Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Gavazzo

Sporting - Futsal

Publicações recomendadas

É meu primo. 8)

Mas aposto que nunca te orientou camisolas de futebol :mrgreen: Há uns anos arranjou-me uma do Leeds mesmo linda

Compartilhar este post

Link para o post

:lol:

Nunca recebi, é meu primo há poucos anos. Só desde que comecei com a minha esposa. É primo direito dela.

Compartilhar este post

Link para o post
No próximo sábado, 14 de Junho, o Sporting Clube de Portugal irá deslocar-se ao Fundão para disputar o terceiro jogo da final do Campeonato Nacional de futsal. Em caso de triunfo, os 'leões' revalidam o título e conquistam o 12.º campeonato nacional.

O jogo será disputado no Pavilhão Francisco José Tavares, no Fundão, que tem uma lotação máxima de 1.056 lugares. Atendendo aos regulamentos da prova, o Sporting Clube de Portugal recebeu apenas 100 bilhetes (ao preço unitário de 6euros) que irá disponibilizar para venda na Loja Verde no Multidesportivo, de acordo com o seguinte critério:

- 10 Junho (10h às 19h): Sócios com Gamebox Futsal (apenas um bilhete por cartão)

- 11 Junho (10h às 21h): Sócios do Sporting Clube de Portugal (quota Maio de 2014)

Face ao número reduzido de bilhetes recebidos, o Sporting Clube de Portugal lamenta o facto de não conseguir dar resposta a toda a procura existente, voltando a agradecer o enorme apoio manifestado durante os dois jogos deste passado fim-de-semana no Pavilhão Desportivo dos Lombos.

Só 100 bilhetes? Vai tudo para as claques, de certeza.

Compartilhar este post

Link para o post

Joguei contra ti, então.

Já eu não. Sou de 93 e joguei no CPCD. 8) @xicantonio também és da PSI?

Editado por Mr. Bacano

Compartilhar este post

Link para o post

O Deo vai embora, oficial. :( Vai para a Rússia. É um dia que a partir de certo ponto deixei de acreditar que viesse a chegar... A seguir ao Benedito, é claramente a saída que mais me custa, seguida do Alex e depois do Nei.

O Deo já fazia parte da mobília, foram 12 anos ao serviço deste clube... São poucos na história os estrangeiros, em qualquer modalidade, que serviram o Sporting durante 12 anos ininterruptos. É um caso raro e será um dos nossos para sempre. Quem me dera que ainda voltasse, mais tarde, para um último ano, nem que fosse a jogar menos tempo.

news-ufc04-05-act21-spor-6.jpg

news-porf4cup0506-8.jpg

Sporting-8-x-Nogueirense-3.jpg

futsal-elite.jpg

ng2864351.jpg

Compartilhar este post

Link para o post

Ei Deo e Divanei. Que 2 facadas. :-|

Restam o Benedito e o Alex dos meu preferidos :heart:

Compartilhar este post

Link para o post

Porra, duas saídas muito difíceis de colmatar, a todos os níveis.

Compartilhar este post

Link para o post

Já sabia que mais cedo ou mais tarde este dia haveria de chegar, há que começar a renovar o sangue. Mas custa ver figuras destas partir :(

Compartilhar este post

Link para o post

O Divanei custa-me menos porque já é a segunda vez, a primeira já deu para um gajo se "habituar". :( Agora o Deo...

Compartilhar este post

Link para o post

f*da-se, eu adoro o Divanei, mas a saída do Deo deixa-me incrivelmente triste.

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Dpitz

Divanei e Deo :heart: :heart:

Tudo de bom para eles :)

Compartilhar este post

Link para o post
Estão esgotados os bilhetes para o terceiro jogo da final do Futsal. Amanhã já não decorrerá qualquer venda de bilhetes

Compartilhar este post

Link para o post

Ok, obrigado. Como vi aquela despedida ao Divanei também tinha ficado na dúvida se "apenas" se estava a despedir dos adeptos por, provavelmente, ser o último jogo em casa ou se ia mesmo embora esta semana.

Compartilhar este post

Link para o post

Já se sabia que esta renovação teria que chegar, é sempre difícil mas tem que ser :(

Espero que tenham a melhor das sortes. Que nos reforcemos muito bem para colmatar estas saídas e manter o nível a que nos habituaram.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...