Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Lusitano

WWE; TNA; ROH; Outras federações

Publicações recomendadas

Estes miudos de hoje em dia não percebem o efeito que um smile pode ter .........

Compartilhar este post

Link para o post
Ashley realmente foi uma pena ser despedida. É que gosto muito de ver montes de plastico pela tv

Realmente, montes de plástico só em avatares...

:mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post
Realmente, montes de plástico só em avatares...

:mrgreen:

A menina do meu avatar não tem plástico. É tudo ao natural :)

Compartilhar este post

Link para o post
Use Youtube or Dailymotion. Costumam ter lá.

Eu gostava era mesmo de saber algum site como existe o Wrestling Noticias, foi lá que vi os SummerSlam's de 2002/03.

Compartilhar este post

Link para o post

o youtube agora anda muito esquisito... aqui á uns tempos tentei ver lá um video da WWE e ele falava-me em direitos de autor da WWE e não me deixava ver.... -.- agora deixa ver mas são praticamente bloopers and best moments

Compartilhar este post

Link para o post

Pessoal um bocado off-topic mas centralmente é sobre o assunto aqui discutido:

alguém conheçe o jogo WWE RAW Total Edition para PC? eu já encontrei e daqui a 1 ou 2 dias devo "comprar" :mrgreen:

fica aqui a capa:

boxarttehtetw2.png

Compartilhar este post

Link para o post

Isso não é um Mod para o primeiro WWF Raw para PC?

Edit: Já vi que é um Mod, mas na falta de melhor..

Compartilhar este post

Link para o post

penso que não...

eu tenho esse RAW IS WAR e penso que poderá haver surpresas... mas não sei

eu depois deixo aqui o feedback

Compartilhar este post

Link para o post

tens razão Jrusso! eu exprimento e depois digo como é em termos de gráficos, sons e essa lenga lenga toda ;)

EDIT: ainda hoje digo como é.. tou a prever que irei ter o jogo lá pás 8 da noite portanto experimento durante o periodo nocturno

Compartilhar este post

Link para o post

Boas

Conforme prometido deixo aqui um feedback ao jogo WWE RAW 2008 TOTAL EDITION para PC e caso se justifique criarei um tópico para falar só deste jogo e do seu antecessor RAW 2

boxarttehtetw2-1.png

Este jogo é uma expansão, digamos assim, do antigo jogo WWF RAW IS WAR, ou seja, podemos contar com um aspecto gráfico, em termos de menus, totalmente novo e atraente (em baixo deixo-vos o painel de espera que antecede o menu principal). Os combates mantém-se com o mesmo tipo de grafismo, MAS, agora vem a parte boa....

Lutadores completamente novos.... quando eu digo isto lutadores actuais e que vemos actuar como por exemplo Mr. Kennedy, HBK, Y2J, John Cena, Paul London e Brian Kendrick, Batista, Sandman, Tommy Dreamer, Balls Mahoney, o grande Ric Flair :prayer: e surpresa das surpresas..... vocês chamem-lhe o que quiserem, duende do ringue, horny, litle bastard mas Hornswoggle está neste jogo mas apesar do que eu estava á espera o seu pai, Finlay, não marca presença nesta versão.

Irei de seguida exprimentar o RAW 2, que pelo aquilo que li, se aproxima mais do SvR que sai para as consolas da Sony. Parece que esta versão poderá contar com um modo session, HIC, TLC entre outros tipos de combate.... depois dou noticías

Cumps a todos :wink:

menuprincipalwa0.jpg

Aqui está o menu de espera que falei á pouco

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Maluco

Dispensados:

- Big Daddy V

- Shannon Moore

- Nunzio (SAS... :lol:)

- Domino

- James Curtis (anteriormente KC James)

- Árbitro Nick Patrick

Compartilhar este post

Link para o post

<object width="425" height="344"><param name="movie" value="

name="allowFullScreen" value="true"></param><embed src="
type="application/x-shockwave-flash" allowfullscreen="true" width="425" height="344"></embed></object>

A primeira e única vez que fui ver WWF ao vivo vi este gajo lutar contra o Million Dollar Man LoL. The Ultimate Warrior, Macho Man Randy Savage LoL

Compartilhar este post

Link para o post

esta semana não deu a Raw na Radical.... por causa do Sudoeste...-.-

alguém viu? se sim o que aconteceu?

Compartilhar este post

Link para o post

Naitch podes meter screens de ambos os jogos? Sff.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...