Guest Dpitz Publicado 23 Junho 2013 (editado) Acho que era mais difícil ganharmos hoje que ganhar amanhã (dadas as circunstâncias actuais). Viu-se que os jogadores do Benfica ficaram algo abatidos com a derrota de hoje, pode ser que não estejam tão motivados como estiveram para hoje. mas por outro lado, pode haver excessos de confiança da nossa parte que nos levem a cometer alguns erros. Editado 23 Junho 2013 por Dpitz Compartilhar este post Link para o post
OntheRadio Publicado 23 Junho 2013 Hoje estou confiante. O jogo mais complicado era o de ontem e conseguimos vencer, agora não acredito que a oportunidade de sermos campeões escape. Siga Sporting! Compartilhar este post Link para o post
Jonyh_12 Publicado 23 Junho 2013 Merece ficar aqui. Obrigado Sporting :heart: Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 23 Junho 2013 O Campeão voltou! Justíssimo, de longe a melhor equipa durante toda a época e em todos os aspectos. Parabéns a todos! Compartilhar este post Link para o post
Inka Publicado 23 Junho 2013 Depois da época que fizemos, não se podia pedir mais que isto. Compartilhar este post Link para o post
Guest Dpitz Publicado 23 Junho 2013 há foto daquele lance em que o Divanei corta a bola com o pé quase na trave e depois vai abanar as redes da baliza? Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 23 Junho 2013 Obrigado campeões. Enorme orgulho :heart: Compartilhar este post Link para o post
Inka Publicado 23 Junho 2013 há foto daquele lance em que o Divanei corta a bola com o pé quase na trave e depois vai abanar as redes da baliza? Compartilhar este post Link para o post
Pat Riley Publicado 23 Junho 2013 Porra este campeonato só me faz lembrar o quando tenho saudades de o ser no futebol. Mas não é altura para falar nisso. É enorme este grupo de jogadores, que representa o Sporting Clube Portugal como ninguém. Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 23 Junho 2013 Adorava ir a Alvalade agora, mas não posso :( Compartilhar este post Link para o post
Jonyh_12 Publicado 23 Junho 2013 Adorava ir a Alvalade agora, mas não posso :( Quem me dera também :-| Quem puder que vá, merecem tudo estes jogadores :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Guest Dpitz Publicado 23 Junho 2013 https://fbcdn-sphotos-c-a.akamaihd.net/hphotos-ak-prn1/1009898_365533896906596_1131376460_n.jpg[/ig] Vou esperar para ver se há algo com mais qualidade :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 23 Junho 2013 Banho de multidão em Alvalade a espera dos CAMPEÕES NACIONAIS 2012/13. Compartilhar este post Link para o post
Taka Publicado 23 Junho 2013 Campeões crl!! :heart: Sofri, sofri e sofri, mas no fim valeu a pena :heart: E ver a alegria daqueles jogadores, do Nuno Dias (és enorme, fdx :prayer: ) e depois o Bruno ir lá abaixo :') :heart: ISTO É O SPORTING! Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 23 Junho 2013 Vídeo da chegada da equipa ao relvado. Compartilhar este post Link para o post
Leonino Publicado 23 Junho 2013 Fotos :arrow: https://www.facebook.com/media/set/?set=a.10151452810866555.1073741874.98098491554&type=1 Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 23 Junho 2013 (editado) O Benedito a falar do Deo nessa reportagem :lol: Acho que não quero saber o que se passava nesta foto :mrgreen: Editado 23 Junho 2013 por doom_master Compartilhar este post Link para o post