Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Gavazzo

Sporting - Futsal

Publicações recomendadas

Fabuloso.

O Fundão até é uma boa equipa, mas nada justifica a eliminação. Se calhar o Nuno Dias habituou-nos mal, mas esta época, para mim e até ao momento, tem sido uma desilusão.

Compartilhar este post

Link para o post

É para assentarem de vez os pés na terra...

O Nuno Dias tem muito que aprender.

Compartilhar este post

Link para o post
Divanei Menino

Isso foi um comentário de um adepto que se diz Sportinguistas...é lamentável que se tenham pessoas com esse pensamento.Acho que ja li muito e tb ouvi muito...O meu Sr tenha mais é respeito pelos atletas que defendem seu clube,esses atletas assim como eu ganhamos tudo a época passada,fizemos historias em Portugal,e esse ano todos os jogadores que você se diz que só jogam por dinheiro tiveram seus salários reduzidos e todos aceitaram ficar,por isso não venho aqui dizer m*rda,pois você e nem ninguém tem o direito de falar mal da nossa equipa.Muitos dizem que é VERGONHA...vergonha?Porque?Jogamos sozinhos?a outra equipa não tem qualidade?So nos temos que ganhar?Isso é desporto aonde se Ganham,Empatam e Perdem também.

(Está á vista, não houve mais dinheiro este ano desaprenderam... Mercenários peseteros)

Compartilhar este post

Link para o post

Não deixa de ser verdade que passaram a jogar menos quando desceram os salários...

Ainda na quarta os vi contra o Cascais e a verdade é que não jogamos 1/3 do que jogávamos o ano passado. 2 dos objectivos da época já arderam.

Compartilhar este post

Link para o post

João Benedito nomeado para melhor guarda-redes do mundo

:handclap: :handclap:

:heart:

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...