar.

Editado por Niculae

Compartilhar este post

Link para o post

Os 1000€ nem devem pagar os estragos que os vândalos fizeram

Compartilhar este post

Link para o post

Insulta-se, incentiva-se à violência, agride-se, vandaliza-se... e pagam 1000€ de multa, realmente acaba por compensar :lol:

Quanto aos castigos, cada vez mais acho que para se ser suspenso por alguns meses, o único critério é ter o nome começado por D e acabado em "ivanei", só pode :lol:

Enfim, e depois fala-se no clima de violência que rodeia estas finais e no nível a que ambos os clubes descem, mas mais baixo ainda desce a FPF ao ver tudo isto acontecer sistematicamente e usar critérios para os castigos/suspensões/aplicação de multas, absolutamente surreais. Se há alguém que não contribui para a melhoria e para a elevação deste desporto, são eles.

Editado por Poeira_26

Compartilhar este post

Link para o post

Tive a ver isso dos castigos e alguém me explica porque razão o Benfica paga uma multa de 1000€ e o Sporting uma de 1375€? Palhaçada do crl...Hoje é para vencer e conquistar mais um titulo em casa deles para os ver a salivar de raiva.

AMO-TE SPORTING

Compartilhar este post

Link para o post

Tive a ver isso dos castigos e alguém me explica porque razão o Benfica paga uma multa de 1000€ e o Sporting uma de 1375€? Palhaçada do crl...Hoje é para vencer e conquistar mais um titulo em casa deles para os ver a salivar de raiva.

AMO-TE SPORTING

O Sporting provavelmente está relacionado com o comportamento dos adeptos

Compartilhar este post

Link para o post
‘Acreditamos em nós’

O futsalista «leonino» Alex comentou que “existe um sentimento de insatisfação em todo o grupo porque, pelo que fizemos, em especial, nos últimos três jogos do «playoff», deveríamos ter saído do Pavilhão Paz e Amizade com a conquista do título. No entanto, também temos a convicção de que, pelo que fizemos, ser campeões é totalmente possível”.

Alex salientou também que “foi muito bom ouvir, no final do quarto jogo, os nossos adeptos a gritarem que acreditam em nós. Isso dá-nos muita força. Quero que eles saibam que também acreditamos em nós e acreditamos sempre neles”.

Confrontado com as declarações do treinador «encarnado», Paulo Fernandes, sobre o ambiente que o Benfica ia preparar para receber o Sporting, o jogador disse o seguinte: “Já estamos habituados. O ambiente que nos vão preparar não nos vai impressionar em nada. Não será diferente daquele que normalmente nos espera. Por isso, só posso dizer que vamos à Luz para lutar pelo título”.

A terminar, Alex deixou uma mensagem aos sportinguistas. “Sabemos que não vão poder comparecer em massa (pelo número de bilhetes que o Benfica vai ceder), mas também sabemos que todos os que forem, bem como aqueles que terão de ficar em casa, vão apoiar-nos muito. Assim é a nossa família. Prometemos que vamos tentar ser melhores e dar-lhes alegrias”.

sporting.pt

‘Vamos lutar para vencer’

O futsalista do Sporting, André Galvão, diz que o objectivo para o encontro do próximo sábado, dia 23, frente ao Benfica é único: “Ganhar!”.

O jovem atleta passou a fazer parte do plantel principal nesta temporada(subiu dos juniores aos seniores) e lembra que sendo este o seu primeiro ano de sénior, “adorava ser campeão e tornar-me tri-campeão nacional”.

No que diz respeito a o«derby», André Galvão considera que “vai ser um jogo muito complicado. O adversário vai jogar no nosso erro, por isso, temos que entrar muito concentrados para não semos surpreendidos”.

Questionado sobre o quatro jogo do «playoff», o fustalista é da opinião que “podíamos ter resolvido o título em nossa casa, mas faltou-no sorte para vencer esse jogo”.

A terminar, o jogador lembrou os sportinguistas “que o apoio é muito importante. Puxem por nós do principio ao fim do jogo. Eu acredito em nós com toda a conviccção. Vamos lutar para vencer”.

sporting.pt

‘Que a história se repita’

Caio Japa, ao falar sobre o quinto jogo da final do «play off», diz esperar “que a história se repita e que conquistemos o campeonato em casa do nosso adversário. O jogar fora de casa não nos intimida, até porque temos todas as condições para vencer.”

Quanto à partida propriamente dita, o jogador «leonino» admite: “Vai ser uma finalíssima, que pode ser atípica, ou decidida nos pormenores, que é o que acredito que vai acontecer. Vamos mostrar a nossa qualidade, jogar o nosso estilo de jogo e não entrar em provocações. Vamos fazer o que temos a fazer.”

O apoio dos sportinguistas é mais do que esperado pelos «leões». “Sabemos que os sportinguistas estão connosco e isso é muito importante para nós. Queremos dar-lhes uma alegria,” garantiu Caio Japa.

Recorde-se que jogo está marcado para sábado, às 14h30, no pavilhão da Luz.

sporting.pt

‘Queremos ganhar’

O treinador da equipa «leonina», ao antever o 5.º jogo da final do «play off» de futsal, garantiu: “Vai ser um bom jogo. Queremos e vamos tentar ser melhores. Queremos ganhar.”

Sporting e Benfica encontram-se no sábado, às 14h30, no pavilhão da Luz, naquele que será o jogo do título.

“O jogo não vai ser fácil, tal como os outros quatro também não o foram. Sabemos que somos extremamente organizados e dentro dessa organização não deixamos que a emoção se sobreponha. Estamos à espera de continuar na senda dos últimos anos, com uma qualidade enorme e que só faltou capitalizar em golos o que temos vindo a fazer em termos de organização. Essencialmente, é o que nos tem faltado,” disse Orlando Duarte.

sporting.pt

Todos convocados para hoje.

Um assunto extra-jogo, o Marcelinho foi operado.

5º jogo da final do play-off: Benfica - Sporting (23/06 às 14:30 em directo na RTP1)

Já estou nervoso pa crl. Vamos SPORTING!

Compartilhar este post

Link para o post

“foi muito bom ouvir, no final do quarto jogo, os nossos adeptos a gritarem que acreditam em nós. Isso dá-nos muita força. Quero que eles saibam que também acreditamos em nós e acreditamos sempre neles”.

Eu sabia crl! Eles ouvem bem o que cantamos! "Nós acreditamos em vocês", repito que foi de longe o melhor momento do passado fim-de-semana, por muito que eles queiram gozar com isso! Nós acreditamos e eles sabem bem disso!

Em frente Sporting!

Compartilhar este post

Link para o post

Já perdemos o 4º jogo por causa do Djo, agora vamos perder este também... Enfim a culpa não é dele é de quem o mete a jogar.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...