Oblivion Publicado 15 Junho 2014 Não achei que tivesse jogado mal. Todos se portaram bem hoje, até o João Matos. O Liléu parece-me interessante, mas tem alguns problemas na hora de decidir, na minha opinião. Compartilhar este post Link para o post
Guest Dpitz Publicado 15 Junho 2014 Estava-se mesmo a ver que no final da 2a parte iamos sofrer e ia para prolongamento... Foi um jogo do caraças, especialmente no final. BICAMPEÕES CRL!!!! Compartilhar este post Link para o post
Oblivion Publicado 15 Junho 2014 Apanhaste-me. É uma tremenda injustiça, o Benfica merecia e devia ter sido campeão :mrgreen: :heart: Compartilhar este post Link para o post
saidex Publicado 15 Junho 2014 O Déo jogou bem, criou N desiquilibrios. O Divanei é que esteve uns furos abaixo do habitual, imo. Compartilhar este post Link para o post
Mesut Ozil Publicado 15 Junho 2014 (editado) Parabéns pessoal, a todos. No conjunto dos quatro jogos foram superiores, o título é merecido. Ficou provado não só a vossa enorme superioridade em Portugal como também que os play-off beneficiam as melhores equipas. Sentimos falta do André Nabais, pelo que ele me disse só volta no final do ano, não temos plantel para aguentar um prolongamento ontem e hoje jogar a 100%, falta-nos jogadores de qualidade semelhante no banco. Para Setembro há supertaça, que seja mais um grande jogo entre duas excelentes equipas. Muito importante termos conseguido só ontem e hoje cerca de 10% do orçamento anual em realização de bilheteiras, para o ano temos de continuar a surpreender. Parabéns campeões! :handclap: EDIT: Falaram aí do Liléu, psicologicamente é fraco, é um jogador razoável, temos cá bem melhor. :compinchas: Editado 15 Junho 2014 por Mesut Ozil Compartilhar este post Link para o post
saidex Publicado 15 Junho 2014 Por "N" entenda-se dois passes perigosos. As bolas todas que perdeu e deu de barato de forma infantil foram imensas. Eu não concordo, teve pelo menos uns três lances em que consegue fintar o oponente directo e progredir com bola, coisa que não é tão fácil quanto ele faz parecer e optou pelo remate, foram lances perigosos apesar dos remates nem sempre terem sido os melhores. Compartilhar este post Link para o post
Inka Publicado 15 Junho 2014 O Déo jogou bem, criou N desiquilibrios. O Divanei é que esteve uns furos abaixo do habitual, imo. Por "N" entenda-se dois passes perigosos. As bolas todas que perdeu e deu de barato de forma infantil foram imensas. Presumo que saibas o que é um desequilíbrio, portanto nem me vou alongar muito visto que estás só a tentar distorcer as coisas, mas aqui vai. Isto aqui não é futebol, que só se joga bem porque se faz passes perigosos ou se marca golos, o futsal vive muito de três coisas, desequilíbrios, cantos/foras/livres e contra ataques (especialmente estes) o que o Déo fez hoje foi tudo menos um mau jogo porque "só fez 2 passes perigosos". O Deo hoje desequilibrou bastante a defesa organizada do Fundão, quantas e quantas vezes é que a equipa estava apertada na troca de bola e ele "comeu" terreno com as suas arrancadas na linha ou que passou a primeira linha de pressão e saiu a jogar logo abrindo o jogo para o outro lado? E ainda tens as bolas nas paralelas para ele, fazendo 1-2 ou o mesmo a receber a chutar. Fizemos isso N vezes e sempre bem porque o meio estava fechado e ao passar para o apoio na ala contrária a equipa ia ficar desequilibrada. E nem me vou dar ao trabalho de falar dos equilíbrios defensivos que deu além da pressão lá em cima. Se isto é um mau jogo eu vou ali e já venho. Compartilhar este post Link para o post
Gavazzo Publicado 15 Junho 2014 Não achei que tivesse jogado mal. Todos se portaram bem hoje, até o João Matos. ATÉ o João Matos? Que raio é que tu queres dizer com isso, pá? :mrgreen: Mesut, parabéns novamente. :compinchas: BICAMPEÕES!!! Compartilhar este post Link para o post
Inka Publicado 15 Junho 2014 O Sporting Clube de Portugal recusou-se a prestar declarações na flash interview da RTP2 no final do jogo 4 da final do Campeonato Nacional de futsal, com o A.D. Fundão. A medida justifica-se pelos comentários e análises aos jogos do nosso Clube, nomeadamente os realizados por Hélder Marques de Sousa e Pedro Catita, nos jogos desta final do campeonato. O mesmo sucedeu, durante toda a época, com outros jornalistas e comentadores envolvidos nas transmissões dos jogos de futsal do Sporting transmitidos na RTP1 e RTP2. Os comentários foram, na sua generalidade, repudiáveis e ofensivos para uma instituição como o Sporting Clube de Portugal que acaba de somar o bicampeonato nacional na modalidade. A isenção e transparência que o Sporting Clube de Portugal defende deve ser transversal a todo o fenómeno desportivo, incluindo os espaços de comentários e análises. Eu sinceramente não me lembro de ter ouvido nada demais, para mim isto é só estupidez. Compartilhar este post Link para o post
1906 Publicado 15 Junho 2014 Só acompanhei mais esta fase do PO e sempre com o som desligado porque ando a estudar, portanto não sei o que se disse para tomarem essa decisão. Compartilhar este post Link para o post
Oblivion Publicado 15 Junho 2014 ATÉ o João Matos? Que raio é que tu queres dizer com isso, pá? :mrgreen: Mesut, parabéns novamente. :compinchas: BICAMPEÕES!!! Pah, não é propriamente o Djo, mas não gosto particularmente dele, qualitativamente falando. :mrgreen: porque como pessoa :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Guest Dpitz Publicado 15 Junho 2014 wtf...que comentários? :| Compartilhar este post Link para o post
rozas Publicado 15 Junho 2014 Se alguém for lá, dê um beijinho ao Benedito por mim Compartilhar este post Link para o post
Bugias Publicado 15 Junho 2014 :handclap: wtf...que comentários? :| O pessoal queixa-se da falta de isenção dos comentadores. Eles às vezes soltam grande euforia com uns golos e com outros não, mas sinceramente já os vi fazer isso em inúmeras situações, acho que fazem isso inconscientemente. E tem situações que eles tentam sempre ser o mais politicamente correcto. Mas pronto, se o Sporting até lançou o comunicado é porque lá devem ter mais razões. Os próprios adeptos durante o jogo andavam com cânticos contra a RTP, por isso nem vem de hoje. Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 15 Junho 2014 Hoje não ouvi nada, que vi o jogo num café e a TV estava sem som. Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 15 Junho 2014 Acho completamente idiota ninguém do Sporting falar à rtp. x2. Eu sinceramente não me lembro de ter ouvido nada demais, para mim isto é só estupidez. Para ti e para mim. Há imensos comentadores piores, idiotas e mais tendenciosos que os da RTP no futsal. E de todos os jogos do PO, nunca denotei qualquer tipo de achincalhamento do Sporting ou algo assim do género. Aqui sim, deve ser uma das raras vezes em que acho que o único objectivo do comunicado é o populismo puro e duro. Bi-Campeões! :D Foi uma época que podia ter sido melhor (a participação na Taça e na Futsal Cup não foram positivas), mas mesmo assim, boa época. Fomos, no global, a melhor equipa, e merecemos o título por inteiro. Deixar os parabéns também ao Fundão, pela grande época que fizeram. É sempre positivo ver um clube que não um dos 2 do costume a intrometer-se na luta pelos títulos nacionais. Deo e Menino :heart: . Dois dos nossos. Terão sempre a porta aberta em Alvalade. Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 15 Junho 2014 Tenho tanta pena de não os ir receber :( Compartilhar este post Link para o post
Liedson Publicado 15 Junho 2014 Bicampeões!!!!!!!!! :handclap: :handclap: :handclap: Apesar da derrota a equipa do Fundão está-me a supreender pela positiva, espero também que para a próxima época assim o estejam para o campeonato não ser muito á volta do Benfica e Sporting. Um jogador que eu acho que tenha qualidade para jogar no nosso clube (tirando o André Sousa que, senão me engano, esse já cá conta) era o Noé Pardo. Compartilhar este post Link para o post
Oblivion Publicado 15 Junho 2014 (editado) :cry: :heart: meus putos, vão fazer falta. Editado 15 Junho 2014 por Oblivion Compartilhar este post Link para o post
Mesut Ozil Publicado 15 Junho 2014 Bicampeões!!!!!!!!! :handclap: :handclap: :handclap: Apesar da derrota a equipa do Fundão está-me a supreender pela positiva, espero também que para a próxima época assim o estejam para o campeonato não ser muito á volta do Benfica e Sporting. Um jogador que eu acho que tenha qualidade para jogar no nosso clube (tirando o André Sousa que, senão me engano, esse já cá conta) era o Noé Pardo. O Noé Pardo tem a saída acertada, parece que vai voltar para Espanha. Compartilhar este post Link para o post
Pedro-SCP Publicado 15 Junho 2014 Lindoooooo campeões! Até já Deo e Divanei. :carinhoso: Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 15 Junho 2014 Chegada a Alvalade Fotos partilhadas no Instagram Compartilhar este post Link para o post
Carlos Gouveia Publicado 16 Junho 2014 O que é que se passou com o Fundão? Estou a perguntar isto aos mais atentos à modalidade porque o Fundão ficou em 5º na fase regular, não foi propriamente uma equipa que andou a morder os calcanhares aos 2 primeiros do costume o ano todo e depois tem um fim de época deste nível. Foi excelente preparação a pensar logo em atingir o pico de forma só nos últimos meses? Houve uma injeção de qualidade na equipa a meio da época? Que se passou? Compartilhar este post Link para o post
Inka Publicado 16 Junho 2014 O que é que se passou com o Fundão? Estou a perguntar isto aos mais atentos à modalidade porque o Fundão ficou em 5º na fase regular, não foi propriamente uma equipa que andou a morder os calcanhares aos 2 primeiros do costume o ano todo e depois tem um fim de época deste nível. Foi excelente preparação a pensar logo em atingir o pico de forma só nos últimos meses? Houve uma injeção de qualidade na equipa a meio da época? Que se passou? Foi o inicio da época, foram bastante irregulares. Muito provavelmente ainda estavam a trabalhar os processos que o Joel Rocha quis implementar e diga-se de passagem, deu bastante resultado. Compartilhar este post Link para o post