Tio Hans Publicado 16 Junho 2012 O w0 lá no cantinho encarnada a dizer que os nosso cânticos era só "benfica é m*rda". Engraçado como essa cambada se esquece do ambiente de guerra de há uma semana :mrgreen: Tipo, o w0 reclama com os nosso cânticos ofensivos, quando na semana passada passaram o jogo inteiro a insultar. Épico. Fdx, que tristeza estes dois posts. Para que é que foi esta m*rda? Para ver se arranjavas amiguinhos para irem ajudar-te na tua luta contra o w0? Tens alguma coisa a dizer diz-lhe, não venhas é fazer queixinhas para outro lado qualquer. Vá lá que ninguém te deu trela... Compartilhar este post Link para o post
alex Publicado 16 Junho 2012 (editado) Se eu fosse jogar do benfas, no pavilhão, tinha um medo do c*ralho ! Os nossos adeptos deram um apoio incansável à equipa, Fenomenal ! Os meus parabéns a quem lá esteve ! De lamentar, igualmente, os petardos e tochas de ambos os lados. Resposta do dirigentes do Benfas Já se torna recorrente o benfica envolto em polemica, casos de tuneis, dragão box caixa, repuxos e agora em Loures Citação do jornal "Record" online Benfica reage às acusações do Sporting O Benfica reagiu este sábado aos incidentes ocorridos no encontro com o Sporting, para a final do playoff do campeonato, condenando a atitude dos adeptos leoninos e as condições do Pavilhão Paz e Amizade em Loures. As águias negaram ainda que se tenham registado agressões no final da partida. Comunicado: Futsal: Sem paz, nem verdade desportiva Há clubes que dizem que não pactuam com determinado tipo de comportamento, mas são, precisamente, os primeiros a não fazerem o que dizem. É que, se alguém quer condicionar a arbitragem, é o treinador da equipa de Futsal do Sporting e os seus dirigentes, algo que, aliás, é uma estratégia utilizada de forma contínua. É bom não esquecer as declarações proferidas pelo treinador Orlando Duarte sobre a arbitragem ao longo de toda a temporada. A lamentar deste terceiro jogo há o comportamento completamente antidesportivo dos adeptos da equipa da casa, que provocaram e agarraram sistematicamente os jogadores do Benfica devido à proximidade entre a bancada e a linha lateral. Os mesmos adeptos arremessaram objectos para dentro de campo, o que fez com que houvesse constantes paragens de jogo. Houve também vários lançamentos de petardos. O pavilhão Paz e Amizade não registou quaisquer condições de segurança, tudo com a conivência da Federação Portuguesa de Futebol e da Polícia. A isto juntam-se constantes insultos provenientes da Tribuna, onde estavam vários elementos dos órgãos sociais do Sporting. Perante estas situações, é mais um caso que vai ficar impune? É ainda de salientar que não houve qualquer agressão por parte de elementos do Benfica a quem quer fosse do adversário. Já se torna recorrente o benfica envolto em polemica, casos de tuneis, dragão box caixa, repuxos e agora em Loures. Lamentável !! Repudio, igualmente, o comportamento violento por parte de qualquer adepto (independentemente de ser da equipa X, Y ou Z !!) "Bora lá pessoal já chega, estamos aqui para apoiar o Benfica!" Assim é que tem que ser! Deveria de ser sempre assim, igualmente no futebol ! Editado 16 Junho 2012 por alex Compartilhar este post Link para o post
frederico.dr Publicado 17 Junho 2012 resumo do jogo? Já agora também as agressões Compartilhar este post Link para o post
bug Publicado 17 Junho 2012 Que palhaçada de comentário. "É ainda de salientar que não houve qualquer agressão por parte de elementos do Benfica a quem quer fosse do adversário." Se não houve agressão, pelo menos existiu tentativa de, que se viu perfeitamente na televisão. Compartilhar este post Link para o post
mariosilva Publicado 17 Junho 2012 Vamos pra cima deles ! Gonçalo escuta ..... Compartilhar este post Link para o post
Leonino Publicado 17 Junho 2012 "Só falta um jogo...tô na torcida" Facebook do Divanei. Hoje, outra vez às 14:30, Sporting - Benfica. Jogo que pode ser o do título. Compartilhar este post Link para o post
alex Publicado 17 Junho 2012 Hoje, outra vez às 14:30, Sporting - Benfica. Jogo que pode ser o do título. Espero este gajo para o ano no nosso SCP !! Compartilhar este post Link para o post
Ghelthon Publicado 17 Junho 2012 Espero este gajo para o ano no nosso SCP !! Já não está confirmado que ele volta? O problema é que só joga em 2013, mas... :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
bug Publicado 17 Junho 2012 Que azia. Só uma equipa é que quis ganhar o jogo. :lol: Vamos ser campeões na Luz, que se lixe. Compartilhar este post Link para o post
Jonyh_12 Publicado 17 Junho 2012 Sem comentários . Pode-se mesmo dizer que foram a jogo só para marcar penalties :lol: Já ganhamos um na Luz , temos que ganhar outro ! Nós acreditamos , força SPORTING :heart: Compartilhar este post Link para o post
Inka Publicado 17 Junho 2012 Agora a meio da semana saem os castigos, e eu estou muito curioso para saber o que se vai passar. Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 17 Junho 2012 Não entendo como é possível o Marcão e o Vítor Hugo poderem disputar este jogo depois da classe que mostraram no final do jogo de ontem. A sério que não entendo. Perdemos por culpa própria. Não arriscámos o suficiente, especialmente no prolongamento, onde parecíamos resignados com o empate. E depois as oportunidades atrás de oportunidades falhadas também não ajudam. O Orlando Duarte tem culpa na abordagem ao jogo, pois, como já disse, parecíamos resignados. Mas acima de tudo tem mais culpa numa coisa. Aliás, num jogador: Djo. Eu sei que estou sempre a cascar no mesmo, mas ele é que causa isto. Não sei como se continuam a dar tantos minutos de jogo àquele gajo, é claramente um elemento a menos, e nem falo apenas pelas 3843138521 oportunidades flagrantes que falhou no jogo. Um jogador que numa situação de 3 para 2 solta a bola com os adversários a mais de 10 metros de distância não pode jogar a este nível. Peço desculpa, mas não pode mesmo. Isto é um erro mais ou menos tolerado nos Infantis, quanto muito nas equipas mais fracas de Iniciados. Um jogador cometer erros destes a este nível simplesmente não me cabe na cabeça. Assim como também não entendo como é que metem o Djo a marcar o Joel ou o César Paulo. Mas a culpa não é só dele, é de quem o mete lá dentro e lhe diz o que deve fazer também. No final do jogo, uma vez mais, Diece, Marcão, Ricardinho e Bebé a espalharem a classe que os distingue. E no pasa nada, siga a marinha. Agora as coisas complicaram-se, mas não é impossível. Resta-nos ir à Luz ganhar o campeonato, como fizemos há 2 anos. Eu acredito. Compartilhar este post Link para o post
Unclouded Publicado 17 Junho 2012 Não gostei da atitude do Sporting no prolongamento... Penso que devíamos ter arriscado mais, mas tamb+em falar depois do jogo é fácil. Enfim, aquele Djo e os seus falhanços levam-me à loucura, mas pronto. Como disseram aí em cima: resta-nos ir lá e ganhar. Simples. Compartilhar este post Link para o post
Pat Riley Publicado 17 Junho 2012 Fdx, que tristeza estes dois posts. Para que é que foi esta m*rda? Para ver se arranjavas amiguinhos para irem ajudar-te na tua luta contra o w0? Tens alguma coisa a dizer diz-lhe, não venhas é fazer queixinhas para outro lado qualquer. Vá lá que ninguém te deu trela... Foi por causa de post's como esse que acabaram os núcleos. Enfim. Que m*rda perdemos por causa do Djo que m*rda de jogador só falha, só falha, golos tão faceis :| Compartilhar este post Link para o post
Gavazzo Publicado 17 Junho 2012 "Mais um fim de semana de grande Futsal. A final está de novo empatada. Sábado decide-se tudo. Uma palavra para o excelente apoio dado pelos nossos adeptos. A música do "nós acreditamos em vocês" ainda anda a zumbir no meu ouvido. Quero muito retribuir com o título, o nosso Sporting está a precisar de uma grande alegria. Tudo farei para que o consigamos. Agora é encarar mais uma semana de trabalho com muito esforço e dedicação. Como li numa das paredes da Academia durante o estágio: A sorte não existe, existe a oportunidade e estar preparado para ela. Vamos Sporting, Vamos equipa." Há alguma coisa a dizer perante isto?! MELHOR CAPITÃO DE SEMPRE! NÓS ACREDITAMOS EM VOCÊS! :prayer: Compartilhar este post Link para o post
solha Publicado 17 Junho 2012 ‘Já estão a incendiar os ânimos’ Ricardo Tomás, vogal do Conselho Directivo do Sporting Clube de Portugal e responsável pelas modalidades «leoninas», ressalva a superioridade da equipa de Alvalade em campo e estranha a passividade das instâncias federativas perante os incidentes do jogo de sábado (3.º encontro do playoff): "O Sporting hoje (domingo) foi bastante superior ao adversário. A existir um vencedor no período regulamentar, julgo ser unânime que seria o Sporting. Apenas fiquei surpreendido por ver alguns jogadores da equipa adversária na ficha de jogo. Pelos vistos vale tudo: ofender o público, representantes e dirigentes da FPF, bem como atletas do Sporting. Mas vamos ficar atentos às consequências destes actos durante a próxima semana." No próximo sábado, dia 23, o Sporting desloca-se ao Pavilhão Império Bonança, na Luz, e já houve quem falasse que será num "inferno" que o jogo se vai realizar. "São de muito baixo nível as declarações do treinador do Benfica, quando fala em infernos. Estamos a uma semana do jogo e agentes com responsabilidade já estão a incendiar os ânimos. Consideramos essas declarações como um incitamento à violência e iremos agir em conformidade e nas vias legais. Este senhor, até pela responsabilidade que tem enquanto agente desportivo, deveria ter mais cuidado com os termos que aplica e certamente o clube que representa não se revê nos mesmos. Falta um jogo, vamos ao pavilhão do nosso adversário para vencer. Para isso, vamos certamente contar com o apoio dos nossos excepcionais adeptos", declarou Ricardo Tomás em exclusivo ao site oficial do Sporting. O treinador adversário chegou inclusivamente a ofender adeptos «leoninos», no final do jogo, atitude que o Sporting condena. “Repugnamos o seu gesto, quando no final do jogo de hoje (domingo), e virado para a zona de adeptos do Sporting, utilizou termos menos próprios dirigidos aos sócios e adeptos do Sporting, eles que durante anos e anos, contribuíram para que este senhor recebesse o seu vencimento", reforçou Ricardo Tomás. http://www.sporting.pt/Noticias/Modalidades/Futsal/notfutsal_futsalricardotomas_170612_94614.asp Compartilhar este post Link para o post
frederico.dr Publicado 17 Junho 2012 Incrivel como ganhamos hoje o titulo.. mais uma vez superiores. Mandamos muitas bolas ao poste lol Só fomos inferiores em um jogo, o primeiro. De resto sempre superiores. Agora o Benfica é favorito porque joga em casa, a ver vamos. O Marcão não é expulso por defender a bola fora da area? :lol: O joao matos é expulso por dizer: "uma vergonha" seems legit Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 18 Junho 2012 Os Juniores sagraram-se ontem tri-campeões nacionais. Parabéns, e que os seniores lhes sigam o exemplo no próximo fim-de-semana. Compartilhar este post Link para o post
Leonino Publicado 18 Junho 2012 Muitos parabéns aos juniores pelo bi-campeonato nacional! A secção de futsal é uma das melhores do clube, tanto a nível sénior como de formação. Compartilhar este post Link para o post
Gavazzo Publicado 20 Junho 2012 http://www.sporting.pt/Noticias/Modalidades/Futsal/notfutsal_futsalnotainformativa_200612_94707.asp Agora sim... ALELUIA! :prayer: Enormes! Primeira vez que sinto real orgulho num comunicado oficial/institucional do Sporting, que coisa fenomenal! Agora nada disto pode passar impune, por muito que a FPF o desejasse! Se nada acontecer, mais vale considerar que o título está entregue, porque seria a confirmação de que não há vergonha na cara para aqueles lados. O que mais me revoltou foi o estado em que ficou o balneário. Que coisa doentia. Muito, muito bom comunicado. E importantíssimo o facto de terem tudo documentado em vídeos. Em frente Sporting, que venha sábado! Compartilhar este post Link para o post
Unclouded Publicado 20 Junho 2012 (editado) Epá, realmente ficou muito bom. :prayer: Vuk, esclarece-me uma coisa: eu não vi os minutos iniciais deste último jogo, e há gente (inclusive do Benfica) que me disse que o Marcão defendeu/agarrou uma bola fora da área, numa situação igual à do Bebé no dia anterior, sendo que este levou vermelho enquanto que o Marcão levou apenas o amarelo. É verdade? Tenho andando à procura, mas não encontro nada. Editado 20 Junho 2012 por Unclouded Compartilhar este post Link para o post
bug Publicado 20 Junho 2012 É disto que o clube precisa, que deixem de ser mansos! Btw, não vai dar em nada. Compartilhar este post Link para o post
Tio Hans Publicado 20 Junho 2012 Epá, realmente ficou muito bom. :prayer: Vuk, esclarece-me uma coisa: eu não vi os minutos iniciais deste último jogo, e há gente (inclusive do Benfica) que me disse que o Marcão defendeu/agarrou uma bola fora da área, numa situação igual à do Bebé no dia anterior, sendo que este levou vermelho enquanto que o Marcão levou apenas o amarelo. É verdade? Tenho andando à procura, mas não encontro nada. Sim. Fica só a dúvida se a bola ia para a baliza ou não. Compartilhar este post Link para o post