Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Lusitano

WWE; TNA; ROH; Outras federações

Publicações recomendadas

Gajos que mais odeio/odiei:

Cena

Mysterio

Paul London e o seu amiguinho (fags)

Cade

Booker T e a Sharmele

Carlito

Daivari (pqp que nojo)

Big Show (nunca gostei de ver barrigudos a lutar)

Gajos que mais gosto/gostei:

Hbk

Triplo H

Orton

Undertaker

Angle

Sylvain (quando andava nos La Resistance)

JBL

E. Guerrero

Benoit

Flair

Há outros mas não me lembro agora...

8)

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Maluco

Shawn Daivari :prayer:

Compartilhar este post

Link para o post
Eu por acaso tenho gostado de ver as Divas nos últimos tempos, todas têm estado bem, principalmente a Beth e a Mickie ( :wub: )

Já era tempo de as meterem a lutar melhor... agora sim.. estão a ter algum protagonismos sem ser pelo tamanho do silicone que têm no peito :mrgreen:

Top 5 dos adorados:

HBK

HHH

Guerrero

Ric Flair

Hogan

Top 5 dos detestados:

Cena

Kane

Goldust

Jericho (desde que voltou, não consigo gostar dele. Preferia quando ele era mais entertainer)

Hassan

O card do Cyber Sunday está assim um bocado neutro... gosto de uns e desgosto de outros... a ver vamos o que vai sair dali..

Compartilhar este post

Link para o post
Já era tempo de as meterem a lutar melhor... agora sim.. estão a ter algum protagonismos sem ser pelo tamanho do silicone que têm no peito :mrgreen:

Top 5 dos adorados:

HBK

HHH

Guerrero

Ric Flair

Hogan

Top 5 dos detestados:

Cena

Kane

Goldust

Jericho (desde que voltou, não consigo gostar dele. Preferia quando ele era mais entertainer)

Hassan

O card do Cyber Sunday está assim um bocado neutro... gosto de uns e desgosto de outros... a ver vamos o que vai sair dali..

Kane??? são opiniões... quanto ao jericho acho que já não é o mesmo mas ainda é bom... nos mais adorados só trocava o Hogan pelo The Rock, e talvez o HHH pelo Austin...

Compartilhar este post

Link para o post
O wrestler de quem eu mais gosto é, sem dúvida, o El Gordito 8)

:prayer:

Afonso, só per meteres o Kendrick nessa lista, prova que não sabes um crl desta m*rda 8)

Compartilhar este post

Link para o post
Kane??? são opiniões... quanto ao jericho acho que já não é o mesmo mas ainda é bom... nos mais adorados só trocava o Hogan pelo The Rock, e talvez o HHH pelo Austin...

Não estou a curtir muito porque ele parece que têm uma panca nova todos os anos... pode-se tornar monótono... uma vez basta..

E também não gostei muito da story com o Mysterio.. demasiados combates e não cheguei a perceber como tinha sequer começado!

Mas como tu dizes são opiniões! ;-)

Compartilhar este post

Link para o post
Big show vs Undertaker... in "No mercy" ????... Granda fight!

vai ser o combate escolhi para tapar o resto do show, nestes ultimos tempos os ppvs resumem-se num gimmick match brutal e o resto é mais esquecido... mas pode ser que este seja excepção...

Compartilhar este post

Link para o post
:prayer:

Afonso, só per meteres o Kendrick nessa lista, prova que não sabes um crl desta m*rda 8)

Odeio highflyers, só apetece esmagar os gajos com a pança do Big Show.

Ah e o Kendrick e o London :larilas:

Compartilhar este post

Link para o post

5 lutadores mais adorados:

-HBK

-HHH

-The Undertaker

-CM Punk

-Jeff Hardy

5 lutadores que mais odeio:

-Cena

-The Miz

-Chris Jericho

-Santino Marella

-Brian Kendrick ( Antes ja tinha "tiques" agora ta mesmo gay)

Top 5 divas:

-Maria

-Candice michelle

-Kelly Kelly

-Lilian Garcia ( Não é diva mas é boa :mrgreen: )

-Maryse

E se nao estao de acordo comigo eu só tenho duas palavras pra voces....SUCK IT :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Lutadores mais adorados

HHH

The Rock

HBK

Cena

Orton

Angle

Eddie

Mais odiados

Jeff Hardy

Santino

Kendrick

MVP

Miz

Morrisson

Booker T

Compartilhar este post

Link para o post

Impacto Total 3 - Novidades

Mais uma vez, recebemos as seguintes informações via mail:

"WSW IMPACTO TOTAL 3 : WOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO !

Segue informação sobre o evento IMPACTO TOTAL 3

Camarotes : 10 Euros

Banca superior : 15 Euros

Bancada Inferior : 25 Euros

Chão : 40 Euros

BILHETE VIP IMPACTO TOTAL 3 (BILHETE NAS 1AS 4 FILAS JUNTO AO RINGUE COM ACESSO AO MEET AND GREET + AUTÓGRAFO DE RIC FLAIR + TSHIRT DO EVENTO) : 70 Euros

Vamos disponibilizar a partir de Sábado, dia 25 de Outubro mais 75 BILHETES VIP IMPACTO TOTAL 3 EXCLUSIVAMENTE NO SITE DA WSW E DA APW EM :

http://worldstarsofwrestling.com

www.apw.co.pt

Fonte: Galaxia Wrestling

Compartilhar este post

Link para o post

Por muito que goste de Wrestlling prefiro ir ver o Benfica-Naval! Fica para a próxima ;)

Compartilhar este post

Link para o post

HHH vs Taker hoje na Smackdown! acho estranho mas espero que esteja a altura das espectativas...

infelizmente acho que não vai ser nada de especial, deve acabar com interferência exterior do big show ou do koslov...

Compartilhar este post

Link para o post

HHH vs Taker hoje na Smackdown! acho estranho mas espero que esteja a altura das espectativas...

infelizmente acho que não vai ser nada de especial, deve acabar com interferência exterior do big show ou do koslov...

Ou dos dois.. Vem o russo ataca o HHH, Taker fica sozinho no ringue e aparece o careca!!

Já há alguns tempos que isso não acontece!

btw desculpa a edição mas penso que ficaria melhor assim ;)

Compartilhar este post

Link para o post
Ou dos dois.. Vem o russo ataca o HHH, Taker fica sozinho no ringue e aparece o careca!!

Já há alguns tempos que isso não acontece!

btw desculpa a edição mas penso que ficaria melhor assim ;)

sim era uma das hipoteses que tinha em mente, tambem não tinha aprofundado o assunto, mas de certeza que vai acabar com interferencia, duvido que a wwe deixe um combate entre estes 2 numa smackdown acabar com pin...

btw, vou a gora ver o show... :D

Compartilhar este post

Link para o post

acabei agora de ver a smackdown...

parece que sou bruxo, aconteceu exactamente o que eu estava á espera em relação ao main event...

pontos positivos: o main event porque apesar de ter tido um final esperado o combate foi muito bom... e o combate da Maryse :wub: (esta é a minha parte mark)

pontos negativos: masi uma derrota para o MVP já vai em 9 seguidas, como é que ele vai recuperar a credibilidade depois disto...

Compartilhar este post

Link para o post

Pronto.. nada que já não tenhamos previsto em relação ao primeiro ponto..

Quanto ao segundo só prova que finalmente tão a dar destaque ás divas

Quanto ao terceiro ponto.. bem.. esse tipo tem os seus momentos.. talvez seja só uma fase.

Compartilhar este post

Link para o post
Pronto.. nada que já não tenhamos previsto em relação ao primeiro ponto..

Quanto ao segundo só prova que finalmente tão a dar destaque ás divas

Quanto ao terceiro ponto.. bem.. esse tipo tem os seus momentos.. talvez seja só uma fase.

já está a ser exagerado, umas derrotas está bem agora 9 já começa a ser um numero nmuito grande, é um wrestler com grande potencial que está a ser mal aproveitado, passou rápidamente de um upper midcard para um jobber...

Compartilhar este post

Link para o post
Bah, foi contra o Kung Fu Naki :prayer:

pois... ainda por cima, ele perde com todos neste momento... até gostei que o Funaki tivesse ganho porque depois do que a wwe já lhe fez parece que voltou agora, mas gostava que tivesse ganho a outro wrestler...

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...